Google+

ESTAMPA NA DECORAÇÃO: Você usa? Tem Enquete!!

26 de jan de 2012

Oi meninas e meninos, oie!! Tudo bem com vocês? Como está o dia por aí? Aqui em São Paulo chove e está aquele dia ciiiinza, que pede um café, chá, filminho, pipoquinha hehehehe Bem, vamos mudar de assunto porque muita gente (como eu) está no escritório trabalhando, né? hehehehe 

Hoje, o post decoratístico é uma enquete-diversão, claro, porque aqui só alto astral rsrs
Quem usa estampas na decoração, levanta as mãos \o/ \o/
Acredito que, assim como as cores, elas também são um curinga, transformam tudo num piscar de olhos, mesmo que seja só uma pitadinha, um pedacinho, uma almofadinha (aliás, já viram quantas tem lá na loja?) Quem usa? Responde? Só por brincadeira!!












Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

20 comentários:

  1. Carmen, eu uso e recomendo! Se bem combinado, a estampa causa um ótimo efeito na decoração!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai, amei o quarto azul, tenho móveis de madeira pintados de branco na casa toda, e quero um azul assim, claro mas sem ser desbotado, esse deu vida aos móveis, se souber o nome de uma tinta dessa cor me avisa por favor rsrsr. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Rita de Almeida26/01/12 12:57

    Carmen, Dear...

    Usoooo e mais ainda depois de seguir este Blog amado e querido..

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Não usava não, mas agora resolvi arriscar em algumas almofadas e estou gostando!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo!
    Meu DEUS!!!! estou apaixonada por essas cadeiras com estampa de bolinhas!!!!!
    Minha sala tem uma parede charmosa,listrada preto e branco, então é só trocar a capa do sofá e as almofadas e pronto! temos uma sala nova!
    beijão e bom dia!
    www.ueueuepaisano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uso, sim! Florais! Mocinha, tô com saudade dos joguinhos de acertos.. hahahah!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carmen nossa ta muito lindo seu blog parabens de onde vc tirou as fotos da cozinha com cadeiras de bolinha tem mais qual blog
      uso sim fica bem alegre o ambiente e so tomar cuidado pra nuam errar no exagero bjs ...

      Excluir
  7. Carmem,
    Me encantei com as cadeiras estampadas de bolinhas. Lindaaass!!!
    Preciso começar a me arriscar nas etampas, pois sou medrosa pra caramba nessa parte.
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!! ^^

    Vim aqui te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
    Espero você lá!! =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  9. Não imagino decor sem estampas!!amooooooooo
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmen, uso e adoro, principalmente as florais e bem suaves. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindas imagens flor!!!
    Sim...eu acho lindo e uso sim, sabendo usar fica um luxo!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen adoooro mt o blog !!!E queria dicas para quartinho de bebe. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem é amiga São Paulo tá cinza, e que vento frio menina rsrs, tava querendo pegar um cineminha hoje, mas o tempo não tá me animando não, tão acostumada com o calor lá de Minas rsrs, um grande bj...Cris.

    ResponderExcluir
  14. Gente, essa cortina pink poderosa é de um tecido com brilho ou é impressão minha? Parei! Já quero cortinas de xantungue pink na minha sala! Será que é demais? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Vandra Signor26/01/12 18:19

    Olá Carmem! uso estampas e acho que dá um up incrivel em qualquer ambiente, claro sem exageros...olha descobri o seu blog por acaso a uns quinze dias atrás e é incrível como não consigo deixar de dar nem que seja uma espiadinha todo dia...Parabens amiga...muito bom, alto astral, as fotos, seus comentários, tem mais uma fã!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Carmem..quantos ambientes lindos. Não canso de falar o quanto seu blog e suas informações me inspiram..olha..morria de medo de aplicar cores no meu apê e hoje está bem coloridão..sendo preparado para mais uma tinta em uma das minhas paredes!!
    Beijos grande!!
    http://www.marichedid.com/

    ResponderExcluir
  17. Não uso ainda, mas com certeza seguindo blog logo terei uma nova ideia em usar estampas. Amo. Bjus.

    ResponderExcluir
  18. oiiiiiiiiiiiê Carmem, eu amo estampas, sejam elas de que formas, agora estou querendo curtir o chitão, quero forrar mhas cadeiras da cozinha e fazer alguns detalhes com esse tecidos, que vc acha...bjs....

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados