Google+

IDÉIA CRIATIVA DO DIA: CAVALETE NA COZINHA

28/09/2011

Meninas e meninos! Nós todos adoramos uma idéia decorativa diferente, criativa e bonita, né? Quando vi esta foto, logo pensei: "Nossa, que legal! Nunca tinha visto uma mesa com cavaletes ser usada na cozinha/copa" E já que o nosso blog é feito para inspirar a todos a arriscar decoratisticamente falando hehehe aí está! O que acham?

foto cortesia: styleathome.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

23 comentários:

  1. So cool! We use it for everything. They're very charming!

    I hope you're having a fabulous day, Ca!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  2. Carmen, simplesmente LINDO!

    ResponderExcluir
  3. aiii lindoooo qu kero, mas ainda não consegui converer meu marido a usar... ai q lindo hj vou mostrar essa foto linda para ver se dessa vez consigo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Super diferente e o resultado é fantástico, na ultima edição da revista "DECORAR MAIS POR MENOS" essa tb foi a proposta para a cozinha e ficou bonito tb
    bj Drika

    ResponderExcluir
  5. Olá
    O resultado ficou fantastico heinn lindo, na ultima edição da "revista Decorar mais por menos" o uso de cavaletes tb foi sugerido e ficou lindo , alias foi a matéria de capa
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  6. Hola Carmen que alegria dá venir a visitarte
    siempre con cosas tan bonitas como la mesa caballete que es una gran idea,
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito, eu amo cavaletes e esse branquinho tá um charme.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto,eu mesma já tive uma,faz tempo,não existe mais,mas adorava aquela mesa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima!! Já vi até em consultório esse novo estilo. Acho que vou colocar no meu.

    abraço,
    Fabiana Emboaba

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen,boa tarde !!
    Uma excelente ideia e charmosa !!
    AMEI !!
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  11. Uma ideia boa, barata e prática!! :)
    bj**

    ResponderExcluir
  12. Que espaço aconcehgante, Carmem!

    Lindoooooooo!

    Abraços,

    Drica

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog! Vou passar sempre por aqui! Tenho um blog sobre decoração, casamento, noivado, etc etc. Depois veja lá! Beijos
    alexandre-erica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bom gosto é tudo não é amiga?
    Que ótima ideia...sabe que depois da minha mudança ainda não comprei minha mesa, não acho uma que me agrade e também tem que ser pequena...e essa ideia do cavalete pode resolver meu problema e além de tudo é diferente como eu gosto.
    ótima dica amiga.

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  15. Carmem, o blog da loja já está funcionando? Não recebo atualizações... bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem, achei interessante e jovial. Não colocaria na minha cozinha, mas acho que minha filha que tem 19 anos iria gostar... Na última revista Decorar mais por Menos, também tem uma matéria sobre decoração em cozinhas onde a mesa é de cavaletes com tampo de vidro...diferente...

    Bj

    ResponderExcluir
  17. Me gusta mucho! Es una manera económica de organizar el espacio. Además, el caballete de la foto está muy prolijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi, acompanho o seu blog ah um tempão, mas sem vergonha que sou, nunca comentei...
    Você disse que nunca viu cavalete na cozinha??? Na revista desse mês do decorar mais por menos, a imagem da capa é uma cozinha que tinha cavaletes...

    ResponderExcluir
  19. q legal! pra mim, o q mais chamou a atenção foi essa parede cheia de bois. mt diferente. é aquele tipo de coisa q de longe não dá pra saber o que é, só qdo vemos de perto. mt legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Deborah Virginia29/09/11 12:49

    A-DO-RO cavaletes de modo geral, mas nesse cantinho da cozinha ficou perfeito, especialmente usando branco e preto (das cadeiras). Gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oie Carminha.

    Eu sonho em ter uma cozinha com uma mesinha e um banco no lugar de cadeiras.
    Fiquei apaixonada por essa, linda demais.
    Seu blog ta cada dia mais incrível.
    Bjks amora.

    ResponderExcluir
  22. Visual descolado! Adorei, Carmen!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados