Google+

BRINCAR DE DECORAR: JOGO DOS 7 ACERTOS - acerto nr. 5

25 de out de 2011

Bom dia! Bom dia! Bom dia! Oi minhas leitoras e leitores queridos! Tudo bem?
Vamos continuar nosso Jogo dos 7 Acertos? Que tal? Adoooro essa coisa de brincadeira e vocês? Vamos ver quem é que está com o olhar "afiado" para enxergar o Acerto nr. 5? Se você está chegando agora, eu explico: todas as imagens possuem algo em comum, que a gente chamou de "acerto na decoração" e é isso o que a gente tem que encontrar, ok?

Vou dar algumas dicas: não são vasos de flores, nem almofadas, nem cortinas, nem tapetes. É algo muito simples, que adiciona um efeito incrível na decoração e tem um custo relativamente baixo.







fotos cortesia: delikatissen.com -  blog.decoratrix.comyoquesedreams.blogspot.comyhmag.co.uksweetiepie.tumblr.comstadshem.se -

Agora eu vou correr, senão, a Boutique de Achados não fica pronta até dia 31/outubro hehehe

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

121 comentários:

  1. Adoro esse jogo! De montão!
    O acerto é: VELAS!

    Velas, lindas velas, cheirosas velas, charmosas velas! Adoro velas!

    Beijao flor!

    ResponderExcluir
  2. são as velas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh essa tá bem ácil !! rsrs
    As velas !

    ResponderExcluir
  4. Nossa q varanda da segunda foto!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem, essa tá facil...São as velas!
    Eu acho lindo, fica um ambiente relaxante e romatico. Bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAhhhhh, são as velas, acertei??? sim??? não??? ai meu DEUS....bjs

    ResponderExcluir
  7. As velas!! Acertei? Bjs e bom dia!!

    ResponderExcluir
  8. VELAS!!!!!!!!!!!!!!
    hahaha foram mts mts dicas hahaha

    bjooo

    ResponderExcluir
  9. com certeza são as velas !!!!!!!!eu gosto elas dão cada efeito !

    ResponderExcluir
  10. ahhh sei, sei.. são as velas decorativas....bjuxx

    ResponderExcluir
  11. este é mais fácil... velas... site lindo o seu...

    ResponderExcluir
  12. Vera Mourente25/10/11 09:27

    As fotos estão lindas,então eu acho que são as velas, que estão presentes em todas, e realmente ficam lindas usadas nas decorações, dão charme e sofisticação. Um abraço, Vera.

    ResponderExcluir
  13. Já sei, são as velas!!! Adooooro brincar disso!! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Bom diaaa!

    Velas, velas e mais velas!
    Tbm acho que elas dão um toque especial na casa.

    E vc não vai acreditar Marta, que ontem decorei minha casa pro Natal e sabe o que faltou na decor ?? velas, muuuitas velas. Acordei decidida a fazer algumas encomendas pela net. Vc sabe de algum site bacana e seguro para eu comprar ?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!!
    são as velas... acertei??
    Que por sinal deixam qualquer ambiente muito aconchegante.
    Bjuss e boa semana

    Veri

    ResponderExcluir
  16. São as velas!!!
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carmen! Velas, velas velas! Acho o máximo tê-las espalhadas pela casa... Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  18. Daniela Vieira25/10/11 09:53

    Bom dia!
    São as velas :-)

    ResponderExcluir
  19. Bom diaaaaa!
    Não vou dar palpite pq eu sempre erro todos. hehehhe
    Mas achei lindo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. São as velas? Adorei os cenários!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. Velas (:
    Descobri na primeira foto!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Carmen!!!

    Eu sei, eu sei, eu sei...São as velas!!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá!Adoro seu blog,é lindo!!Parabéns.
    Esse jogo de 7 erros e bem legal,as velas são o charme das decorações,custo relativamente baixo e denota delicadeza ao ambiente.beijos

    ResponderExcluir
  24. São as velas!! ADORO! Dão um charme especial a qualquer lugar...!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Com certeza são as velas, elas estão presentes em todos os ambientes, criando um clima agradavel. Adoro esse jogo!!!!!! Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  26. São as velas...imagens muito lindas e inspiradoras...
    abraços

    ResponderExcluir
  27. Tânia Riza25/10/11 10:39

    Carmen!!!
    Como Sempre Posts Maravilhosos!!!!

    São as Velas!!!

    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  28. Ah, é a primeira vez que escrevo, mas tenho certeza de que são as velas!
    Se acertar tb é a primeira vez que acerto.
    Bjs e parabéns pelo Blog!

    Celina

    ResponderExcluir
  29. Tb adoro, Carmem! São velas, né...aháá! acertei?

    ResponderExcluir
  30. São as velas!!!

    ResponderExcluir
  31. Velas maravilhosas!!!
    Adoro.....
    beijos mil.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Acho que são as velas! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Ha essa tá fácil! As velas! Bjus!!

    ResponderExcluir
  34. Adorei o seu jogo!!! Acho que o acerto nº6 são as velas!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  35. Acho que são as velas? Beijinhos , bom dia de trabalho para você, com saúde fique com Deus.

    ResponderExcluir
  36. Velinhas... AMO velinhas... faço as minhas! hehehe...

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Carmem como sei se acertei? Participei de um outro post sobre as mesinhas de centro, ou as cores (não sei qual foi o acerto)...Rsrsrsrs. Procurei pelo resultado mas não achei. Vc só vai falar depois no nr 7? Aguardo seu contato! vera@santosmodal.com.br

    ResponderExcluir
  38. O elemento comum a todas as fotos são as velas. Valor relativamente baixo, seja a que tipo de decoração é bastante adaptável, bem como ás várias cores e fundos. Magda Pires

    ResponderExcluir
  39. VELAS!!!!!!acertei?
    BOM DIA!!!!!
    bjs,bjs

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!!!

    Carmen querida!!!
    Este esta muito fácil, né!!! Velas e mais velas...
    Amei tudo.

    Beijos, Joia.

    ResponderExcluir
  41. Velaaaaaaaaaaaaaaasssssssss,kkkkkkkkk,bjs querida Carmen

    ResponderExcluir
  42. Oi Carmen, acredito ser as velas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  43. Lindas imagens, como sempre!!
    Temos um sorteio lá no site, vamos adorar sua participação!!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá, querida!

    Claro que são as flores e plantas!
    Nos adesivos, nas estampas, ou ao natural, sempre trazem vida, cor e aconchego ao ambiente!

    Parabéns pela iniciativa desse jogo. Adorei!

    Sucesso pra vc!
    Bjs.

    Jo
    loja.banana-cazza.com

    ResponderExcluir
  45. São as velas... lindas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  46. São as velas!!!
    Tudo fica mais bonito com elas...
    Bjos.

    P.S. Ficarei muito feliz em tê-la no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  47. Seria as velas?

    Bjs! Adoro esse blog ;-)

    ResponderExcluir
  48. Huuuum... as Velas ?!
    Acertei ??

    Beijos..

    ResponderExcluir
  49. LETICIA LAMERA25/10/11 13:11

    velas!!! eu acho.....

    ResponderExcluir
  50. Esse ta super facil : VELAS
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Olá querida Carmen!
    As fotos mostram realmente como o efeito é incrível - basta imaginar os mesmos ambientes sem a linda velas.
    Beijokinhas.
    Jane

    ResponderExcluir
  52. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    São as velinhas!!!!!
    Ufaaaaaaaaaaaa
    BJus
    Paula Kasas
    A Moda em Casa e Construção

    ResponderExcluir
  53. Velinhas, eeeeeeeh! AMO decoração com vela (quem não, né?)
    Bjokas pra você querida!
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  54. Denise Dlouhy25/10/11 14:08

    Velas, velas, lindas velas!! ADOROOOO

    ResponderExcluir
  55. Aaah esse ta fácil, são as velas *-*

    Adorei a idéia, e acho que vou aderir as velas decorativas.


    beijo

    ResponderExcluir
  56. São as velas fofuxa !!!

    ResponderExcluir
  57. Olá Carmem!

    Seus posts são uma coisa de tão lindos! Adoro passar por aqui...
    E nesse "acerto", acredito que sejam as Velas... Que dão um ar super sofisticado aos ambientes. Nada como o "simples e sofisticado" né! =)


    Bjos.

    ResponderExcluir
  58. Olá Carmem!!!

    O acerto são as Velas, que trazem beleza e romantismo ao ambiente!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  59. Eu acho q são as velas!!!Cada decoração mais linda q a outra. Bjs. Tita.

    ResponderExcluir
  60. Olá Carmem,
    realmente este ítem modifica o ambiente. Aqui em casa, sempre que uso, todos elogiam.
    Ah, esqueci de dizer o acerto. São as velas, não é mesmo.
    Mil beijos e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  61. http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    Simples mesmo ....acho lindo ..já fiquei ,amaginando espalhar na beira da piscina ...Sao as VELAS. bjjj

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde, Carmem

    São as velas

    Bjs
    Mtome

    ResponderExcluir
  63. Ola estava olhando alguns sites e achei muito interessante esse achados de decoração e para mim o jogo do acerto na decoração são as velas possuem um custo relativamente baixo mas que proporcionam um efeito todo especial ao ambiente.
    Abraços Viviane.

    ResponderExcluir
  64. São as velas, claro :) Lindíssimos estes posts!

    ResponderExcluir
  65. VELAS!!!! auehaueahe
    Lindas imagens! Beijinhossss

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. São as velas, lindas, que causam um efeito lindíssimo em um ambiente.
    bjs, (adoro seu blog)!

    ResponderExcluir
  68. Oi Carmen!
    Passa lá no meu Blog tem um selinho pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. ADOROOOOOOOO SEU BLOG TODOS OS DIAS ESTOU POR AQUI, MAS NEM SEMPRE COMENTO, ESTA CORRERIA....
    O ACERTO E EU ADOROOO SÃO AS VELAS
    BJUS
    ELI
    elibrotta@hotmail.com
    campo grande/ms

    ResponderExcluir
  70. Acho que hoje eu acerto: São as velas.Acertei?

    ResponderExcluir
  71. Carmen, que imagens!!!VELA que eu acho super bonito decorar c/elas!!!bjo Mõnica

    ResponderExcluir
  72. EU acho que são as velas!!!

    ResponderExcluir
  73. Oi Carmem ... são as velas que fazem a diferença nestes cenarios ....bjim para vc querida

    ResponderExcluir
  74. São as velaaaassss!!!!
    O que é esse espelho da primeira foto?
    Lindo demais da conta..
    beijos.
    http://marichedid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Jéssica Lívio25/10/11 18:54

    Acho que são as velas.
    Adoro o seu blog, você está de parabéns.
    Abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  76. São as velas!!! ADORO!!!
    Tatiana
    tatianaqfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. As velas, que com suas chamas deixam o ambiente com um ar de intimidade e aconchego.

    ResponderExcluir
  78. As velas? adorei as imagens!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  79. Olá

    Claro que são as velas. E realmente ficam bem em todos os ambientes dando um toque muito especial e mágico.

    Lena

    ResponderExcluir
  80. Carla Patrícia25/10/11 20:49

    Oi Carmen!!!

    As velas, lindas e coloridas???

    Bjão

    Carla Patrícia

    ResponderExcluir
  81. Olá Carmem, na primeira foto pensei que seriam adesivos, na segunda flores, depois percebi que as velas fizeram a diferença e predominaram, depois vc conta, bjos... Pri.

    ResponderExcluir
  82. Velas !!! Muitas e lindas velas!

    ResponderExcluir
  83. Marisa Verginelli de Almeida25/10/11 22:41

    São as velas, claro. Aliás adooooroooo!!!! Olha Carmen, não se esqueça de colocar uma boa variedade delas pra gente encomendar lá na Boutique do Achados, heim!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  84. Velas, velas...

    ResponderExcluir
  85. velas+velas+velas!!!! adoro

    ResponderExcluir
  86. Oie Carmen.
    Dessa vez eu cheguei a tempo de participar.
    A resposta é: velas.
    Tb adoro velas e elas criam um visual incrível.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  87. São as velas!trazendo mais luminosidade e deixando os ambientes mais aconchegantes e intimistas.
    Amo seu blog! Tô sempre aqui ,mas como sou preguiçoso nunca comento,um erro ,pois todos os seus posts são dignos de comentários!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  88. São as velaas!!!

    ResponderExcluir
  89. Espero acertar dessa vez já que errei o ultimo,eu acho que o acerto é a decoração com velas ,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  90. Velas!!!!! Lindos ambientes :)

    ResponderExcluir
  91. esse foi o único que eu consegui.. hahahaha.. Veeeeelas!
    Mas cade o nº 5 Carmen?
    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Carmen é a vela,realmente ela faz toda a diferença
    num ambiente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  93. As velas! Eu própria sou completamente louca por velas, tenho-as por toda a casa! Adoro!

    ResponderExcluir
  94. São velas!!! Acertei?? Já agora, as imagens são todas lindas! Obrigada pela inspiração..

    Lisete Reis
    White Glam

    ResponderExcluir
  95. Carmen, darling, so podem ser as velas.
    Tenho velas espalhadas pela casa toda, a maioria com cheirinhos deliciosos, o efeito e incrivel.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  96. Velas! Acertei?

    Carmenzita, mude o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

    Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  97. Bom dia... as vezes dou uma passadinha por aqui e ao meu ver o que se repete em todas as imagens são as velas essas possuem um preço relativamente baixo são charmosas e dão um diferencial ao ambiente eu mesma tenha em minha casa várias distribuídas pelos ambientes.
    Abraços

    Vivi.

    ResponderExcluir
  98. Aricele Zanini26/10/11 10:47

    ACHO QUE ACERTEI... AS LINDAS VELAS! BJOS

    ResponderExcluir
  99. As Velas!! Amo velas , elas fazem toda a diferença!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados