Google+

ANTES E DEPOIS NA DECORAÇÃO: transformações incríveis

28 de nov de 2011

Queridas e queridos!! olha só o que temos aqui agora: Antes e Depois na Decoração!!! A gente ama,né? rsrs É tão empolgante ver um ambiente decorado meio "assim-assim" e ver a mudança no "depois' e dizer "uau"- eu amo  e vocês? hehehe Aqui temos um quarto,  uma sala de jantar e uma cozinha. Vamos matar logo nossa curiosidade e ver as transformações decorativas?



Depois...tarã!



E agora, a sala de jantar no Antes...

E depois...incrível (bem, eu adoro cor na parede, né, gente? vocês já sabem rsrs)






E agora, na cozinha...


Depois....voilá!


fotos cortesia: housetweaking.com - hgtv.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

32 comentários:

  1. Parece mágica... como num passe de mágica tudo ficou maravilhoso.
    A cozinha foi o que mais gostei!

    Tenha uma ótima semana!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leticia Pereira28/11/11 13:17

    Uaaaaaal!!!
    Amei! Amei! Amei!
    Lindo demaaaais!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente incrível!! Nada como um antes&depois para mostrar que todo cantinho tem solução!!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei a cor da parede da sala de jantar!!!

    ResponderExcluir
  5. UAAAAUUUUU!!!!!!!!!! AMEI A COZINHA E O QUARTO,TUDO TUDO,LINDU MESMO,PARABÉNS.BJS BJS BJS BJS

    ResponderExcluir
  6. Nossa, isso é o que podemos chamar realmente de mudança! Adoro essas "meia paredes" pintadas, que são pouco usadas aqui no Brasil. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Demais !!!
    Como o preto ampliou e "clariou" esse ambiente em!
    Agora a cozinha parece até mentira, de tão escandalosamente linda que ficou!!!

    ResponderExcluir
  8. Carmem, a cozinha ficou irreconhecível! Amei a mesa da sala, também adoro uma cor rsrsrsrs.

    Uma ótima semana p/ vc1

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmenzita! AMO todos "antes e depois"!
    Como eles conseguem pintar as paredes de chumbo e ainda ficar bom?!?!?
    Hehehe...
    Beijos e parabéns pela lojinha fofa!

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmen! Os ambientes ficaram óptimos! Eu penso que muitas vezes não precisa de muito para transformar. A maior mudança foi na cozinha mas ficou linda! Votos de uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  11. Oi... Amei todas, mas, o quarto ficou fantastico!
    Estou reformando a antiga casa, mas, como primeiramente procuro ver a parte sustentavel, as paredes serao brancas, para ajudar na economia de energia, penas uma com cor. Agora, estou decidindo as cores das grades das janelas... Uma pergunta, para apartamentos com salas de jantar e estar integradas, porem finas e compridas, qual o ideal: mesa redonda ou quadrada??? Cada um fala uma coisa. Retangular, apesar de amar, nao quero, a outra vivia colada na parede e cansei!!! quero uma de quatro cadeiras e com tampo de vidro, ja escolhi a base, em tabaco ou preto e com espacos para as cadeiras ficarem bem para dentro, agora so falta decidir qual tampo!!! ??? O importante e economia de espaco quando ela estiver fechada.
    Decoracao nova na casa e no apartamento... Acostumando com ap...

    Beijos e um otimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  12. É um antes e depois abismal. E a Sala de jantar então ficou linda que maravilha.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Carmem,com pouca coisa, bom gosto e organização conseguimos verdadeiros milagres, lindo... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! Quanta mudança!!!
    Ficou tudo muito lindo!!!
    Mas o cantinho que mais me encantou foi a cozinha!! Uma verdadeira delícia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona olha a passadinha corrida, mas tenho que vir aqui nem que seja uma vez por dia, chego aqui e fico sonhando com meu cantinho decorado aiai!!!Bjks doces e uma linda semana...Cris

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem!
    Carammmmmba, essa foi show! Amei! Esse azul da sala de jantar é divino. E a cozinha, sem palavras...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  17. Carmem eu amei a cor desta sala! É incrível como como uma latinha de tinta pode mudar o visual de qualquer ambiente, fiquei apaixonada. E a cozinha então? ah quero uma dessas... a minha tá tao velhinha coitada... Valeu pelas dicas.

    abs
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Adoro antes e depois,icrivél a cozinha ficou maravilhosa e aquela mesa de jantar apaixonei.bjus

    ResponderExcluir
  19. Liiiindo esse antes e depois... e as sugestões da boutique també estão óóóótimas!Marion

    ResponderExcluir
  20. Me encanta el antes y despues ,parece como que el hada magica paso y dejo todo increilemente hermoso.

    ResponderExcluir
  21. Me encanta la transformación! De boca abierta!

    ResponderExcluir
  22. Oie... a transformação da cozinha foi a mais impactante! Quanta cor, né? Na sala de jantar, eu colocaria uma almofada sobre o banco (futon, quem sabe)... amo antes & depois!

    Beijos menina!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. q liiiindoooss! adorei a cozinha! e o lustre, entao?! arrasou!
    eu tb amo antes e depois! adoroooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Um espetáculo aquela cozinha!!!

    ResponderExcluir
  25. Um espetáculo esta cozinha, me add também tô começando meu blog, casinhadajessica@blogspot.com.br

    Jéssica - MG

    ResponderExcluir
  26. Lindo!!!! Adorei. Adoro uma cozinha, foi a que mais gostei...rsrs.

    Abs

    Ana

    ResponderExcluir
  27. Nossa, isso é lindo demais. Explosão de alegria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adoreiiii todas as fotos... já estão aqui separadinhas para usar como inspiração no meu apto novo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  29. Adoro decorar, to louca p fazer isso em casa ....
    Parabéns ficou lindo demais!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados