Google+

ÚLTIMO POST DO JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO

27 de out de 2011

Gente do céu! Imaginem uma pessoa sem tempo para nadaaaaaa - essa sou eu rsrsrs
Olha só: fiz o post de manhã, comecei a fazer outras coisas no escritório (caixas e caixas para desembalar) e o dia passou, meu Deus! Desculpem-me, viu?

Agora, já super atrasadinho, o post do dia fica praticamente valendo para 6a. feira hehehe e vamos ao último Acerto na Decoração? Para quem chegou agora, funciona assim: todas as imagens possuem algo em comum, um detalhe decorativo que chama a atenção e proporciona um visual bacana ao ambiente. Então, qual será?

PS1: gente, esqueci de dar o "resultado" do Acerto nr. 6 - eram as cadeiras, lógico! rsrs






fotos cortesia: micasarevista.com -  apartmenttherapy.com - bhg.com - themarionhousebook.com - wunderweib.de - apartmenttherapy.com -

E agora, hein? Qual será o acerto dessas fotos? É algo que deu uma "vida" às decorações

PS2: viram os "petiscos" que eu postei lá no blog da Loja? Venham ver!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

66 comentários:

  1. Florzinhas, plantinhas... hehehe!!! Acertei?

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. quadros para todos os gostos e estilos.

    ResponderExcluir
  3. Quadros nas paredes!?
    Adorei o segundo quarto... acho vai estou me sentindo inspirada...
    Bjos,
    Gisela

    ResponderExcluir
  4. os diferentes quadros na parede.
    em acertar o objeto decorativo nós leva a que? participo mais não entendo o objetivo do jogo!

    ResponderExcluir
  5. Marluce Almeida27/10/11 20:40

    Boa noite Carmem, tá cansada né. Bom acho que são os quadros, um estilo para cada ambiente.
    Beijinhossssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Carmem, o que deu vida aos ambiemtes foram as flores. Bjs e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Acho que são os quadros :)
    Adoro te acompanhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Esse tá super fácil!!

    São os quadros!!!

    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  9. Nossa! fui a primeira a comentar hj? estou até emocionada! vou me concentrar pra não fazer feio... =D...
    São os quadros personalizadíssimos??????? e LIndos!!!!
    Bjs, bjs!....agora vou dar um "pulinho"lá na boutique! e dar uma espiadela!
    bjks mil a todos!

    ResponderExcluir
  10. Lindos !!!!
    Quadros !

    ResponderExcluir
  11. Que pena que a brincadeira está acabando. Inventa outra!
    Desta vez são os quadros né bunitinha? Um descanso merecido pra vc.Boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que sejam os quadros ..
    bjinhos....

    ResponderExcluir
  13. As plantinhas?

    ResponderExcluir
  14. O ACERTO SAO OS QUADROS....

    ResponderExcluir
  15. Ai, Carmem, esse tá fácil: são os quadros! Que pena que as postagens estão acabando. Adorei! Adorei! Adorei!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai, Carmenzita, sorry! Estava logada no usuário da minha mãe, mas quem falou fui eu, Sabrina, ok?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmem!
    Adoro essa brincadeira! Os quadros.
    Tenha um ótimo final de semana!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aricele Zanini28/10/11 08:24

    Eu não achei fácil, não... hehehehe Pensei em plantinhas, depois em estantes, mesas de apoio... depois os quadros... Vou apostar nos qudros! Beijoslindos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carmen! Acho que são os quadros! Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  20. os quadros!!!
    =)
    amei a brincadeira carmen vou sentir falta!

    bjoo bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Quadros, quadros e mais quadros! Lindões!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Tb acho que é quadro Carmenm,
    bjus querida
    Paula Kasas
    A Moda em Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  23. Estou na dúvida entre os quadros e as plantinhas... Bjs e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  24. Carmem, não vejo a hora desta butique inaugurar...hoje o que mais me chamou a atenção foram os quadros!!! beijos

    ResponderExcluir
  25. Quadros?
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  26. Oi flor...
    Os quadros estão fazendo toda a diferença nestas lindas imagens...um belo acerto!

    bjusss e um belo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  27. Cida - São Paulo28/10/11 12:46

    São os quadros!!! que aliás sempre tenho dúvda de como pendurar...Carmem, taí uma sugestão para um próximo posts: como pendurar quadros e organizar os tamanhos. fica a sugestão. bjos

    ResponderExcluir
  28. Eu em relação ao jogo anterior o nº6, sempre penser serem as mesas....vendo bem tambem são todas muitos giras e interessantes e não vivem umas sem as outras, não é?

    ResponderExcluir
  29. Olá Carmem, é a primeira vez que acesso seu blog. PARABENSS, coisas mto lindas.
    Eu acho que nesses ambientes são os quadros!! Usados de diversas formas e ambientes.
    Bjs
    http://lutudonumacoisaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Carmencita!!! Eu acho que são os quadros!!!
    Acertei???
    Bjos
    Lyd

    ResponderExcluir
  31. Oi Carmen... sào os quadros to adorando,a brincadeira
    Bjs e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  32. E se desta vez ser os quadros????

    Beijinhos e divirtam-se

    ResponderExcluir
  33. E se desta vez for os quadros??? Acho mesmo que é :-).

    Beijinhos e divirtam-se

    ResponderExcluir
  34. OIiii... acho que são os quadros!!

    Mas diga-se de passagem, que luminária maravilhosa é esta amarela??!! Tô babando!!!

    BJs e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  35. Há que pena que é o ultimo ,gostei muito viu?são os quadros e suas molduras,bjs um lindo e produtivo final de semana Déia.

    ResponderExcluir
  36. Quadros lindos ...
    Aliás, as duas primeiras imagens estão TUDO.

    Bjo

    ResponderExcluir
  37. wilma karla (Rio Grande do Norte)28/10/11 19:30

    essa ta super facil, sao os diferentes quadros, que por sinal estao lindos! so uma duvida: sua loja fara vendas via internet?

    beijos...

    ResponderExcluir
  38. Acho que são os quadros.

    ResponderExcluir
  39. A-M-E-I

    Vou favoritar JÁ !

    Depois passa no meu : http://decora-decor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Também acho que são os quadros.

    ResponderExcluir
  41. São os quadrooos!!! :)
    Adoro quadros, ainda mais esses mais diferentes!
    Estou com um pra fazer aqui, com o papel da mesa de um café lindo!
    Quando fizer mostro no blog! :)

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  42. Renata Santiago29/10/11 00:12

    Carmen, eu estou ansiosa para ver e fazer comprinhas na loja de achados, acho que estou mais ansiosa que você!!rs

    ResponderExcluir
  43. os quadros com certeza

    ResponderExcluir
  44. Oi!!! Que quartos lindosss!! Bom, eu acho que o que deu vida foram as palntinhas, arranjos...acertei?? Será?? Bjs

    ResponderExcluir
  45. Renata Santiago29/10/11 16:52

    Oi Carmen, acho que é quadros, estou ansiosa aguardando a inauguração da sua loja amanhã.

    ResponderExcluir
  46. Blog ta lindo como sempre!! parabens!

    Acabei comprando móveis pretos p/ a minha sala (rack, estante de livros e mesa de jantar base preta c/ tampo de vidro)no momento tenho paredes bege, mas queria mudar..deixar um ambiente com ar aconchegante, sofisticado..me ajuda com dicas?! adoro cinza e listras!! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  47. eu acho que é os quadros :)

    ResponderExcluir
  48. Acho que são quadros, coisa q eu AMO e estou sempre comprando.
    Bjks Carminha e boa sorte na loja.

    ResponderExcluir
  49. Ei, Carmem! Acho que são os quadros com flores que parecem sair da moldura! Trazem a natureza pra dentro de casa de uma maneira simples, diferente e chique!Na realidade, a foto sala jantar com microfone este é que sai da moldura! bjs e sucesso na loja, amiga!
    Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  50. Ola Carmem
    Encontrei vários detalhes nos ambientes que se repetem em perfeita harmonia aos meus olhos;
    -flores delicadas (nas peças, nos quadros e nos ambientes;
    -o azul também é uma cor que se repete e se destaca;
    -os quadros em todos os ambientes;
    -as luminárias;
    -os tapetes...enfim tudo harmonioso, se tem algum erro na aposta vai do gosto pessoal de cada um - Para mim esta tudo fofo.
    parabéns
    yvone

    ResponderExcluir
  51. Olá, lindinha!
    Resposta: quadro mil.....
    lindos, por sinal!
    bjinhos.
    Orávia.

    ResponderExcluir
  52. Os quadros, lindos, deixam a decoração da casa com cara de "lar"...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  53. Unas imágenes preciosas!!

    http://idehadasinteriorismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oh das sieht wundervoll aus Carmen, ich liebe den zweiten Raum!
    Sehr schöne Wandfarbe!;)
    Lovely greetings...

    http://pudel-design.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados