Google+

BOM DIA! ÓTIMA QUINTA-FEIRA

27/10/2011

Bom dia, gente! Tudo bem com vocês?
Hora de tomar o café da manhã ou já foi?

Volto mais tarde com um post bem lindão!

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

18 comentários:

  1. Carmen ,um bom dia para voce tambem,vou esperar o post,gosto de estar aqui,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou novata no blog ainda não fiz nenhum post. Mas, quero dizer que estou contado os dias para a inauguração da loja. Estou montando minha casa e estou achando as dicas tudo de bom. Beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Ainda dá tempo kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. así sí que merece la pena empezar el día. Ummmm

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Carmen,bom dia !
    Já tomei sim,mas não chegou aos pés desse aí...rs. Se vc conseguir...passe pela telinha esta linda bandeija...aceito tranquilamente...ahaha.
    Linda quinta-feira p/ vc tbm !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen, vou nova aqui no bloga mas estou adorando.
    Estou decorando minha casa e estou com dúvidas na questão sofá. A princípio eu gostei muito dos modelos de madeira, aqueles que tem toda a estrutura de madeira exposta de o assento e encosto são almofadas. Mas olhando as fotos na net não acho muitas idéias com esse móvel. O que vc acha? Comprou ou não? Está usando? Vai ficar uma decoração muito pesada? Coloque umas fotos de sala com estes sofás por favooooooooooooor. Dúvida cruel, rsrsrs.
    Beijos, espero ter meu pedido atendido.

    ResponderExcluir
  7. Ai que café delicioso!!! posso me servir??? kkkkk
    Beijinhos e lindo dia prá você.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pra vc tb, minha linda! Aguardo o post! Tá chegando a hora da inauguração! Viva! (Deus está no controle de tudo)!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou fanática por cafés BEM elaborados!
    Obrigado!
    Deve estar delicioso!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom esse café.. melhor receber na cama... rs! Mas o meu já foi faaaaz teeempo! Esperando próximo jogo de acertos.. é o 7º né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Booooooooom dia Carmem ! Um café bem light! Tô precisando... hummm
    Bjkas
    Lyd

    ResponderExcluir
  12. marluce almeida27/10/11 12:48

    Boa tarde Carmem, como está sendo seu dia, corrido como sempre. estou esperando seu post, Beijinhos fique com deus.

    ResponderExcluir
  13. ja! ja! sieht leckeer aus! liebe Grüße

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de café!!!!
    bjo amore

    ResponderExcluir
  15. Apetitoso pra um lanche de fim de tarde também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!
    Seu blog é fantástico!
    Não dá vontade de parar de olhar!
    Amei!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,

    Obrigada pela dica (papel kraft), já consertei e fiz o agradecimento na postagem :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados