Google+

JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO : AGORA É O NÚMERO 2

19 de out de 2011

Gente querida!! Desculpem-me pelo atraso, mas só agora consegui vir fazer nosso post decorativo do dia e vamos correr que nosso Jogo dos 7 Acertos na Decoração precisa continuar. Olha só: cada post tem 1 (um acerto), ok? Vamos ver o que é que deu um toque especial na decoração destas imagens? É um detalhe, algumas vezes aparece sutilmente, mas ele faz toda a diferença!

Então, qual é o Acerto na Decoração aqui, hein?

blog de decoração, decoração com estampas, como bominar estampas

blog de decoração, decoração com estampas, como bominar estampas

blog de decoração, decoração com estampas, como bominar estampas


blog de decoração, decoração com estampas, como bominar estampas

blog de decoração, decoração com estampas, como bominar estampas

blog de decoração, decoração com estampas, como bominar estampas

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

47 comentários:

  1. Seria a parede branca ou clara?

    hahaha
    to muito em duvida!

    adoro o blog (:

    ResponderExcluir
  2. A ultima foto é linda!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já estava aqui à espera do novo Jogo dos 7 Erros ...
    Vamos lá então:

    1º - Jogo de louça com detalhes em vermelho:uma figura diferente da outra, Lindo Lindo! o vaso de flores e a cadeira tbm cairam muito bem.

    2º O relógio neste tom de verde, que é um Luxo!Combinando com as pêras e os detalhes do sofá.

    3º O Poof de madeira branco e vermelho arrasou, e o tear manual lá no canto achei meio estranho, mas tá valendo.

    4º O suporte da cortinha e a almofada em formato de flor me encantarm. O lustre (caso seja ele), não gostei não ... achei meio "surradinho".

    5º Os castiçais na janela são uma idéia bem original.

    6º As várias malinhas em cima da mesa, estão lindas.

    7º Flores, muitas flores ... todas elas em sintonia com as cores dos móveis e paredes.

    Bem, era isso!
    De certo que algo devo ter acertado...

    Beijooos a todas!

    ResponderExcluir
  4. uia que esse achei difícil... mas eu gostei de ver a "luz natural" em todos os ambientes.
    Abs,

    ResponderExcluir
  5. Estampas para alegrar e dar estilo ao ambiente?!??!
    Ai dificil esse heim?!?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Estampas !!
    Lindas !

    ResponderExcluir
  7. padronagens e estampas... adorei!

    ResponderExcluir
  8. Mix de estampas!!!
    Adoro seu blog. A pelo menos 6 meses o visito todos os dias. Já fussei todos os posts antigos... curosa e amante de decoração que sou virei fã. Estou buacando um pa novo e em breve te envio fotos do inicio de uma vida nova!

    Um grande abraço!!!
    Joia

    ResponderExcluir
  9. Ai carmen que dificíl!!!!!!

    Não sei, não sei, não sei!
    =(

    Esse foi para compensar a facilidade do anterior hein! rs.

    Abraços...

    http://coisasdacasaedavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    eu acho que foi as cores...detalhes coloridos deram vida aos ambientes, bjus

    cafe&cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aricele Zanini19/10/11 15:15

    Oi Carmen... Eu estou em dúvida se são as estampas ou as cores que predominam no ambiente. Vou apostar nas estampas!!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. São os tapetes?! Adoro o seu blog,acompanho todos os dias, estava só esperando o novo post! =D

    ResponderExcluir
  13. Olá Carmen, tudo bem por aí??
    Pelo que tenho acompanhado nos posts acho que a combinação de estampas com cores lisas está nesse jogo de hoje. Espero ter acertado. Se sim, mostra que estou sendo uma "aluna" aplicada...
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  14. Ponto de cor????
    A-do-ro sua página. É tuuudo de bom.
    Sempre passo por aqui para recarregar as energias vendo coisas belas.
    Bjkinhas!
    Jane

    ResponderExcluir
  15. Ai ai... vi q todas as fotos trazem estampas na decoração! Muito óbvio? Errei? rs

    ResponderExcluir
  16. Oi querida...
    Para mim, claro, foram as cores...as estampas.
    Bjus
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  17. Pra mim o que deu um toque todo especial nessas imagens foi a luz do sol entrando pelas janelas

    bjs.

    ResponderExcluir
  18. AAAhhhhh, não sei, rsrs, este tá difícil, seria o abajur?...aiiiii não sei, mas as fotos são lindaaaassss, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei, mas sei que pireiiiiii com essa primeira fotoooooo! Minha cozinha tem detalhes vermelhos e enlouqueci com essas chícaras, cadeiras, paninhos. eu queroooo...heheheheh

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmen,tudo bem?
    Creio que a resposta seja ACESSÓRIO ESTAMPADO OU ESTAMPAS.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. não sei!!!
    já pensei que fosse circulos!
    depois flores!
    depois tapetes!
    depois cortinas!
    Depois abajur!

    e daí cansei!
    me conta????

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carmem... passo por aqui sempre, mas nunca deixo recadinho. Vou começar pelo jogo, então, dando minha resposta para as estampas. Será que é isso os acertos?!! hehehe

    Parabéns pelo blog e tentarei escrever mais... hehehe

    abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi flor...quantas imagens lindas!!!!Tem muitas coisas legais nessas imagens, porém acho que o maior acerto são as janelas e o aproveitamento da luz natural que dá um charme especial no ambiente e é um luxo!

    bjusss

    VâniA Pinho

    ResponderExcluir
  24. Carmen ,Carmen que bien que nos distraemos un poco con las diferencias, yo creo que son las alfombras estoy en lo cierto?

    ResponderExcluir
  25. Carmem adoro seu blog e sempre tento resolver seus jogos, hoje esta dificil, mas vou tentar: A luz natural, iluminação e cor, nos ambientes.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu voto nas janelas que deixam a luz passar direta, ou indiretamente através das cortinas entreabertas, dando ao ambiente as boas vindas.
    To gostando muito desse jogo. Seá que acerto mais essa? Gde bjo.

    ResponderExcluir
  27. Oiê!!! Carmem, seria a mistura de estampas e tecidos??? Olha, é o meu primeiro jogo dos 7 acertos heins!!! Tomara q. eu acerte!
    Bjks
    Lyd

    ResponderExcluir
  28. Tudo lindo...amei

    boa noite,

    ResponderExcluir
  29. Com certeza é a padronagem de estampas e cores,tomara que eu tenha acertado alguma coisa ,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  30. Uma louça branca aqui, outra louça branca ali...
    Seria isso? tudo lindo.
    bjinhos.
    Orávia.

    ResponderExcluir
  31. gostei que todas tem em comum um toque de rústico, natural, que traz uma certa leveza ao ambiente, seja nas cadeiras, na cor dos tecidos, na madeira nos pisos, no "varão" de galho da cortina. amei as fotos. bjs.

    ResponderExcluir
  32. Aiiii, essa mesa com louças vermelhas e brancas é meu número! kkkk

    Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  33. A padronização de cores e texturas é o que mais caracteriza as decorações, mas existe também a questão da iluminação, que deixa os ambientes mais claros e amplos.

    ResponderExcluir
  34. Olá, Carmem!!
    Enchi meus olhos com a 2ª e última imagem. Que tecidos maravilhosos, com relevo aveludado !!! Hummm, sonho de consumo... Parabéns, mais uma vez. Abraços, Maitê.

    ResponderExcluir
  35. Carmen, a mescla de estampas pode ser a resposta.
    Amei a primeira imagem, aquela mesa está um encanto.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  36. Ai que medoooo !!!Vou arriscar um palpite mas não esquece que sou leiga,tÁ. Eu diria que são as estampas que de certa forma tem muito a ver com as cores do ambiente.É isso ???

    Hummm sei não, viu!!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  37. Olá Carmem!!!
    ....aí que dificil...é tudo mto lindo, mas acho que é a luz natural.

    Muitos beijinhos pra vc

    Ro

    ResponderExcluir
  38. Acho que são as cores,gostaria de lhe convidar a participar da blogagem que vai haver no meu blog,sobre reciclagem,conto com sua presença
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  39. Achei linda todas as imagens!

    Primeiro achei que fosse as cadeiras e poltronas coloridas e lindas!
    Depois percebi que tem muita luz em todos os ambientes! e acho que é esse o acerto.
    O ambiente iluminado pela luz do sol.
    Acertei?
    Levem em consideração que hj é a primeira vez que estou brincando rsrsrsrs.
    bjs, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  40. Hummmmm......Não vou ficar de fora!!!!!!!! mas acho que na verdade o ponto de acertos nas imagens seria "TECIDOS" porque com eles obtemos, Cores, estampas, texturas,uma coordenação total nos ambientes.ACERTEI???????
    Se não acertei... ao menos dei minha opinião... e não fiquei de fora da Brincadeira! rsrsrsrs!!!!!
    bjs, bjs....a todas!!! (os) =D

    ResponderExcluir
  41. Oi Carmem! Tô dentro... Imagino que seja a mistura de estampas e um estilo meio vintage... por sinal esse estilo é minha paixão!
    Bjusss...
    Lêda Basílio

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados