Google+

DECORAÇÃO BEGE? SIM! BEGE, TABACO, TURQUESA E LINDA!

08/08/2011

Oi gente!!! Cadê vocês??? rsrs
Minha gente querida, me conta uma coisa: quem gosta de pintar as paredes de bege? Nossa, quanta gente!! Também, ele é um tom neutro e vai bem com tudo mesmo, né? mas....um toque de cor encanta nossos olhinhos. Olha só como essa moça usou bege nas paredes, móveis na cor tabaco e toques de azul turquesa para decorar seu Lar Doce Lar. Vejam só como os "acessórios decoratísticos" deram um charme extra ao decor. Venham comigo!!

Ah, gente! Olha só como o simples contraste do bege/creme  com o teto branco, cortinas turquesa e quadros com molduras pretas ficou perfeito. Eu enlouqueço quando vejo essas belezas e vocês?


Estão vendo? Móveis na cor tabaco, que muita gente tem em casa

Aqui a cor da parede tem um tom bege mais amarelado e o quadro trouxe mais cor ao ambiente

Fiquei com uma vontade quase insuportável de fazer esse decor na minha sala hehehe


O home office não é uma graça?
fotos cortesia: bhg.com

Pena que não tem mais fotos, né? aaaaaaaah aposto que seria tudo ainda mais lindo!!

Beijinos e falem comigo, porque isso aqui tá tão quietinho!! rsrs


Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

22 comentários:

  1. Hey Carmem! Você me apareceu em boa hora... estou comprando um ape e você sabe, né? Temos aquela ideia revolucionaria de querer mudar e mexer em tudo... rs... gostei mto daqui!

    Sobre o post, eu nunca tentei aplicar cor em parede, sem ser o famoso branco ou gelo. Mas no ape novo, penso em colocar uma parede de vermelho na sala. O que acha?

    Em breve farei um post sobre isso... vamos ver como fica!

    Bjssss e até o proximo post!

    ResponderExcluir
  2. Amei Carmen! A parede do meu apê é beginha, e quero usar o preto e azul na decoração. Amei as imagens e salvei algumas pra me servir de inspiração.

    Bjnhos e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Que casa maravilhosa, fotos impressionantes e de muito bom gosto! Caarmen, parabens pela escolha.

    guilherme da luz
    emprestimo.org

    ResponderExcluir
  4. I'm a huge believer that you can have a neutral room as long you add some interest with accessories, just like here. That's the "secret" of a well designed and many times, timeless room.

    Have a blessed week, sweetie!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmencita.
    Gosto do bege, mas como cor de parede acho um pouco triste. Mas essas das imagens estão na medida, lógico que elementos coloridos à volta fazem parte do contexto e deixam tudo mais bonito.
    Gostei.
    bjão e uma linda segunda pra ti
    Mari

    Ps: e pode usar e abusar do simplesmentefascinante.

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adorei, Carmen! Ficou muito aconchegante... E a mesa cresce, né? Linda décor. Adorei.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Carmen darling! Achei minha sala nesse post! Vc é um anjo! Já fez minha segunda feira ficar bem melhor - sabe qdo tuuuudo dá errado? Pois é. começou assim! =(

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Fiquei mais conformada com os meus móveis tabaco! Por essas imagens dá pra perceber que falta cor nas minhas paredes. Você sempre com boas sugestões, obrigada. E a loja?! bjs. uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Perfeitas combinações.
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmen!

    Sabe que essa decoração se parece muito com a renovação que fiz no meu quarto? Os cortinados são azuis, e iguaizinhos aos das imagens; e as paredes são bege claro e bege escuro. Só coloquei uns apontamentos rosa para dar a graça ao quarto. Ficou bege, turquesa e rosa :)

    http://arteemanhapt.blogspot.com/2011/07/o-nosso-quarto-renovado-antes-e-depois.html

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Eba!!! Uma decoração com móveis pretos (tabaco) para me ajudar!!! Obrigada Cármen!!!

    Quando postei as fotos da minha sala, muita gente falou "troca os móveis por brancos, sofá claro, etc"... mas com 2 crianças pequenas MORANDO e usando a casa, fica difícil, né?

    Então, agora, estou super inspirada!
    Obrigada!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carmen,
    sou fascinada pelo uso do bege com o turquesa, tenho uma pasta cheia de imagens com estas duas cores.
    Lindas imagens, adorei!
    Uma semana maravilhosa prá você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  13. Oi tá rolando um sorteio da Tupperware no meu blog, passa lá e participa...
    Bjos e bom dia....

    ResponderExcluir
  14. Carmem, parabéns pela imagens, gostei de ver os móveis tabaco, os meus são.

    Apareça que tenho novidades.
    Boa semana amiga


    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmen!
    Você acertou as minhas cores! Essa é a combinação que quero para o apê novo, mas invertido...pretendo fazer a parede em tom de azul pois meu sofá tem a cor dessa parede e minhas cortinas tem um tom de linho cru. Já os móveis são em sua maioria tabaco e brancos.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  16. cantinhos bem clássicos e aconchegantes tenha uma linda semana,bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Eu não gosto de bege!!!kkkkkkkkk
    Mas ficou lindo,mesmo!Bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei! E estou apaixonada por esse estilo de cadeira... Lindas! bjss

    ResponderExcluir
  19. Sempre gostei das paredes em bege, são básicas, combinam com tudo e não marcam com qualquer sujo...
    As fotos que você selecionou são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. El cuadro de la 3er foto! Genial!

    ResponderExcluir
  21. March concordo com vc, este quadro da 3ª foto também me chamou atenção, adorei!
    Estou querendo colocar meus quadros em cima de uma prateleira fina como estes das fotos, muito cool!!
    Carmem beijus

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro cores pasteis!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados