Google+

CONTINUA O JOGO DOS 7 ACERTOS: AGORA NA SALA E QUARTO

21/10/2011

Bom dia, gente querida! Tudo bem com vocês? Sexta-feira feliz por aí? Tomara que sim!
Vamos continuar nosso Jogo dos 7 Acertos na Decoração? Para este post,  escolhi fotos lindas de quartos e salas decorados e, para quem está chegando agora, eu explico: todas as imagens possuem algo em comum que torna o decor do ambiente lindão e é isso que eu chamo de "Acerto", tá bom? Cada post tem 1 (um) "acerto" e este já é o número 4. Venha participar com a gente. É super gostoso ficar observando os detalhes, pois isso nos ajuda a formar um super repertório decorativo!

Boa brincadeira e ótima 6a. feira para vocês!

PS1: no post anterior, as mesas de centro eram o Acerto nr. 3!!
PS2: Não são Almofadas, tá?

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração

decoração de quartos, decoração de salas, decoração com cores, idéias para decorar com tinta na parede, blog de decoração
fotos cortesia: micasarevista.comlbrittdesign.designshuffle.commarie-burgos.designshuffle.comlucyina.comnicety.livejournal.comhomebunch.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

61 comentários:

  1. Não sei se eu estou certa, mas só tive olhos para isso: Cores nas paredes!?!?
    Adorei a primeira foto!! Acho que vai rolar um faça-você-mesmo aqui em casa!! hehehe Bjux!

    ResponderExcluir
  2. As paredes com cor !
    Maravilhosas !!

    ResponderExcluir
  3. Ai este é muito dificil heim!
    Primeiro eu ia dizer que eram as plantas, todos os comodos com um lindo vaso e uma planta, mas ai de repente sumiram!
    Aí....... olhei melhor e acho que são as luminárias e abajures!
    Será q eu acertei!? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aricele Zanini21/10/11 08:40

    Olá, olá! Linda sexta!! Acho que são as cores nas paredes! Me chamou a atenção também as almofadas fofas em todas as imagens...
    Beijoslindos!

    ResponderExcluir
  5. Carmen, estou adorando seu blog.
    Quero avisar vc que fiz uma postagem com aquela foto dos laços, com a devida menção ao seu blog.Qualquer coisa é só falar comigo, ok?
    bjs,
    tchau tchau

    ResponderExcluir
  6. Olá eu sou portuguesa e encontrei este blog à cerca de 1 mês e fiquei fã, todos os dias vou dar uma espreitadela e adoro tudo o que é publicado.
    Eu vou arriscar nos acertos, penso que são as paredes de côr??? será???
    Obrigado por este blog, gosto mt!

    ResponderExcluir
  7. Oieee, bom dia Carmeeenn, e estou eu aqui de novo para dar o meu palpite, seriam as almofadas combinando com as paredes??? me chamou a atenção de serem no mesmo tom..... beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carmem, hoje esta mais dificil não consegui vislumbrar...

    Vim lhe dar um xero e desejar bom final de semana cheio de amor, paz, e alegrias.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    PS: Quero te convidar para participar do amigo secreto lá no Cafe&cetim.

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia! Acho que são as cores das paredes. Algumas só pintadas e outras decoradas com adesivos ou papel de parede. Abraço. Tita!

    ResponderExcluir
  10. Ai tô adorando isso!!!

    eu voto em ALFOFADA

    ResponderExcluir
  11. Acho que são as almofadas,acertei?BJOS

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carmen! Adoro participar dessa brincadeira: além de treinar o olhar, me delicio com esses lindos ambientes... Acho que o acerto aqui é algo que vc defende com fervor: tinta nas paredes! Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  13. Bom diaa...sexta feira...

    Pra mim o acerto são as cores...

    ResponderExcluir
  14. que lindos ambientes!! sera as cores?

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que são as cores nas paredes..

    ResponderExcluir
  16. O "acerto" são as almofadas!

    ResponderExcluir
  17. Ai Deus é a primeira vez que eu participo, tem uma semana que descobri seu blog, e estou verdadeiramente apaixonada!
    Eu acho que a resposta é: as cores das paredes!
    Será que eu acretei??
    Juliana
    julianamaria81@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu aposto na iluminação.
    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Carmen,

    Nesse jogo as cores nas paredes são o "detalhe" que faz toda a diferença nesses ambientes lindos de viver!!! Será que no final vamos ganhar um diploma decoratístico?? Huum????

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  20. Acredito q seja a cor diferente em cada ambiente, tornando-se um foco e um diferencial super lindo, adoroooo....

    ResponderExcluir
  21. as paredes são lindas, principalmente a primeira foto! que vontade de pintar as minhas paredinhas! rs

    ResponderExcluir
  22. Naõ acertei a terceira, mas sou a primeira de novo à responder: Paredes com cores fortes.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a brincadeira,adoro decoração. Nessas fotos o foco principal na minha opniao é a pintura da parede diferenciada....bjjjj
    http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Bom tarde, Carmem!!!
    Sou a primeira a dar pitaco!!!! Shiiii... Vou arriscar, afinal, esse é o gostinho da brincadeira, né?
    Primeiro eu achei que eram as plantas na composição do ambiente... até que veio a quinta foto e não tinha nenhuma! Então, passei a achar que a parede em cada ambiente é o foco na composição. Por falar nisso, aquela parede marrom com aquele criado-mudo!!!! Que coisa linda, heim?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Muito legal mesmo esse jogo... hehehe

    Neste de nº 4 eu jogo nas cores das paredes, dando um charme total ao ambiente.

    será?

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiiiiii Carmem, o acerto dessa vez são as almofadas??? Todas muito lindas, tornando os ambientes belíssimos...
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que é a cor das paredes.

    Bj,
    Isabel

    ResponderExcluir
  28. Carmen querida eu sou PÉEEEEEEEEEEEEEEEEESSIMA com esses joguinhos de observação, mas hoje, eu acho que acerteeeeei, eeeeeeh! Então por isto resolvi dar meu pitaco por escrito (apesar de estar sempre aqui e de dar meus pitacos na minha cabeça .. haha). Então vamos lá! É a parede colorida????? Aaaai, diz que simmmmmmmm. Fará bem pra minha autoestima.. hahahaha..
    Bjokas, ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  29. Olá carmem, hum... Acredito que o acerto aqui são as cores nas paredes. A-DO-RO cor!!! Muito bom mesmo! As fotos 1 e 5 foram as que mais gostei.
    Boa sexta, até mais!

    ResponderExcluir
  30. Será que são as paredes pintadas? Bjs e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  31. Com certeza a dica de decoraçao mais amada da Carmen: um pouco de cor nas paredes! rsrsrs

    AMO SEU BLOG QUERIDA, continue deixando a gente sonhar e se inspirar com todas essas coisas lindas!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  32. Acho que são as cores das paredes, todas muito linda. Foi o que mais chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  33. Usar cinza na decoração?
    heheh
    bjoo
    Janucca
    PS: adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  34. Usar almofadas coloridas!!!

    ResponderExcluir
  35. Olha, eu ia chutar as almofadas kkkk mas você disse que nao era, entao eu acho que são as paredes coloridas, acertei?
    Mas adorei as almofadas, cada dia fico mais fã de ambientes neutros com objetos de decoração coloridos, como mudo muito de gosto, vou querer ter uma casa um dia amarela, no outro rosa, azul, verde e assim por diante, mudando apenas as almofadas, mantas e outros detalhes hehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  36. Los almohadones y cojines hermosos Carmem!

    ResponderExcluir
  37. Paredes coloridas!!

    Beijos!!!
    Joia.

    ResponderExcluir
  38. Paredes coloridas???

    beijinhus, sorrisos, abraços e um lindo final de semana,
    May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  39. A cor nas paredes! Realmente uma tinta ou um tecido, um papel de parede pode fazer toda a diferença em uma decoração! Aqui vemos vários exemplos. :)

    ResponderExcluir
  40. Nossa com tantas imagens lindas a gente se atrapalha!!! Mais eu acho que as almofadas estão fazendo toda diferença e é um grande acerto!!!
    Certo?!?!?!
    Flor passa lá no blog pra ver meu post de hoje http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  41. Seriam as cores nas paredes rsss
    Estou adorando essa brincadeira!!
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Parede pintada em evidência?

    ResponderExcluir
  43. Já sei carmem, essa foi fácil.
    São as cores na parede porque dão um toque especial.
    Beijussssssssssssss e um ótimo fim de semana.
    Descanse viu, anda trabalhando muito menina.
    Beijos Maria.

    ResponderExcluir
  44. paredes de cores contrastantes

    ResponderExcluir
  45. Tânia Riza21/10/11 18:07

    Carmem!!
    Td Bem???

    São as cores nas paredes(e na parede da estante na última foto)

    Acertei???
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  46. Eu digo que são as cores na parede.
    As imagens são lindas como sempre! :)
    Como dizem nuestros hermanos espanõles: Buen finde!

    ResponderExcluir
  47. Oi, Carmem.

    Que fotos lindas...
    Vamos ao plapite: cores nas paredes? (na minha sala coloquei um cinza que eu amo!!!)

    Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  48. Oi Carmen acho que deve ser,a cor forte em cada ambiente,todos tem uma parede com uma cor que chama a atenção além do post estar lindo.Um ótimo
    fiinal de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Yessssssss
    São paredes coloridaas.
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu ja estava me achando uma anta!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  50. Cores nas paredes, claro!

    Bjs e lindo fds

    ResponderExcluir
  51. These spaces are so chic and stylish! I love that cozy gray reading area. Enjoy the lovely start of the week, Kellie xx

    ResponderExcluir
  52. Ai Carmem esse negócio vicia já te falei isso né? rsrsrs
    Eu acho que é a combinação de cores nas paredes, é o que mais me chama atenção, cores vivas e alegres...tomara que seja rsrs bjks linda!

    ResponderExcluir
  53. Acho que são as paredes coloridas.

    ResponderExcluir
  54. muito bom o blog, parabéns!
    e esse jogo é viciante hehe

    ResponderExcluir
  55. São as paredes coloridas de cada ambiente. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados