Google+

ACERTO NR.6 - JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO

26 de out de 2011

Bom dia, bom dia genteeee! (ai, já é quase boa tarde rsrs) Pessoal, ontem fiz o post de manhã e não consegui mais passar por aqui de novo, então, quando fui ver os comentários hoje levei um susto!!! rsrsrs Foram 117 comentários no nosso jogo e todo mundo acertou, pois eram as VELAS!! Aaaahhh que legal! Obrigada pela participação de todos e o prêmio terá que ser quebrado em 117 pedaços ahahahahahahaha Brincadeirinha...

Vamos a mais um post sobre nossa paixão (decoração)? E desta vez o número do Acerto está correto, é o 6. Acerto (obrigada pelas correções, gente!). Vamos ver se vocês estão meeeesmo tão bons hehehe Vou dificultar moooooito hihihi (senão, perde a graça, né?) E tchau...que eu tô na correria para nossa Boutique de Achados ficar pronta e por coincidência, ontem à noite, nós fotografamos Velas Coloridas lindas que teremos na loja. Venham dar uma olhadinha aqui no blog da loja









fotos cortesia: blulabelbungalow.comnicety.livejournal.comlbrittdesign.designshuffle.comcasacharmosa.blogspot.comwealdentimes.com.ukescapadeblog.com -

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

72 comentários:

  1. São as cadeiras!!!
    E como são lindas essas cadeiras...

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE UMA OPINIÃO SUA, TENHO UMA SALA 4X4
    TENHO UM SOFÁ DE CANTO CINZA,UMA ESTANTE QUE TOMA TODA A PAREDE E NA OUTRA PAREDE COLOQUEI UM SOFÁ MOSTARDA GRANDE QUE COMBINA COM AS CORTINAS,ESSE SOFÁ FICA NA PAREDE QUE DÁ ENTRADA A CASA, GOSTARIA DE COLOCAR NESSE LUGAR UMA MESA DE JANTAR SERÁ QUE FICA BOM?SE VC FICAR EM DUVIDA POSSO TE ENVIAR A FOTO DA MINHA SALA,GOSTO MUITO DAS DICAS
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bote no lugar em q tudo fique espaçoso e que seja mais confortavel agradavel e harmonioso assim ficarar bonita a sua sala e agradavel

      Excluir
  3. Oi, Carmen! Esse está difícil mesmo, hein?!? Vou arriscar um palpite, mas não tenho certeza: são as cadeiras diferentes? Ótima tarde...Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmen,

    Estou ansiosa para chegar dia 31/10. Tô numa luta para decorar a sala lá em casa. Bem, mas enquanto isso vou aprendendo mais com você.OBRIGADA!!!
    Parece difícil, mas as cadeiras são o destaque de hoje ou "acerto na decoração". Que lindas imagens!!!Acertei???

    ResponderExcluir
  5. Eita... desta vez fiquei em dúvida em duas coisas, mas com a penúltima foto me decidi pelas cadeiras como grande acerto nestas decorações. Será? Bem, eu achei cada uma mais linda que a outra.

    Estou anciosa pela inauguração da boutique e assim poder ver coisas lindas... bjs

    ResponderExcluir
  6. É a cor branca predominando com toques de colorido? ai adorei essa brincadeira..mas acho que errei agora..rssss bjocasss

    ResponderExcluir
  7. creio que nesse são os arranjos em cima das mesas!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre com fotos lindas...bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA, ACHO QUE SÃO OS VÁRIOS TIPOS DE CADEIRAS

    PARABÉNS PELO SEU BLOG, É MARAVILHOSO

    BJOS.

    DENISE

    ResponderExcluir
  10. Tânia Riza26/10/11 12:16

    Boa Tarde Carmen!!!

    São as Cadeiras!!!

    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  11. So gorgeous spaces...

    I love the chairs on them

    especially the Louis ghost chairs.

    And the last image is lovely.

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen!!!

    São os moveis brancos!

    Muitos beijinhos

    Ro

    ResponderExcluir
  13. Jéssica Lívio26/10/11 12:26

    Bem, no início pensei que fossem os arranjos, porém, nem todas as imagens tem arranjo, mais ai vi o charme das cadeiras e sendo assim, acho que são as Cadeiras sim. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem !
    Ahh eu me divirto com essa brincadeira !
    Adoro !!
    Nessa são as cadeiras.

    ResponderExcluir
  15. hermosas sillas!!!!de la primera imagen

    ResponderExcluir
  16. Marluce Almeida26/10/11 12:50

    Bom dia, tenho quase certeza que são as cadeiras.Fique com Deus e sucessos na vida, beijinhosssss.

