Google+

ÓTIMO FINAL DE SEMANA

30/04/2011


Divirtam-se e descansem!




 fotos cortesia: google images

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

FAÇA VOCÊ MESMA: NA VIDA REAL (E NÃO ROYAL)

29/04/2011

 (este post deveria ter sido publicado de manhã, mas ficou nos rascunhos. Perdõem-me)

Meninas e meninos! Quem assistiu o casamento real de hoje? Quanta beleza, né? Mas aposto que tem uma coisa que a Duquesa de Cambridge (Kate Middleton) não faz: ela não decorar seu próprio Lar Doce Lar hehehe. Como vocês e eu vivemos na vida real e não vida "royal", podemos aproveitar para botar a mão na massa, né? Então, vamos decorar como Faça Você Mesma?

É claro que, nada substitui uma obra de arte, mas como nem sempre temos uma por perto, fazer algo inspirado num verdadeira obra prima pode dar certo.

Bastidores de bordado servem como porta-recados e ainda enfeitam

Vários pedaços de papel ou tecido podem se trasnformar num obra de arte

Aqui, uma pintura para o quarto de garotas apaixonadas por Montaria

O caixote aparece novamente.

Adorei este arranho: o móvel teve as gavetas pintadas em tom sobre tom. Não ficou fofo?
 
Uma porta velha se transforma numa mesa. uau!

Que intessante isso, gente! Um suporte para prateleira e um balde servem como porta-revistas. Cool rsrs

Que idéia incrível para guardar as tampas de panelas, olha só.

Esses caixotes de madeira são multiuso (Michele, me manda a foto do seu!!)

Gente, olha só, parece fácil reproduzir esta pintura de flores na parede. Basta uma cor contrastante e um desenho simples. Que lindo, né?

Mais um idéia com tela e essa eu amo, vivo dizendo que vou fazer, mas até agora, nada. Não é linda?

Isso é fofo para ser usado antes de algum evento (como um casamento, por exemplo). Numa contagem regressiva, os bilhetinhos são deixados dentro dos envelopes. Alguém faz isso pra mim? hihihi

Agora que o final de semana chegou, descansem! Delícia!

 fotos cortesia:desiretoinspire -crafthowtos -decoratrix -remodelaholic -pinterest -marthastewart - vintagerosegarden -home-designing- pattersonmaker - dailyimprint

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

CAFÉ DA MANHÃ EM CLIMA DE ROYAL WEDDING

Meninas e meninos, bom dia! 
Esta 6a. feira deve ser especial para muita gente no mundo e que seja de felicidade, né? Mas é especial também para o casal Kate Middleton e Príncipe William. É muito provável que, quando você estiver lendo este post, eu esteja assistindo o casório real; aliás, há quase 30 anos, eu  também acordei às 4 horas da manhã, para ver o casamento de Diana Spencer com o Príncipe Charles (que acabou se revelando mais um sapo do que um príncipe, para infelicidade da Lady Di, né?).

Assim como desejo que todo casal seja feliz em seu casamento, também desejo muitas felicidades aos noivos Kate e William. Portanto, nosso café da manhã de hoje tem como tema, o Royal Wedding hehehehe

Pega um biscoitinho aí...


E hoje, em vez de café, teremos: a cup of tea!

Beijinhos e eu volto mais tarde, tá?

Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

FOFURA DO DIA: ALMOFADAS!!

28/04/2011


Ówwwhummm gente!

É ou não é a Fofura do Dia, hein?

Quero todas! Quem vai querer?








fotos cortesia: nicetylivejournal

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

CANTINHOS DOS SONHOS: EM CASA OU APARTAMENTO

Oi gente! Voltei! Depois do post do "café da manhã", agora o post é sobre Decoração e vou mostrar pra vocês umas coisas que eu adoraria ter no meu Lar Doce Lar e acredito que pode ser o sonho "decoratístico" de muitas de vocês também. Eu moro em apartamento e alguns dos meus desejos exigem uma casa. Quem sabe um dia resolvo isso, né?

Um cantinho de leitura aconchegante como este. Isso me traz lembranças da infância, mas não sei a razão, porque nunca morei em nenhuma casa com um cantinho desses ehehehe

Uma área externa para poder criar ambientes lindos para fazer reuniões com os amigos. Eu vou adorar decorar tudo! Já imaginaram? Sua casa tem isso?

Uma cozinha espaçosa, daquelas em que se pode dar almoços e jantares. 



Ter um pé direito altíssimo na sala, para colocar cortinas longas, ter um clima dramático no ambiente. Uau!


                                
 Poder pintar a porta de entrada da minha casa da cor que eu bem entender: vermelho, amarelo, turquesa..



Um banheiro exatamente como este: meu sonho
fotos cortesia: reprodução

E ai, meninas e meninos! Vocês também têm desejos para o Lar Doce Lar?
Conta pra gente!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

BOM DIA!

Oi gente! Bom dia!!
Todo mundo já tomou seu café da manhã? Pega aí um pão de queijo quentinho!
Bom trabalho! Eu volto mais tarde!

 foto cortesia: chicdeco

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

BOA NOITE + SONHANDO ACORDADA

27/04/2011

Gente querida, hoje o meu dia foi corridíssimo e, por isso, eu só consegui fazer um post, mas amanhã teremos mais, tá bom? Obrigada pela companhia durante o dia e pelos comentários que eu amo ler! Agora, quero lhes desejar boa noite!

Vou tomar meu banho bem demorado nesta banheira ....

Depois irei para este meu maravilhoso quarto dormir no mínimo 8 horas e descansar muito!
 fotos cortesia: decorati - peppermintbliss

ai ai...nem dormi ainda e já estou sonhando hehehehe


Beijos, meninas e meninos!
Até amanhã!
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

DECORAÇÕES E DETALHES: só porque são bonitos e a gente ama!

 Bom dia, bom dia, bom dia!!
Cadê aquela alegria tipica de 4a. feira, hein? Gente, o final de semana está mais perto eba!!! hehehe

Primeiro, algumas imagens para levantar o astral de todo mundo!!



Agora que estão todos "energizados", vamos ao que interessa? Afinal, este blog é de Decoração hehehehe

Que tal vermos umas belezuras só porque são bonitas, hã? Quem sabe... pode ser que sirvam como inspiração para alguma decoração aí do seu amado Lar Doce Lar...

um cantinho lindo para o quarto da filhota (ou para o seu quarto, claro)

Ah, madeira! Como você embeleza nossos ambientes!


Várias cores nas paredes do mesmo ambiente? AMO!!

ó, não quero mais conversa, quero tudo preto no branco hehehehe



Espelho, espelho meu...existe móvel mais bonito que eu? hihihihi


ai, meu Deus! Cadê minha latinha de biscoitos? virou vaso! ahahahaha


Branco, preto e vermelho...parece coisa de time de futebol, mas é decoração, gente!


Acessórios decoratísticos e outros objetos coloridos: dá uma vontade de arrancar todos das fotos, não dá?


fotos cortesia: houseofturquoise - micasa - nicety - jenniferrizzo -decorati - decoratrix -shoeboxdecor - alvhemmakleri - freshome- innerspec - parlourhomeblog - amberinteriordesign - decorhappy - catarinaregina

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.