Google+

FOFURA DO DIA ou CURIOSIDADE DO DIA: ISSO É UM VASO?

29 de dez de 2011

Gente!! Vamos, me contem! Vocês acham que é uma Fofura ou só Curiosidade do Dia? Achei tãaaaaaaaaao legal! Eu já tinha visto flores até em bota estilo galocha, mas em uma bolsa, que serve mesmo como vaso, ówum...que graça! Amei e vocês?

foto cortesia: tumblr.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

12 comentários:

  1. Olá... Adorei as idéias...!! Espero o achados de coração no meu espaço tamb..!! Já estou seguindo!! Bjuss

    http://lorenaebiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu voto como "Curiosidade do dia" ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,
    gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho lindo. Todos os dias vejo seu blog e as fotos lindas que você posta me deixam cheias de idéias. Desejo a você um 2012 maravilhoso, muita paz, saúde, amor e porque não, dinheiro no bolso... Que no próximo ano você continue nos inspirando com seu trabalho.
    Beijos,
    Daniella carneiro
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei :/
    Para a falar a verdade não gosto de nada (jarra, bule, etc) que usem de vaso. E não sou conservacionista! Sou aquariana até :P kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Carmen,boa tarde !
    Fofura e curiosidade,brilhante ideia !!
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem, achei uma linda curiosidade, flores são encantadoras de qualquer jeito. Feliz Ano Novo!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. E GOSTEI E ACHEI O MÁXIMO!!! SABE AQUELAS BOLSAS DE PALHINHA QUE FICAM VELINHAS DEPOIS DE TANTO IREM A PRAIA? POIS É! ACHO QUE FICARIAM ÓTIMAS NESTA PROPOSTA!!! BJUS!

    ResponderExcluir
  8. Este blog fez parte do meu dia a dia em 2011,acessei ele todos os dias para limpar minha vista,ver coisa boas ,boas imagens...por este motivo não poderia deixar de passar por aqui para te desejar um FELIZ ANO NOVO!BJS COM BOAS VIBRAÇÕES...

    ResponderExcluir
  9. Voto como Curiosidade do Dia, mas não gostei. Há tantas ideias para vasos que.... Bjs.

    ResponderExcluir
  10. BEM QUE FALAM QUE EM BOLSA DE MULHER SE ACHA TUDO! :)


    PS: Estava lendo minha Casa e decoracao e achei alguem parecido com uma muca que eu leio o blog,rssss... Ficou otima! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados