Google+

RUE MAGAZINE para você ler e ver no seu fim de semana

30/09/2011

Oi minhas queridas e queridos!!!
Olha só, venham cá: no final de semana, quando vocês estiverem entediados e/ou quiserem algo gostosinho para fazer, venham folhear esta revista virtual de Decoração & Lifestyle. Aposto que vocês vão adorar. Agora, quero desejar pra todo mundo: um maravilhoso final de semana!!!

Rue Mag edição 6


Rue Mag edição 5


Rue Mag edição 4



E tem muito mais no site da revista: www.ruemag.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

2 comentários:

  1. Amei! bjuss

    Passa lá no blog para ver o antes e depois da sala de jantar (mudei o espelho)... Meu próximo desejo é colocar uma mesa retangular de resina (branca) e usar 3 cadeiras de cada lado... Acha q ficaria melhor? Talvez eu consiga até usar um buffet onde hj está o vaso de planta... Me diga sua opinião, tá? Tks. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Wow, gracias por esta revista! Me gustan mucho las revistas virtuales, por el hecho de que no es necesario imprimirlas, lo que las hace más amigables con el medio ambiente a mi entender.
    Solo con el primer número que muestras ya estoy haciendo una super navegación de fotografías hermosas!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados