Google+

A REFORMA ESTÁ CONCLUÍDA!

31/07/2011

Gente do céu!  Finalmente, a reforma do escritório da nossa futura loja do coração, a Boutique de Achados, acabou! Logo, logo, eu mostro as fotos do Antes e Depois (as fotos do antes estão com o encarregado da obra). Olha, vou contar uma coisa:  realizar uma reforma exige muuuita paciência, viu? Cada hora aparece uma coisa, cruzes! rsrsrs mas ficou lindo e agora falta a decoração, mas essa é a parte boa, né? Obrigada pela paciência comigo! A partir dessa semana, as postagens voltarão ao normal eba!!

Queridas e queridos, tenham um excelente domingo!!

Se precisarem de mim, estarei aí, ó....completamente jogada, largada nessa rede ahahaha

Foto cortesia: ArchitecturalDigest

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

18 comentários:

  1. Oi querida Carmen,bom dia !!!
    Nem precisa se incomodar e levantar da rede...rs,descanso merecido !!!
    Fico contente q a reforma acabou...até q a gestação não foi tão looonga...e agora só nos resta segurar a onda e aguardar a inauguração da loja...tenho certeza q a decoração será algo assim SURPREENDENTE !!
    Lindo,divino e maravilhoso domingo p/ vc.
    beijo dominical.
    Vania.

    ResponderExcluir
  2. Carmen ya tengo ganas de ver la reforma y la Boutique de Achados,será maravillosa estoy segura.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Carmem,não vejo a hora de vê tudo,tenho certeza q vai ficar lindo,quando puder dá uma passadinha lá no Blog ele tá de cara nova
    http://www.maniadmarie.com/
    Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga amei seu blog. De uma passadinha no meu também http://brechocute.blogspot.com/
    Rsrsrss, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmem, pode ter certeza que senti muito a falta das suas postagens. Religiosamente olho o blog dos achados todos os dias, queria que soubesse que adoro tudo, acho a linguagem que usa uma delícia de ler, sempre bem humorada, com mensagens positivas, imagens de bom gosto. É com certeza o meu blog preferido. Que Jesus ilumine seu caminho e que esteja sempre de mãos dadas com vc e sua família. Beijinhos Milene, Montes Claros -MG

    ResponderExcluir
  6. Louca pra ver o antes e o depois ;)
    Sucesso!!!
    Beijos
    elaine

    www.momentoscodificados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu mal posso esperar pela Boutique... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei Carmem! reforma não é fácil mesmo não. Mas tenho certeza que brilhou nessa empreitada! quero ver!!! bjs Zí

    ResponderExcluir
  9. Ufa...rsss...más vai valer à pena!!!
    Estou ansiosa!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!! Tenho certeza que vai ficar tudo maravilhoso!! Estou louquinha para ver as fotos!! Sorte e felicidade sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Descanso merecido né Carmen? Já passei por uma reforma. Tive que ter muito jogo de cintura.
    Muito sucesso pra você :)

    ResponderExcluir
  12. Êêêê, a reforma acabou! É tão bom quando passa e a gente tira aquele "peso" das costas, né?
    Não vejo a hora de ver as fotos do antes/depois. Deve ter ficado tudo muito lindo!
    Bjos e descanse bastante, pois vc merece.
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Que bom Carmem, estou ansiosa pra ver o escritório.

    ResponderExcluir
  14. lindona que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!
    parabéns essa e mais uma conquista de muitas que ainda virão e não tenho dúvidas que "nossa" Boutique de Achados vai ser uma mega super ultra sucesso!!!
    Bom descanso e bom divertimento com a decoração!!! rsrsrsrs

    Beijaummmmm

    ResponderExcluir
  15. Nem me fale em obra, minha casa está em fase de conclusão à tempos...rsrsrs...é verdade que sempre aparece coisas...Parabéns por este novo sucesso! Muitos beijos, boa semana para você!

    ResponderExcluir
  16. Nem me fale em reforma... estou tentando terminar a do meu apartamento e não consigo...rsss.... Sucesso para a loja!!!

    ResponderExcluir
  17. Carmen,
    diante de todo o exposto só me resta te parabenizar pelo empreendimento e , com certeza, será um sucesso de acessos!!
    É big, é big, é big, é hora, é hora, hora. ra-tim-bum! ...Carmen!!!

    S.O.
    Rio

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmen!
    Estou curiosérrima para ver !
    E é bom a gente ter a casa bonitinha, mas reforma é fogo! a gente programa gastar X e vai ver já gastou 2X.
    Estou "em reforma" há dois meses! E ainda falta coisa prá caramba! Isso porque o pedreiro falou que seriam 45 dias...
    Beijos, Renata
    palpitandemtudo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados