Google+

IDÉIA DECORATIVA DO DIA: NICHO-PRATELEIRA-MESA

30 de nov de 2011


Oi meninas e meninos! Corri aqui para mostrar essa Idéia Decorativa do Dia para vocês! A idéia não é nova, nem é genial, mas é bem prática, de baixo custo e útil, né? Um nicho que vira prateleira e ainda é mesa - uau! Amei e vocês?


fotocortesia: decortherapy.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

15 comentários:

  1. Muito prática, pode ser colocada em qualquer cantinho!!!
    Gostei da idéia!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Sempre venho no seu blog, já tirei um monte de idéias para mobiliar meu futuro apartamento =)
    Só que nunca comento, como eu estava afastada do meu blog, voltei a postar ontem, sei o quanto é ruim só ver os acessos sem ninguem querendo trocar uma idéia ou dar uma opinião.
    Eu quero te dizer que o seu blog é ótimo e as idéias são super criativas, parabéns.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Nicho, prateleira, mesa, aparador...
    Realmente genial!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cabe um note aí com facilidade! Hj os apês estão cada vez menores e é uma dica de ouro pra quem tem pouco espaço!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia.. super vopiável!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa ideia... É isso que preciso na minha cozinha!
    bjs
    Elaine

    ResponderExcluir
  7. Super prática Carmen!
    Já usei esta idéia em projetos para painéis de tv que ficam nos pés das camas, principalmente em apartamentos, quando o espaço é reduzido. Esta é uma solução excelente para guardar DVDs e aparelhos para TVs a cabo, além de outras miudezas.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  8. Demais...já tinha visto, mas é bom lembrar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Curto coisas simples! - Além de funcional!

    ResponderExcluir
  10. oi meninas! que bom que vocês curtiram, que bom! achei tão bacana, que tinha que mostrar pra vocês, né? obrigada pela visitinha bjs carmen

    ResponderExcluir
  11. Oii, lindona !!!

    Eu ainda não tinha visto essa idéia e adorei ! Super viável .

    Ahhh vou te mandar o e-mail, tá...eu estava toda enrolada aqui.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Adorei, Carmem! Muito legal e super bonito e elegante!!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa. Adorei! Fiocu super bonito e funcional.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Carmen!

    Também gostei muito dessa idéia. Além de bonita é bastante prática.

    Carmen, visitei sua boutique e realmente está um show!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados