Google+

APARTAMENTO DECORADO: 65 METROS DE PURO CHARME

16/08/2011

É sempre legal ver um apartamento que tem uma planta diferente, que ganhou uma decoração bacana, com soluções legais e que, ao final, ficou parecendo espaçoso e confortável. Além disso, esse apê tem uma outra coisa encantadora: a super hiper misturinha de cores, formas, tecidos, texturas e materiais. Como diria uma amiga minha, esse apartamento é um "xuxu" (porque chuchu seria algo sem graça hehehehe)

Dá uma olhadinha, quem sabe você aproveita alguma idéia, né? São 65m2 de puro charme!






fotos cortesia: casadiez.elle.es

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

20 comentários:

  1. Lindo!!! Adorei a mesa de centro com os pes de revista


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente o apartamento é um charme... Adorei!!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carmen, adorei cada detalhe, cor, texturas e estampas...lindo!
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Ei Carmem! esses pequenos aptos bem resolvidos, redem uma decoração muito charmosa! bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostosos.Várias coisas aqui me inspiram, acho que vc tem um gosto muito refinado.

    ResponderExcluir
  6. Carmem , lindinho mesmo. Super agradavel. A cozinha com a divisão de blindex... interessante. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen!
    Quanto tempo, né?! Tudo bem com vc?
    Esas fotos são muito inspiradoras!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen,

    Este apartamento e lindissimo!! Adorei a decoracao, claro. E tudo tao clean...

    ResponderExcluir
  9. Foi aproveitado cada espaço, né?
    Interessante...
    Gostei deste espaço...
    Pretendo passra aqui mais vezes...
    Um abraço.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Carmem que gracinha, e muito bem aproveitado o metro quadrado! Boa inspiração, pois estou pra me mudar em breve...

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a decoração. não vejo a hora de ter meu próprio ap... um bom dia Carmen... BJs

    ResponderExcluir
  12. Adorei... meu apê tem exatamente essa metragem, pena que não é a mesma distribuição, se fosse todos os meus problemas estavam resolvidos..rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Sandra Barreiro17/08/11 13:05

    Obrigada pelos post, não perco um é viciante, pra que viver respira acorda e dorme pensando em decoração como eu, seu blog é pura inspiração, bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo Carmen. Alias o seu blog e muito inspirador.

    ps.: desculpe o portugues sem acentos, mas o computador q estou usando nao reconheco os acentos de portugues :(

    ResponderExcluir
  15. Carmitcha! que belezura!
    tudo tão limpinho e charmoso, os pequenos e grandes detalhes!
    Adoto essas cozinhas abertas e essa especial, com vidro para proteger o espaço. Mas aposto que essa turma não come aipim frito e bolinho de bacalhau! cof cof!! rs

    beijo, carinho, obrigado pelo deleite
    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir
  16. E muito interessante ver as decoracoes de casas e suas respctivas plantas, eu fico a reformar tudo!
    (risos)Beijos, Carmen!

    ResponderExcluir
  17. Disse tudo: um chame..
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Show de bolo Carmem! Muito legal esseost.
    Bjus
    PaulaKasas
    www.paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados