Google+

FOFURA DO DIA: ANO NOVO COR DE ROSA - vale um sorriso?

27/12/2011

Meninas!!! Momento Barbie mode on (e eu nem gosto de Barbie, mas amo rosa, vocês sabem hehehe) Já imaginaram uma festa de final de ano cor de rosa? ahahahahaha pelo menos, Vale um Sorriso, não vale? 







fotos cortesia: micasarevista.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

19 comentários:

  1. Vale muuitos sorrisos !!
    Que lindoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI. Acho super possível.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. E como vale!!!!! Inspirador!!!!!
    Bjs Carmencita e um super ano novo pra vc, para o achados e boutique!! O ano promete!!

    ResponderExcluir
  4. linda decoração rosa romântico gostei muito. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, Carmen! Lindo, lindo...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. ........|___|.....
    ........|000|.....
    ........|000|.....
    ........|000|......
    ........|000|....... PROSPERO AÑO NUEVO!!!
    .........\00/........ QUE TENGAS¡¡¡MUY FELIZ 2012!!!
    ..........\0/.........
    ...........||.......
    ...........||.........
    ...........||...... ...
    ........._||_.......
    ¡*ALEGRIA*SALUD*AMOR*!
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)

    UN ABRAZO GRANDE ☯
    C@

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Carmen,boa tarde !
    Até que nem estava Barbie...
    Lindos ambientes...inspiradores isso sim !!
    Vale trilhões de sorrisos...
    Beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  8. E que o ano novo tenha todas as cores!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  9. Las flores aportan siempre un encanto especial.

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo! Sem mais comentários!

    bjs
    Eliane - Bento Gonçalves/RS

    ResponderExcluir
  11. O que lindas flores não fazem, hein?
    Fofa a imagem, sabe que não achei tão barbie assim!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. hmmmm... ja estou sorrindo, mesmo porque o rosa me agrada muito, psrabèns pela escolha e obrigada por condividir seus posts conosco!
    Eu recentemente criei um blog de Deco etc... mas
    nao sou muito experta ainda rsrsrs...
    Seria um prazer ter a sua visita ^^
    http://hipperbolico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei!!
    Amiga, espero que seu fim de semana foi lindo e cheio de momentos especiais!!!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! Hj vi a Revista Casa & Decoração com a sua matéria. Parabéns!!!! Feliz 2012! Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Adorei! A decoração é bem romântica com equilibrio e harmonia.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida! Lindíssimo...muito Shabby Chic!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carmen, não está nada Barbie. É uma decoração romântica que se casa à ideia de entrar no ano novo com cores rosas para atrair amor de verdade... ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados