Google+

DECORAÇÃO DE SALAS DE ESTAR: COM TOQUES DE COR

11/08/2011

 Bom dia, gente! Olha só, o final de semana está chegando rapidinho, hein?
Ótima 5a. feira pra vocês!
Queridas e queridos, neste post teremos: decorações de salas de estar - eba! Eu recebo emails pedindo algumas inspirações para este ambiente tão frequentado (e amado) das nossas casas, então, aí vão várias imagens bacanas. Se alguém usar algo no Lar Doce Lar, bem que poderia mostrar pra gente, né?

PS: tudo com toques de cor, claro, porque cor é luz! hehe
 








fotos cortesia: kristyleeinteriors.com - desiretoinspire.net - wunderweib.de - houzz.com - captivatedbyimage.nl - bhg.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

25 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Que post lindo!!! Obrigada! Acho que você acabou respondendo às dicas que pedi via email. Concordo com você Carmem: cor é luz. Pode deixar que quando a decoração de minha sala estiver prontinha mando fotos já que a maioria das imagens que me inspiram vêm do seu blog.

    Beijos...
    Só falta me responder a dica de como fixar o espelho..rsrsrsrsr Como estou abusada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ambientes para todos os gostos!!

    beijão Carmen

    Atelier Decor

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,quanta sala linda não da nem pra escolher uma.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiii...muita inspiração!!
    Você saberia me informar o nome/número de uma cor das marcas de tintas que corresponde ao tom da parede da última sala? Bjsss, Alice.

    ResponderExcluir
  5. Inspirações que eu precisava muito nesse momento de reforma!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!

    AMO decoração e estou sonhando com a minha casinha toda decorada! Seus posts são inspiradores!!!

    Muito Sucesso!

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ca,

    I love living rooms! I think it's the best place to relax around the house, especially if you have a comfy couch, which is a must!

    I hope you're having a greta day, my dear friend.

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas salas,amei todas.
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  9. Sua postagem caiu como uma luva prá mim que estou procurando mesinhas de centro para minha sala... obrigada pelas imagens! bjão

    ResponderExcluir
  10. hermosasssssss fotosss

    besos,

    ResponderExcluir
  11. Ah Carmem, amei a segunda foto, adoro sensação de simetria!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!! tô usando as dicas do seu blog para me inspirar aqui por causa!

    ResponderExcluir
  13. Hallo Carmen, Zimmer Nummer 4 ist absolut K L A S S E!!! liebe Grüße

    Maria

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é lindo! Adorei e já estou seguindo!!! Tem tanta coisa prá olhar aqui, ver tudo o que perdi!! rsrsr
    Me visite também...meu blog é de variedades, acho que vai gostar!
    Bom dia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Difícil escolher o meu preferido.
    Todos parecem perfeitos.
    Adorei.
    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  16. Mariana Ignan11/08/11 13:50

    Boa tarde Carmen!!

    Gostei muito deste post, várias ideias e muita inspiração!

    Conheci seu blog há uns 2 meses atrás, e está me ajudando muito na decoração do meu novo apartamento.

    Já está quase pronto, em breve te enviarei as fotos :)

    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  17. que ideias lindas Carmen, obrigada por postar :)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fico doida com tanta beleza! hehe bjss

    ResponderExcluir
  19. Amei os ambientes! Várias idéias legais no post!

    Beijão!
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  20. Realmente todas tem o toque do azul,nem que seja apenas nos livros, sobre a mesa ou na estante, ou ainda na barra da poltrona! Carmen que sala e esta?!
    Tao grande, eu diria imensa que cabem tres mesas de centro! Bom eu amei todas, mas acho que ia me escarrapachar na primeira e na segunda. A primeira por conter o amarelo que amo, trazendo o calor doce do dia, e assim que vejo o amarelo,e a cor que me ilumina! e a segunda sala, com o calor do vermelho!
    Tenho forte tentacao de um dia pintar algum cantinho em casa de vermelho...e quem sabe de azul, essa cor que vc me despertou!
    Beijos blues!

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, adorei as sugestões, como minha sala já tem bastante cor, eu comprei móveis que faltavam brancos, um aparador e um mini bufê, aguardo sua visita. Mas claro que vc me deu uma ótima idéia, pintar o cabideiro simples que foi parar na sala numa limpeza do quarto, de verde florescente pra dar um tcham e usar na sala mesmo, será que dá?
    bjs
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OI Carmen, adorei a sala com tapete listrado de bege com azul, lindíssima, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  23. Cuantas variaciones de color se pueden hacer con la pared blanca! También me gusta mucho la idea de pintar una pared de color.

    ResponderExcluir
  24. uau carmenzita! desta vez vc se euperou...
    uma foto mais linda que a outra ! parabens lindona! arrazou!

    bjbj
    Mari =D
    www.marianaandrade.com

    ResponderExcluir
  25. Amei a terceira sala!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados