Google+

APARTAMENTO DECORADO DA BRASILEIRA QUE MORA EM LONDRES

30/06/2011

Gente querida do meu coração! Estes meus blogs são demais e só quem é blogueira(o) para saber exatamente do que eu estou falando, né? Por exemplo, há meses, conheci a Heloísa Righetto, uma brasileira que mora em Londres e escreve matérias bacanérrimas para revistas de decoração e design (este mês, inclusive, ela está com uma matéria lá na Casa Vogue online). Bem, então, visitando o  blog dela, vi algumas fotos dos apartamentos de suas amigas que ela publicou. Como a linda me autorizou a mostrar para vocês, aqui vai o apê decorado da Fernanda (e pela Fernanda), arquiteta que também mora na terra do "fog" hehehe

Helozinha, querida! Obrigada, amiga!!

Com vocês, "At home with: Fernanda"

(Mórriiiii com estes bancos em madeira em forma de cubo)
decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

A misturinha de materiais e texturas aqui é demais! 
decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

A mesinha com cavaletes dela, que mimo!
decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

Detalhe das miniaturas na estante....todo mundo tem uma paixão, né?
decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

Os castiçais lindos de mórrrerrrr (vamos ter isso na nossa Boutique de Achados)
decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

Vamos ter essas maravilhosas bandejas também hehehehe
decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

Espelho? ah, me mata, judia! rsrsrs
decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

Ela também ama revistas, com nós!! rsrsrs
decoração de apartamento pequeno, decoração em tons neutros

Gente, o apê não é demais? Um verdadeiro achado de decoração da Helô, né?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

RESPOSTA DO ACERTO NR. 2

Genteeee! Queridas e queridos! Ficou todo mundo tentando acertar, né? Que bonitinho! Eu sei que tudo é meio "da minha cabeça', ou seja, o que é um "acerto", não é verdade? Enfim, algumas pessoas descreveram o conceito que eu imaginei ao fazer o post do Acerto nº 2: "novos usos para os objetos, que não o natural", ou seja, pegar uma coisa e colocá-la num contexto diferente.

Olha só o que eu pensei para cada foto:
  • foto 1 - plantas de áreas externas usadas dentro de casa
  • foto 2 - banco de jardim usado no hall
  • foto 3 - balanço de parquinho usado na sala
  • foto 4 - cômoda de quarto usada no hall
  • foto 5 - buxinho, planta que geralmente fica na área externa, usada na sala
  • foto 6 - banquinho de madeira usado como aparador do vaso
  • foto 7 - chapéu de palha de praia usado como acessório de decorar parede
  • foto 8 - escadinha e regador usados como acessórios decorativos
  • foto 9 - plantas de jardim usadas dentro da sala
Concordam comigo ou descordam? Podem dar suas opinões, que eu adoro!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

CONTINUAÇÃO DO JOGO DOS 7 ACERTOS - ACERTO NR. 2

Eeeeee quase todo mundo acertou, gente! Sim, o primeiro acerto eram os Tapetes Estampados ou Coloridos, que deram vida à decoração. Parabéns, hein?

Agora, vamos ao 2. Acerto na Decoração (é acerto, gente, não é erro, tá?). Presta atenção! rsrs Aqui, já vou avisando, este está DIFÍCIL hehehe. O acerto é um CONCEITO, uma idéia, uma forma de decorar e não uma peça, um acessório, tá? 

Já que vocês estão prestes a ter Phd em Decoração, aposto que muitas vão acertar!







fotos cortesia: alvhemmakleri - yoquesedreams - yougottoseethis - home-styling
yhmag.co.uk - smallplacedesign.su - nicety.livejournal.com - shoener-wohnen.de -

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

NOVA EDIÇÃO DO JOGO DOS 7 ACERTOS COMEÇA AGORA

Oi gente! Bom dia, lindas e lindos! Tudo bem com vocês? O final de semana está chegando, hein? Que de-lí-cia! Vamos agitar o dia para ele passar bem rapidinho? Que tal mais uma edição do nosso Jogo dos 7 Acertos na Decoração? Quem topa encontrá-los?

Fiquem ligadissimos, tá bom? Vamos lá!! Começa agora!

PS: já vou dizer que não é mesa, não é cadeira, não é









fotos cortesia: pattersonmaker.tumblr.com - creativeflats.com - alvhemmakleri.se - decorology.com - HighGlossmag.comoscars-makleri.se - micasarevista - knightmovesblog - wunderweib.de - kikareichert.com.br/inspirations

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

DECORAÇÃO EM TURQUESA: UMA COZINHA DE SONHOS

29/06/2011

Gente do céu! O azul turquesa está por aqui meeeeesmo esta semana, né? Ah, mas alguém me diz como eu poderia resistir a essa decoração de cozinha maravilhosa? Não dá, né? Claro que tudo que a Erin do House of Turquoise publica é demais e geralmente enlouquece todo mundo, mas esta cozinha..ó Deus! rsrsrs  Agora já podemos jantar nela ahahahaha (porque já tomamos café da manhã naquelas outras anteriores)






Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

FOFURA DO DIA COM FAÇA VOCÊ MESMA



Gente! Vejam só isso que eu vi num blog muito interessante chamado Casa de Colorir. Achei a idéia genial. Não é uma fofura do dia que pode virar um Faça Você Mesma, hein? Isso aí, num lavabo, fica perfeito, né?


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

BOM DIA COM CAFÉ NA COZINHA DECORADA: PODE ESCOLHER

Bom dia!!! Bom dia!! 
Agora que você chegou, venha, entre aqui na minha cozinha e como hoje é seu dia de sorte hehehe, você pode escolher a cozinha em que quer entrar...

Vamos tomar um café aqui...



ou aqui?



ou, quem sabe, pode ser que você prefira aqui...


Não decidiu ainda?  Tá, tem essa aqui também!

Ah, por favor!  Última chance rsrsrs


Agora chega de indecisão! Senta aí e vamos tomar nosso café que está esfriando!rsrs

Pronto? Huuummm delícia!hehehe

fotos cortesia:nicety.livejournal.com - oscars-makleri.se - adorehome.com - erineverafter - tranquiltownhouse- katespade.tumblr.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.

Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

FOFURA DO DIA: VALE UM SORRISO?

28/06/2011

Meninas e meninos! Eu quero dizer em alto e bom som (ah, é, não dá hihihi), mas vou dizer assim mesmo: OBRIGADA! Vocês estão sempre aqui comigo e lá no Achados de Moda também, me dão a maior força (vocês sabem do que eu estou falando) e isso só me traz alegria! Faço o possível para retribuir o carinho que recebo de vocês e faço isso escolhendo posts lindos, mas também úteis, porque acho que temos que ser práticas(os) nessa vida corrida, não é?

Tenho mais umas coisinhas para agradecer! Obrigada a todo mundo que já se cadastrou para receber as novidades da nossa futura loja do coração, a Boutique de Achados e a todas que já foram lá dar suas opiniões na nossa pesquisa (aliás, pelas respostinhas, vou ter que montar um estoque do tamanho do da Tok&Stok ahahahaha). Venha participar também.

Agora, será que essas imagens não valem um sorriso? Acho sim!

"Lava roupa todo dia...."

Limpa, limpa, arruma e desarruma...rsrs That´s life!
fotos cortesia: StephanieRausser via littleemmaenglishhome


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 

Venha participar também da nossa pesquisa.


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer as devidas alterações.

BLUE INSPIRATIONS: DECORAÇÕES EM AZUL ME PERSEGUEM

 Bom dia, bom dia, bom dia, gente! Bom dia, meninas e meninos!
Tudo bem? Como está o clima por aí: calor ou frio?
Queridas e queridos, eu bem que tentei, mas não consegui evitar rsrs Ao recolher imagens para nossas idéias decorativas, apareceram tantas fotos em azul, que eu precisei ceder e hoje, mais uma vez, o post tem Decorações em Azul!!! Eu já disse que esta é a cor mais amada do mundo, né? Mas...vocês acham que eu a coloco um pouco demais aqui? rsrsrs O que vocês acham?

Bem, já que I can´t help myself, vamos nos jogar neste mar de azul??!! Tem de todos os tons! Ótimo dia pra vocês!

 

























 fotos cortesia: sweetiepiepumpkinnoodle.com - oscars-makleri - nicety.livejournal.com - littleemmaenglishhome - houseofturquoise - homesandgardens - Lonnymag.com - delikatissen - elledecor - EverythingFabulous - decoratrix - designaddictmom



Alguém me ajuda?  Lá no blog da nossa Boutique de Achados tem uma Pesquisa. Venham participar!



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 



As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus  direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer  as devidas alterações.