    ResponderExcluir
  17. Hehe.. sempre passo por aqui, mas nunca comento! Hoje resolvi arriscar!! São as cadeiras!?!?!
    Beijoks
    Adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  18. A mesaaaaaaaaaaaaaa,todas as decorações tem uma espero tenha acertado,bjssssssss

    ResponderExcluir
  19. Oi flor...que pena não passei ontem!!!
    Bem...todos os ambientes estão lindos de viver!!!
    Mais vou dar o meu pitaco...eu acho que o grande acerto foram as cadeiras...cada ambiente com cadeiras no seu estilo...porém todas lindas!!!Acertei???

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  20. Posso tentar centros de mesa, mas falham-me em algumas fotos... não interessa, vale sempre a pena.

    ResponderExcluir
  21. Cadeiras e mesas, hiper, mega estilosas! Adorei as últimas!!! (acertei?)

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Lindas decorações! Amei o arranjo da terceira imagem.

    ResponderExcluir
  23. E a cadeira rouba a cena em todas as fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  24. oie eu acho que são as diferentes cadeiras.
    eu gostei da azul parece um bolo.

    ResponderExcluir
  25. São as cadeiras? São, né?
    hahahah

    adoro essa brincadeira.

    beijo

    ResponderExcluir
  26. São as cadeiras e seus vários estilos diferentes que "levantam" a decoração. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, Carmem

    São as cadeiras.

    bjs
    MTome

    ResponderExcluir
  28. Querida, como esta tudo?

    Não achei difícil, não... As cadeiras são o garnde acerto, tem design e incorporam personalidade aos ambientes (lindos pra variar!)

    um grande beijo,
    Joia.

    ResponderExcluir
  29. Está está mais difícil mesmo, mas acho que são as cadeiras, aliás, quero as de acrílico!!!!

    ResponderExcluir
  30. Carla Patrícia26/10/11 15:21

    Boa tarde Carmen,

    São as cadeiras, uma mais linda que a outra!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  31. Hum... acho que são as cadeiras maravilhosas.... Carmem adoro seu blog!!!!! To torcendo pela Boutique!!! Espero logo poder comprar lá, com seu bom gosto tenho certeza que só teremos coisas lindas pro nosso lar!!! Bjooos e Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  32. ta enchendo o saco esses jogos ja hein

    ResponderExcluir
  33. Carla Camargos26/10/11 15:48

    Oi, acho que são as cadeiras!! 1ªfoto(sala de jantar)maravilhosa! Amei a penúltima tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  34. CADEIRAS!!! Vou de cadeiras. Diferentes cadeiras, design inusitados para compor um visual de várias maneiras: Sofisticado e moderno com as cadeiras Louis Ghost em acrílico, romântico com as cadeiras em ferro rendadas para um almoço no jardim ou criativo e inusitado como a poltrona Luiz XV turquesa no quarto de um garoto. Será que acertei?

    ResponderExcluir
  35. por que críticas sempre aparecem de forma anômima rsrs
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  36. Cadeiras, cadeiras, cadeiras. Eu adoro as cadeiras transparentes. São muito clean.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  37. marluce almeida26/10/11 17:26

    É inveja Carmen,tem gente que não suporta ver o sucesso do outro. Não liga não,são pessoas infelizes.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde! Estão lindas as CADEIRAS. Não se incomode, são pessoas mal humoradas, esqueceram de ver suas fotos, dicas e seu alto astral. Continue sempre assim, existem "anômimas" que a visitam sempre e adoram tudo, obrigada Cleusa

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que são mesas.

    ResponderExcluir
  40. Bem desta vez são as cadeiras que agregam valores a decodação.... e quanto as criticas que fizeram ignore-as pois são invejosos
    seu blog é maravilhoso...
    bjim pra vc AMORE.....RAFAELE

    ResponderExcluir
  41. Cida - São Paulo26/10/11 18:15

    Cida - São Paulo

    Carmem querida, vou comentar 2 coisas: primeiro achei que fosse a cor branca que sempre ilumina mas acho que errei, devem ser mesmos as cadeiras.
    Segundo, vou comentar o que o "ANÔNIMO" disse sobre o jogo dos erros e sobre sua resposta . Não apenas as críticas, assim como a covardia, o roubo, as imoralidades em geral acontecem de forma anônima. E claro, cometidas por "cidadãos de segunda classe" que nem merecem resposta. Guarde sua atenção e educação com quem merece...E por favor!!! coloque esses maravilhosos vasos brancos que sempre estão presentes nas fotos na boutique, tá! bjão

    ResponderExcluir
  42. Eba, vou responder as duas questões.E acho que vou acertar.hehehe

    Primeiro: acho que são as cadeiras.Diz eu sim, diz que sim.hehehe

    Em relação as critícas ... aparece como anonimo pq a pessoa quer se esconder...é isso !!! Liga não, tá...nós adoramos os joguinhos.Basta ver os coments.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  43. Desta vez realmente ficou mais dificil mas eu acho que sao as cadeiras ....
    construindo casa de praia

    ResponderExcluir
  44. Só posso dizer uma coisa: SÓ VOCÊS PARA DEIXAREM MEU ASTRAL LÁ EM CIMA!!!! rsrs beijos e amo todo mundo - sério mesmo
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  45. Iupiii!!!!!!! Amei, de novo! de novo! Desta vez são elas: as poderosas CADEIRAS (Sou louca pelas de acrílico, meu sonho de consumo! quem sabe quando minhas pequenas filinhas forem grandinhas)Beijos e não nos abandonem, toda hora acesso para ver se tem novidades!!

    ResponderExcluir
  46. Cadeiras, claro!!! sou apaixonada por estas cadeiras transparentes por sinal!!! Quase nunca comento, mas adoro o blog e faz parte do meu ritual diário vir aqui!

    ResponderExcluir
  47. Vera Mourente26/10/11 20:05

    Oi Carmem, pelas fotos, acredito que sejam as cadeiras, diferentes, estilosas, simples, coloridas, todas dão charme, seja cozinha, sala, ou escritorio.bjos.Vera

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Carmem,estou louca para ver a boutique de achados funcionando. O acerto de hoje são as cadeiras. Bjs, Fátima.

    ResponderExcluir
  49. Acho que é a cor branca.

    ResponderExcluir
  50. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! Amei a primeira sala de jantar! Será que o marido briga se eu quiser trocar a minha com apenas 1 ano?
    bjs
    Ana Ligia
    blog www.luxosimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Carmem, são as cadeiras.....as lindas cadeiras!! parabéns pelo blog...adoroooooo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  52. Cadeiras especiais, sem dúvida!
    Estou aguardando a loja... ansiosa.
    Sucesso!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  53. Oiiii...

    Na primeira foto achei que era a luminária, depois, achei que eram as flores e ao final fiquei achando que são as cadeiras,rsss...

    Beijos!

    PS: Sobre as velas, é bom ter em mente isso: www.conscienciacoletiva.com.br

    ResponderExcluir
  54. acho que o acerto é a minha maior paixão deslavada no mobiliário: CADEIRAS...

    ResponderExcluir
  55. Serão as cadeiras??! Carmen tem de dar uma ajudinhaaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. AAAhhhh, Carmen bom diiiiaaaaa, logo que vi as fotos o que me chamou a atenção foram as cadeiras e vi que muitas pessoas ja disseram tb, agora quanto a este comentário anônimo é só não ligar, e se ta tão chato assim o que esta pessoa ta fazendo aqui???? tem cada uma que não da para entender né? bjs e continua com os jogos siiiiimmmm.

    ResponderExcluir
  57. Aricele Zanini27/10/11 12:02

    Olá, olá... VOu apostar nas cadeiras... Achei tudo muito lindo.... me encantei com a primeira imagem! Beijoslindos

    ResponderExcluir
  58. oi Carmen, maravilhosa aquela poltrona forrada em turquesaaaaa

    beijooo

    ResponderExcluir
  59. Acho que são as cadeiras...

    ResponderExcluir
  60. Olá! Estamos apaixonadas por seu blog (eu, minha mãe e minha tia). Você tem um excelente gosto para decoração.
    Acredito que neste post o grande bummm! são as cadeiras (LINDAS!). Espero ter acertado rsrs.

    ResponderExcluir
  61. Carmen, loved your comment, you are so thoughtfull! I love all the images on your blog, amazing you put such good posts together!
    bejos Chantal

    ResponderExcluir
  62. Carmen, so voce mesma para nos desafiar assim! Este ta dificil.... a ultima imagem e inspiradora!
    Espero que esteja bem.

    ResponderExcluir
  63. sao as cadeirinhas
    umas mais lindas q as outras~
    um beijo Carmen
    JP

    ResponderExcluir
  64. São as cadeiras... srsr...

    ResponderExcluir
  65. cadeiras em destaque com design diferente da mesa ou acolchoamento/almofadas destacando-as.. certo?

    ResponderExcluir
  66. Ops! me perdi no caminho..... e nos comentários! crítica?????peraí!!!!! vou me inteirar no assunto...já volto!

    ResponderExcluir
  67. Carmen pra mim são as cadeiras...
    Que por sinal são lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  68. São as cadeiras.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados