Google+

PEQUENO APARTAMENTO PARA ALUGAR: com decoração pronta

30 de jan de 2012

Bom dia, bom dia! Tudo bem com vocês? O final de semana foi legal? Desejo que sim e que a nova semana seja também bem bacana!! Por aqui, tudo bem!! Amanhã é o 3º mês-versário da Boutique de Achados e estamos em festa!! Sábado teremos o Café da Manhã na loja, temos a Promoção Frete Grátis e ainda tem o Sorteio - já participaram? Obrigada a todo mundo que já se inscreveu e deu sua opinião - estou amando!!!!!

Agora, já que este blog se chama Achados de Decoração, vamos falar de...decoração? hehehe Que tal um apartamento em Barcelona, hein? Ele está disponível para temporadas - vai lá treinar seus conhecimentos de espanhol!!! rsrs Mesmo que a gente não vá, podemos visitá-lo virtualmente e é lindo! Querem ver?

Por onde começar? huummm pela paredinha de tijolinho à vista!! Que charme. Vejam que as mesinhas pequeninas formam um mesa de centro de bom tamanho quando juntas. Ótimas para pequenos espaços

A cozinha é "semi-integrada" à sala, com uma paredinha que melhora a circulação da luz e do ar e, como está pintada de uma cor chamativa, também serve como decoração



Que legal! Acho essas placas/quadros em formato de Cartão Postal tão lindas!
Tem lá na loja, já viram? Aqui, olha


Percebe-se que o apartamento é pequeno, mas está bem distribuído. Gostei muito das almofadas empilhadas no chão - serve como decoração e como assento também.

Huummm quanta coisa linda: desde a cor da parede que formou um contraste com a cabeceira até a luminária charmosa, a cortina

Olha a bandejinha da bancada, que fofa! Além de prática, porque organiza tudo, também decora. Estaremos com vários outros modelos lá na Boutique de Achados, logo, logo. Já viu o que tem lá na loja? aqui


Vejam só como detalhes simples embelezaram singelamente o quarto infantil: a luminária colorida e o enxoval coloridinho também
fotos cortesia: Micasarevista.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

32 comentários:

  1. Amei esse quarto de menina Carmem. Tô aqui no teu blog atras de ideias novas pro quarto do meu guri.
    Fiz um posts sobre a lojinha la no blog! Amei demais a novidade!
    http://queroservintage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso do seu blog :)
    Lindo apartamento

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse apartamento. Andei reparando que muitas das salas não tem televisão, é legal porque sobra mais espaço para sofás, mesinhas e poltronas, mas por outro lado, não conseguiria ter uma sala sem tv. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Carmem Lindão esse apartamento o rustico da sala deu um ar de contemporâneo, adoro esse mistura.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie, tb me chamos Carmem, moro em Brasília e vou fazer um curso de 10 dias em Narcelona em setembro de 2012 , como faço para reservar este apertamento? qual o preço do aluguel para 10 dias?
    meu email: carmem_m@hotmail.com
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carmem, eu não sei rsrs mas veja lá no site da Micasarevista.com beijos

      Excluir
  6. Amei esse apto!!!
    uma graçinhaaaa

    ResponderExcluir
  7. Quero um apto assim!!! Que lindo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o apartamento, amei a tela de bolinhas coloridas... Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Q ap mais gracinha...
    Queria morar aí!!! hauahaua
    Mto bom gosto e idéias ótimas!! TUdo LINDO!
    bjs
    http://lutudonumacoisaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Charmoso, aconchegante, cores lindas, decoração Show, perfeito...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Muito charmosinho amiga!!! E os tijolinhos aparentes deu um charme a mais.

    bjus e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Que lugarzinho mais aconchegante..adoraria ter um deste para mim...beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Que Ap simpático Carmen, Adorei as cores, a disposição dos máveis, tudo muito adorável, e aquela parede com tijolos aparentes? Aiai....Lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse post! Tantas idéias legais! Aliás, adoro post de apartamentos pequenos, sempre com umas soluções bacaninhas!

    ResponderExcluir
  15. Olá Carmem,

    Mais uma vez adorei o seu post!
    O apartamento apesar de ser pequeno está muito bem organizado, tem uma decoração simples mas, criativa e acolhedora ao mesmo tempo.
    Parabéns pela escolha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmen!! Visito o site desde a minha 1a mudança em 2011, mas este é o meu 1o comentário: amei o apartamento! Aprecio muito esta mistura de rústico e clássico! Queria sua opinião sobre uma sala que estou mobiliando e que gostaria de decorar: comprei sofá, mesa de centro, rack, persiana e tapete para minha sala, mas tenho a impressão que nada combina junto... e o pior é que queria dar um ar rústico à sala, mas não estou conseguindo... posso te mandar por e-mail a foto da dita sala??? Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Lindo, delicioso, alegre, aconchegante, excessivamente charmoso -- TUDODEBOM! Não canso de admirar! (E nem de entrar no seu blog -- Carmen, vou te dizer: vc é o máximo em matéria de bom gosto, heim?!?!)

    bjkas,

    Sílvia

    (ssssimas17@gmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Amei o quadro super colorido na sala.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encanta..es maravillosa
      Amina

      Excluir
  19. Oi Carmen,

    Sou seguidora do seu blog e sempre me inspiro por aqui, vivo querendo mudar meu ap e me inspiro por aqui.

    Depois passa lá no meu blog para dar uma espiadinha. http://maisideiasideais.blogspot.com/

    Bjo
    Isa Alves

    ResponderExcluir
  20. Q lindoooo! Amei a paredinha de tijolinho, claro!! Q delícia! Aquela tela supercolorida tb me fez apaixonar!

    Beijos e ótima semana!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Puxa vida, aqui no Brasil tem algum lugar assim pra se hospedar? Nunca vi, não...
    Como vc consegue reunir tanta coisa linda sempre? Aff, fico boquiaberta!

    Beijos...

    http://coisasqueamo-josi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Carmem, amei várias coisas desse apartamento, fiquei babando no teto, a poltroninha lilas em contraste com a parede de tijolinhos... um charme. Menina, fui lá olhar a lojinha e quase não volto, me deu vontade de ficar lá, kkk. Cada dia melhor, tem muita novidade, fiquei me coçando com muita coisa, mas esse mês nãnãnão tive que me controlar, rs. Óh, já coloquei a alcalina no cuco, aqui do sofá onde estou teclando, fico bem de frente pra ele. Foi um presente muito legal que me dei, fico sempre admirando:), bjs.

    ResponderExcluir
  23. sieht Klasse aus, besonders das badezimmer gefaellt mir so. viele Gruesse

    ResponderExcluir
  24. Oi, Carmem! E que "achado", heim? Super bacana este apê para alguar na Espanha!!!Ai, quem me dera!!..ssrsrsr...bjins: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  25. Carmen, o apartamento é lindo e cheio de estilo.
    A parede de tijolos aparentes ficou perfeita, tenho um fraco por este acabamento.
    Agora, uma pergunta - aquele banquinho com toalhas está realmente dentro do box? Ainda assim, ficou um charme.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  26. Adorei tudo!O apartamento é muito charmoso!
    bjs
    Andreia

    ResponderExcluir
  27. Realmente o seu Blog é um achado, adorei....
    Beijos Floridos...

    ResponderExcluir
  28. Olá, Carmem. Como vai? Adoramos as fotos do apartamento, que, apesar de pequeno, é lindo e bem decorado! Essas fotos servem muito para inspirar os seus leitores! Por exemplo, quem disse que almofadas no chão é sinônimo de bagunça? Seu post prova que não. Parabéns! Abraços. ;)

    ResponderExcluir
  29. Eu amo visitar esse blog.Ele estima a deixar a nossa casa aconchegante. A cada Post, dá vontade de mudar alguma coisinha em casa...



    Parabéns!!!

    Nilde Lima. ( http://atelienildelimablogspot.com )

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados