Google+

BOM DIA!

27 de jan de 2012

Bom dia gente!!! Bom dia!! E hoje é 6a. feira uau! Que semana rápida que tivemos!!
Obrigada a todos vocês pela companhia durante a semana toda, tá?
Para começar o dia, que tal ler uma revista online, daquelas que a gente folheia inteirinha na web?
Boa leitura ou boa diversão e eu volto mais tarde. Beijo





Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

7 comentários:

  1. Bom dia, Carmem!
    Como estou no trabalho (oi?) vou deixar para ler depois, mas vi algumas páginas (hein, chefe? é o novo catálogo da Empresa X) e sei que vou gostar!
    Beijos e um bom fds! Deus te abençoe e que vc continue linda!

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmem, tenho vontade assim que acabo de ler teu blog, todo dia, de dizer maravilhas prá ti. Acho teu blog o melhor de todos!!! Sério.. Tu passas uma ternura, um capricho que duvido que alguém leia e fique indiferente. Continues despejando, espalhando, difundindo toda essa energia maravilhosa que é óbvio transborda de ti. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Carmen,
    que ótima a revista! Quanta coisa linda! Um cesto em formato de elefante... super fofo! E o Paul Newman jovenzinho... um charrrrmee! rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.. revista é sempre uma delícia!! Hehehehe!

    Beijos e ótimo fds,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. perfect for the weekend! Es schneit hier die ganze Zeit und wir bleiben das ganze WE zu Hause. Schoenes Weekend, CArmen! liebe GRuesse

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito 10 seu blog, sempre passo por aqui para dar uma conferida, quando puder da uma passada no meu blog http://diogoandre.blogspot.com Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados