Google+

Convite: para um Café da Manhã na Boutique de Achados! Venham!

26/01/2012

Meninas, eba! Mais uma festinha, encontrinho, sessão de bate-papo, conversinha, comprinhas, enfim, um típico programa de mulher, porque a gente adora mesmo é se divertir!!! Vamos comemorar? Desta vez, um super Café da Manhã!! Delícia!!



Café da Manhã tem comidinhas, né?

Então, coloca seu nome aqui na listinha para que eu possa providenciar mais delicinhas!!




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

23 comentários:

  1. Desculpa a chatice minha, mas
    Dia 04/02/12 a partir das 9:30hs
    Rua Teodoro Sampaio, 1441 - conj 54 - 5. andar
    não é um endereço completo. Onde é isso? Em que lugar do mundo? Lembre-se que vc é visitada por gente do mundo inteiro. O endereço precisa ser completo... com cidade e país.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia! é verdade! às vezes me esqueço de que nem todas as pessoas não estão comigo aqui todos os dias, lendo meus posts, ne, todo mundo me viu falando sobre São Paulo hehehe falha minha!!!! mas já consertei. obrigada

      Excluir
  2. Parabéns querida ;)) Se fosse aqui em Brasília já estaria dentro, com certeza. Desejo a vc uma comemoraçãodeliciosa
    bjsss
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      quem sabe, um dia, vc vem pra cá....né?
      bjs
      Carmen

      Excluir
  3. Bom dia, Carmem!
    Eu não posso ir, pois como vc sabe, moro em Carpina-PE, terra tão tão distante daí!
    Mas estou em oração para que tudo seja um sucesso! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, querida! encontrar pessoas bacanas é sempre uma delícia e você certamente vai fazer falta! bjs, Carmen

      Excluir
  4. E eu vou ficar aqui em Curitiba, me roendo de inveja de quem pode ir.....snif snif!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, com essa foto deliciosa, eu ia a correr!!

    Parabéns pela loja,
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Carla Camargos26/01/12 10:52

    Nossa que delícia!! Adoraria conhece-la e visitar a loja, mas infelizmente estou mto distante...
    Ah! Tenho uma sugestão, que tal montar uma filial em BH heim?
    Vc seria mto bem vinda em BH!!!
    Beijão, sorte e mto mais sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em BH? rá tô dentro, eu topo, porque amo essa cidade. Deixa eu vender bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante que eu monto, tá? ;) bjs

      Excluir
  7. Te juro q adoraria ir! Sei q vai ser um sucesso!!!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, que vai ser gostoso, isso vai! vou pensar em vc também! bjs

      Excluir
  8. Adoraria ir, pena que São Paulo é tão longe...
    Depois passa no meu blog http://maisideiasideais.blogspot.com/
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maisa, pois é....acho que vou transmitir virtualmente, o que acham?

      Excluir
  9. Carmen,
    Eu quero ir! Adoraria te conhecer pessoalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri!! e eu quero que você venha também!!! a gente ainda vai se conhecer, pode deixar!! bjo

      Excluir
  10. isso vai bombar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Será que em Março teremos outra festinha? Pois só em Março pego férias e vou a minha cidade natal, já q agora moro em Joinville - SC. Mas ...boa festinha!!! Obrigada pelo convite. Bjs Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, talvez sim, sei lá, vamos ver....torce aí para a loja ser um sucesso de venda$ e dar para fazer mais festinhas rsrs bjs e até março, quem sabe....

      Excluir
  12. Meninas se morasse em sampa, iria com certeza. Amo o blog e a lojinha está demais ! Boa comemoração ! Geo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados