Google+

BOUTIQUE DE ACHADOS ABERTA! Entrem e fiquem à vontade!

31 de out de 2011


Meninas e meninos, tá lá... 
www.boutiquedeachados.com.br!



Abrimos as portinhas da loja! uhuuuu!! Entrem, sejam bem-vindas(os)! Tivemos muitos imprevistos pelo caminho, ainda estamos colocando produtinhos nas prateleiras (temos usn 500), mas tem muita coisa linda que escolhi para vocês!!


Olha, por favor, me ajudem, tá? Qualquer dúvida, problema, "qualquer prateleira" fora do lugar, falem comigo!! rsrs Já sabem: loja nova, casa nova, a gente ainda está se acostumando com tudo.


Entrem! Sejam bem-vindas(os)! E obrigada pelo apoio, obrigada! obrigada! obrigada! obrigada! obrigada! obrigada! obrigada! obrigada!!!









Tomem um prosecco, comam um docinho, um canapé, aproveitem a festa!!!



Muitos, muitos beijos para vocês!



da amiga de sempre...Carmen Martins


ÚLTIMO POST DO JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO

27 de out de 2011

Gente do céu! Imaginem uma pessoa sem tempo para nadaaaaaa - essa sou eu rsrsrs
Olha só: fiz o post de manhã, comecei a fazer outras coisas no escritório (caixas e caixas para desembalar) e o dia passou, meu Deus! Desculpem-me, viu?

Agora, já super atrasadinho, o post do dia fica praticamente valendo para 6a. feira hehehe e vamos ao último Acerto na Decoração? Para quem chegou agora, funciona assim: todas as imagens possuem algo em comum, um detalhe decorativo que chama a atenção e proporciona um visual bacana ao ambiente. Então, qual será?

PS1: gente, esqueci de dar o "resultado" do Acerto nr. 6 - eram as cadeiras, lógico! rsrs






fotos cortesia: micasarevista.com -  apartmenttherapy.com - bhg.com - themarionhousebook.com - wunderweib.de - apartmenttherapy.com -

E agora, hein? Qual será o acerto dessas fotos? É algo que deu uma "vida" às decorações

PS2: viram os "petiscos" que eu postei lá no blog da Loja? Venham ver!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

BOM DIA! ÓTIMA QUINTA-FEIRA

Bom dia, gente! Tudo bem com vocês?
Hora de tomar o café da manhã ou já foi?

Volto mais tarde com um post bem lindão!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

ACERTO NR.6 - JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO

26 de out de 2011

Bom dia, bom dia genteeee! (ai, já é quase boa tarde rsrs) Pessoal, ontem fiz o post de manhã e não consegui mais passar por aqui de novo, então, quando fui ver os comentários hoje levei um susto!!! rsrsrs Foram 117 comentários no nosso jogo e todo mundo acertou, pois eram as VELAS!! Aaaahhh que legal! Obrigada pela participação de todos e o prêmio terá que ser quebrado em 117 pedaços ahahahahahahaha Brincadeirinha...

Vamos a mais um post sobre nossa paixão (decoração)? E desta vez o número do Acerto está correto, é o 6. Acerto (obrigada pelas correções, gente!). Vamos ver se vocês estão meeeesmo tão bons hehehe Vou dificultar moooooito hihihi (senão, perde a graça, né?) E tchau...que eu tô na correria para nossa Boutique de Achados ficar pronta e por coincidência, ontem à noite, nós fotografamos Velas Coloridas lindas que teremos na loja. Venham dar uma olhadinha aqui no blog da loja









fotos cortesia: blulabelbungalow.comnicety.livejournal.comlbrittdesign.designshuffle.comcasacharmosa.blogspot.comwealdentimes.com.ukescapadeblog.com -

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

BRINCAR DE DECORAR: JOGO DOS 7 ACERTOS - acerto nr. 5

25 de out de 2011

Bom dia! Bom dia! Bom dia! Oi minhas leitoras e leitores queridos! Tudo bem?
Vamos continuar nosso Jogo dos 7 Acertos? Que tal? Adoooro essa coisa de brincadeira e vocês? Vamos ver quem é que está com o olhar "afiado" para enxergar o Acerto nr. 5? Se você está chegando agora, eu explico: todas as imagens possuem algo em comum, que a gente chamou de "acerto na decoração" e é isso o que a gente tem que encontrar, ok?

Vou dar algumas dicas: não são vasos de flores, nem almofadas, nem cortinas, nem tapetes. É algo muito simples, que adiciona um efeito incrível na decoração e tem um custo relativamente baixo.







fotos cortesia: delikatissen.com -  blog.decoratrix.comyoquesedreams.blogspot.comyhmag.co.uksweetiepie.tumblr.comstadshem.se -

Agora eu vou correr, senão, a Boutique de Achados não fica pronta até dia 31/outubro hehehe

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

UMA CASA LINDAMENTE DECORADA: TRUQUES E BELEZURAS

24 de out de 2011

Oi gente!! Bom dia!!! A segunda-feira chegou e eu nem percebi hehehe Estou meio perdida no tempo por causa da correria rsrsrs Como vocês passaram o final de semana? Tudo bem? Tomara que sim! 

Vamos para nosso post decoratístico do dia? Olha só o que eu vi lá na revista Micasa: uma linda casa decorada do jeito que muuuuitos(as) de vocês gostam: com tons neutros (brancos, beges, preto, marrons) e somente alguns toques de cor aqui e acolá. Posso confessar? Tem coisa nas decorações de casas e apartamentos que aparecem nesta revista que me encantam, por exemplo: o uso de vidro para separar ambientes (ai que lindo),  os quartos infantis decorados de forma super original (tem um quadro de vaca na parede hehehe) e a misturinha de texturas na decoração que deixa tudo tão "gostosinho". Ah, claro que também tem truques maravilhosos que vale a pena conferir . Eu acho tudo uma delícia para os olhos e vocês?

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Olha que bacana a estante com nichos quadrados e aquela bancadinha ali no lado esquerdo, junto da janela? Gostoso para ler uma revista, né?
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Olha aqui o vidro separando a cozinha da sala: não é legal? Vocês gostam?
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil


decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Essa bancada em madeira é linda, não é? As cores dos objetos dão "vida" ao decor do banheiro
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

E olha o quarto infantil, que fofuuuuura...(a vaca ali na parede hehehehe)
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Olha! Tem um balde de latão virado com a boca para baixo servindo de mesinha ahahahaha
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

Embaixo da cama tem: baguncinha guardada hehehe
decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil

decoração de casa em tons neutros, blog de decoração, decoração de quarto infantil
Gostara? Agora eu me vou....trabalhaaaaaaaaaar

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

DECORAÇÃO DE HOME OFFICE NO DOMINGO?

23 de out de 2011

Oi gente!! Vocês estão por aí? rsrs Eu estou trabalhando e, por isso mesmo, fiquei com vontade de postar este lindo home office: trabalho e alegria precisam estar juntos, né? Senão, a vida fica meio cinzenta rsrsrs Para deixar tudo lindo, a dona desse escritório aqui decorou tudo com muitos pontos de cor. Inspiração total, não é verdade?




E como ainda é domingo, lindas imagens  para você relaxar (ainda dá tempo!!) ai - ai hehehe


fotos: apartmenttherapy.comatelierdecor.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

ÓTIMO FINAL DE SEMANA DECORADO COM MUITA ALEGRIA

21 de out de 2011

Óooooootimo final de semana, gente!!

PS: sim, o acerto nr. 4 (no post anterior) eram as Paredes Coloridas! (eeeee gente espertíssima!!)




fotos cortesia: architeturaldigest.commyparadissi.comcoresdocesesujas.blogspot.com - googleimages

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

CONTINUA O JOGO DOS 7 ACERTOS: AGORA NA SALA E QUARTO

Bom dia, gente querida! Tudo bem com vocês? Sexta-feira feliz por aí? Tomara que sim!
Vamos continuar nosso Jogo dos 7 Acertos na Decoração? Para este post,  escolhi fotos lindas de quartos e salas decorados e, para quem está chegando agora, eu explico: todas as imagens possuem algo em comum que torna o decor do ambiente lindão e é isso que eu chamo de "Acerto", tá bom? Cada post tem 1 (um) "acerto" e este já é o número 4. Venha participar com a gente. É super gostoso ficar observando os detalhes, pois isso nos ajuda a formar um super repertório decorativo!

Boa brincadeira e ótima 6a. feira para vocês!

PS1: no post anterior, as mesas de centro eram o Acerto nr. 3!!
PS2: Não são Almofadas, tá?

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração
fotos cortesia: micasarevista.comlbrittdesign.designshuffle.commarie-burgos.designshuffle.comlucyina.comnicety.livejournal.comhomebunch.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia