Google+

VOLTANDO AO RITMO DECORATÍSTICO NORMAL

26 de dez de 2011

Oie! Oi gente, tudo bem? Como vocês estão? Como foi o Natal? Tomara que tenha sido ótimo e em paz! Agora já está na hora de voltarmos ao ritmo normal, não é, não? Claro, antes que a festa recomece hehehe O cardápio decoratístico de hoje está lindamente recheado! É uma casa que me deixou absolutamente embasbacada. Claro que tem, tem, tem.....cores!!! e comigo, seria diferente? hihihihi Quero mostrar este achado para vocês, que é a morada da Designer de Interiores Miriam Alía - acredito que seja espanhola - vamos lá? A decoração é um mix de simplicidade, cores, orientalismo e glamour - uau! Ficaram curiosas(os)? Então, venham!











fotos cortesia: Micasarevista.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

17 comentários:

  1. Amei!!! Moraria fácil fácil numa casa assim!

    Agora, me diga: o que é aquele painel na parede do sofá? A coisa mais linda do mundo, amei!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma pombinha branca (símbolo do Divino Espirito Santo) para colocar na entrada de minha casa,numa parede branca. Como a Pomba também é branca, pensei em prendê-la num espelho de mais ou menos 30cm de diâmetro para dar um destaque (a pomba mede uns 15 cm e a parede menos de 1 metro de comprimento). Minha dúvida é pq ja tenho espelhos no mesmo ambiente(numa outra parede)de estilo peruano simbolizando o sol. Esta mistura de estilos vai prejudcar a harmonia do ambiente? Tenho o estilo clean.

    ResponderExcluir
  3. Ulalaláááá.. recomeçando em grande estilo, menina! Natal foi óótimo, junto da família, filharada (quase todas), irmãos, cunhado, cunhada... e muuita risada e chimarrão!!

    Espero q o seu tb tenha sido muuuito bom!!!!

    Bjs e ótima semana!

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  4. Uauuu amigaaa

    amei o closet, banheiro..e etc rsssss

    beijocaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá querida gosto muito do seu blog e sou tua seguidora...gostaria de te convidar a seguir o meu tbem...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    De uma passadinha lá será um prazer te-la como amiga...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que casa lindaaa. Amei!!
    E o que é aquele banheiro, hein?

    =D

    ResponderExcluir
  7. Hola Carmen! Espero que hayas tenido una feliz Navidad!
    Me gusta la casita que nos presentas hoy! Aunque no soy muy fanática de la decoración totalmente blanca, me encanta el colorido que le pueden añadir unos cuantos almohadones y otros detalles.
    Y el armario del dormitorio es soñado!

    ResponderExcluir
  8. adoro os pormenores do papel de parede na cozinha e na casa de banho- Muito giro! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmen, o painel branco da sala e os dois banquinhos com pés dourados diante de uma porta de vidro (para uma varandinha?)são, para mim, o melhor da "festa"... rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa casa, Carmem, adorei! A sala, o closet, o que é o papel de parede com os móveis, ficou lindo, o banheiro...tudinho lindo.bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Linda Ca... amei as cores!!!
    bjo e um 2012 especial!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmencita.
    Achei um barato a mesa de vidro...meio vitrine.
    Bjus querida
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  13. Agora vc precisa fazer meu coração voltar ao ritmo normal... essas fotos têm quase tudo o que eu adoro numa decoração.... socorro....

    ResponderExcluir
  14. estava morrendo de saudades do 'decoratístico' - rsssss... bjs e boas festas Carmem

    ResponderExcluir
  15. Gostei de cada detalhe dessa decor, principalmente as cores!!!

    Beijinhus, Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados