Google+

DECORAÇÃO DE PRESENTE: APRENDENDO A FAZER LAÇOS

13 de out de 2011

Queridas e queridos, este post é para fechar o dia com chave de ouro, ou seria, com laço de fita? hihihihi Quem adooooora fazer pacotinho de presente aí? Eba, eu também amo e achei tão legal essa figura que encontrei, que resolvi compartilhar com vocês. Na hora da pressa, fala a verdade, a decoração do nosso pacote de presente acaba sempre saindo do mesmo jeito, porque não sabemos com decorá-lo de outra forma, né?

Então, seus problemas presentísticos acabaram! rsrsr


foto cortesia: http://neu4bauer.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

16 comentários:

  1. Adoro laços, são mega úteis!
    bjoksssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, Carmen! Fechou com chave de ouro mesmo, viu! Ou melhor, laço de ouro! kkkk

    Bjão e boa noite, Querida.

    ResponderExcluir
  3. Acho q vou deixar uns laços prontos guardados... hahaha! Assim já vou treinando!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Confesso que tenho muita dificuldade em fazer laços e conto sempre com a ajuda da minha mãe! boa dica! bjs Zí

    ResponderExcluir
  5. Oi,Carmem
    Vou tentar fazer um,sao lindos
    Qto a Capa do sofa foi eu que fiz sim
    beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Adorei,lindos,obrigado pelo dica
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmenzita! Saudades!!! Passei para falar oi e dizer que seus posts são sempre uma delícia!
    Bjs, L

    ResponderExcluir
  8. Adorei Carmen, vou guardar e usar.

    Tem sorteio no meu blog, confere lá!

    Beijos...

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carmen amada, sou apaixonada por laços! Que post maravilhoso! Amei, flor! Um super obrigada por partilhar os amados lacinhos com a gente. Mil beijinhos, flor, Rachel :D

    ResponderExcluir
  10. Adorei os laços! Pena que não entendo o que está escrito =[ mas as imagens ajudam muito!

    ResponderExcluir
  11. Amei..muito legal !! bem util !!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei e compartilhei no meu face!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Carme, tudo bem?
    Acompanho seu blog todos os dias, parabéns eh ótimo. Gostaria que você interpretasse pra mim o laço numero 7, não entendi muito bem como se faz.
    Aguardo sua resposta e desde já te agradeço.
    abraço
    Sandra Guimaraes

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados