Google+

BOM DIA DECORADO COM UM LINDO DIA!

29 de nov de 2011

Bom dia, gente!! Bom dia!! Bom dia a você que está lendo no computador do trabalho (dando uma espiadinha rapidinha rsrs), a você que está em casa na correria ou de férias ou está num dia de folga; bom dia a você que está lendo dentro do carro, do ônibus, do metrô, no trânsito!!!

Para começar, quero mostrar para vocês, esta imagem que eu tirei do blog DE-Design Elements da minha querida amiga Maria (que está aprendendo Português ;D): "Maria, meine Liebe! Du kannst schon sehr gut Portugiesish schreiben und es ist keine Überraschung, est is ganz wirklich!"


Sintam o Sol entrando pela porta, batendo no rosto..imaginem um daqueles momentos gostosos de descanso, de férias, num lugar lindo, calmo, paradisíaco....

foto cortesia: DE-designelements

Sentiram? Então, bom dia!!!! Daqui a pouco, eu volto!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

13 comentários:

  1. Que maravilha de quarto. Boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Carmem.
    Bela escolha.
    Bjus
    Paula Kasas
    A Moda em Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo da vontade de voltar pra cama

    ResponderExcluir
  4. Carmen, ich kann nicht glauben! Danke für deine liebe Worte! Ich liebe Portugiesisch. Ich lerne oft abend, wenn meine Kinder schlafen :) Ich lerne allein mit einer CD am Computer. Ich freue mich so, dass du mein Portugiesisch verstanden hast. Danke für das Link Love. Liebe Grüsse

    Maria

    ResponderExcluir
  5. Carminha, minha flor, obrigada pelo carinho de sempre!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Carmem, corri aqui pra te contar que hoje ganhei um monte de presente lindo da minha mãe comprados na BOUTIQUE DE ACHADOS e amei tudo. Como passo por aqui todos os dias, tinha que te falar e tb divulgar,né? Depois me visita,tah?
    bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Que delícia ter o sol nos acordando!! Me imaginei nesta maravilha, uau!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. É fácil transportar o pensamento para esse lugar e sonhar! Que homenagem linda pra sua amiga!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que sonho!!

    Beijos
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Carmem,

    pode continuar com o sol...

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados