Google+

KITNET (OU QUITINETE) COM MEZANINO: BOAS IDÉIAS

05/07/2011

Bom dia, bom dia! Como está seu dia? ahahaha Espero que tenha começado suuuper bem!
Gente, achei mais uma quitinete decorada que eu acho que vale a pena dar uma olhadinha. Ela tem até um mezanino! Acho isso o máximo e acredito que nós aqui no Brasil poderíamos aproveitar mais o nosso espaço "aéreo" interno ahahahaha Bem, de qualquer forma, a decoração tem outros detalhes bem bacanas pra gente ver. Não é daquelas lindas, perfeitas, mas vale o tour. Venham!

A cozinha fica conjugada à "sala"


olha só o quarto lá em cima! 




Mini-estante aproveitando bem os espaços...

Acho que aqui falta uma decoração na parede, não acham? rsrsr

Detalhes decorativos que alegram o ambiente....





Aqui no banheiro, gostei do uso do preto sobre o branco. O ambiente ganhou um certo ar refinado



Espelho atrás da porta: maravilhoso para dar aquele retoque de última hora ao look, amplia visualmente o espaço e decora

A planta da quiti...


fotos cortesia: stadshem.se

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.
Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

28 comentários:

  1. Bom dia!
    Já algum tempo que sigo o teu blog!
    E posso dizer que gosto muito!
    Ainda não tive oportunidade de comentar, mas este post não podia deixar passar!

    Mostra como um espaço tão pequeno, pode ser muito bonito sem se tornar asfixiante.
    A maior parte da deco é feita a branco, e está muito delicada!
    O meu "senão" é a abertura do loft, ao lado da cama, um sono mais atribulado e podemos vir para cá a baixo! ;)

    Beijinhos!
    E Parabéns pelo blog!

    Susana A.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Mais uma vez você nos brinda com muitas idéias bonitas e criativas.Essa postagem mostra que nem sempre tamanho é documento, mas criatividade e boas idéias sim.

    ResponderExcluir
  3. Gennnnte!!! Este Loft é muito fofo. Só achei pouco seguro na parte de cima, me parece que tem um vão no chão do lado da cama, que dá para o pequeno hall de entrada. Não é um pouco perigoso cair lá em baixo???
    bjs, bjs, bjs!
    Gil

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Realmente falta alguma decoração naquela parede mas fora isso, achei bem charmosinho! Cheio de detalhes charmosos e soluções práticas! Adorei o sofá vermelho meio vintage também!

    Bjs e bom dia!

    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acredita q queria morar num lugar assim? Pequeno? Dá menos trabalho pra limpar, né? Bjãoooooooo e uma ótima terça!

    ResponderExcluir
  6. divino todo,impecable y todo en su lugar!!me encanto!

    besos,

    ResponderExcluir
  7. Carmen,
    Adorei essa kitnet, muito bem planejada!
    Ficou um charme...

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Que apê legal!!! Cheio de detalhes de decoração lindíssimos!!! O que é aquele abajour de pé ali lado do sofá chesterfield vermelho maravilhoso??? E aquelas prateleiras com ganchos para pendurar roupas no hall? Parece ter sido feita com restos de madeira, totalmente charmoso!!! O uso das cores é um capítulo a parte, muito bom gosto. Só fiquei um pouco aflita com o pé direito do quarto, acho que poderiam ter dividido melhor com o térreo (se possível, claro!!). Um grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  9. Na foto é bem legal, mas na prática... a pessoa teria que andar agachada/curvada o tempo todo no quarto. Muito desconfortável.

    ResponderExcluir
  10. Carmen, você sabe que eu sou ligada nos detalhes e esse ap. tem tantas ótimas soluções, que graça aquela mesinha/bandeja, enfim tudo tá lindinho e harmonioso.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que LINDO!
    Amo branco o ambiente fica limpo, clean, amplo! Aqui em Salvador como temos uma luz maravilhosas (praticamente todo dia) a casa ou ap fica radiante!
    Gostei muito do post.
    beijos

    Camila

    http://meulindojardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Carmen, mto frio em sampa ???

    aqui mto....

    amei esse kitnet....quero uma pra mim...uma graça e o quarto lá em cima, adorei só fiquei preocupada se a pessoa nao bate a cabeça no teto, rs mas acredito q nao rs...

    já vi ouros apts por aqui q parecem ser no mesmo estilo e predio, nao digo a decor sabe, aquela calefação ali sabe......q país q é dessa kit ????

    beijoo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pouco espaço...o branco vai muito bem,e tudo que é decoração é ao mesmo tempo funcional...achei bem interessante a proposta!!!bjus ELIETE

    ResponderExcluir
  14. Achei toda a decoração um charme! mas de fato aquela abertura do lado da cama ficou um perigo! Não foi muito bem planejado isso.

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso só que antes de comprar ou alugar um deste se certificar que não é sonambulo,kkkkkkkkkk,brincadeirinha para espantar o frio,bjsssss

    ResponderExcluir
  16. Pois é Carmen, clean e aconchegante e os dois defeitos já considerados pelas amigas: " entrada" no quarto de gatinhas e vôo inesperado das alturas, seriam situações que poderiam ser contornadas.
    Ainda bem que é no exterior onde o clima é fresco, já imaginou "quarentinha" com aquele teto no nariz? vixe, rs.

    abração,
    S.O.

    Fui lá no blog da Heloisa, a paulista em Londres. muito bom! e a arte do Rob Ryan? nossa, dá vontade de ter todas!

    ResponderExcluir
  17. Gostei das imagens e da ideia, só me deu um certo medo no mezanino por não ter parapeito, vai q vc tá meio dormindo e despenca lá de cima.. de resto é muito prático mesmo.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  18. Muitas idéias boas, mas ia bater a cabeça todo dia! rsrsrrs Alguém mais está procurando a geladeira?

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo. Eu agora só preciso aprender a viver com poucas coisas. Impressionante como a gente vai acumulando coisas no decorrer da vida. E olha que estou sempre doando coisas. aiaiaiaiai.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmen!
    Sei que não tenho aparecido muito...mas não resisto a uma quitinete!
    Adorei! Menina, e aquela roseta(é roseta mesmo o nome?) no meio do quarto? Muuuito bonita!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  21. Carmen,
    Que divino!! Estou encantada com este lugar. Preciso daquele banheiro lindissimo. Chic.

    ResponderExcluir
  22. carmenzita... esse loft ai é bem bacana agora cá entre nós, a altura do quartoficou meio "anã" né? eu acredito que ali não tenha mais que 1,2m! ou seja pra subir ou ficar la em cima, só agachadinho... não sei se é muito confortável. bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Vc sabe me dizer as medidas desse kit??
      Bjos...

      Excluir
  23. Ai, eu quero um quitinete desses pra mim....rs

    ResponderExcluir
  24. gente super amei essa kitnet
    é puro luuuuxo
    quero mudar do ap que aluguei e morar numa dessas heheh

    ResponderExcluir
  25. Bom dia,

    Amei esse kit...gostaria de saber as medidas na planta, se possível é claro e tbm quantos m² possui?
    Bjos...

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmem, adorei seu blog. Estou à caça de idéias para construir uma quitinete e suas matérias tem me inspirado bastante, se tiver alguma oportunidade de postar algum projeto com menos de 30m quadrados vai ser formidável, um abraço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  27. Perguntinha: Você tem ideia do valor para fazer esse mezanino e o tempo que levaria

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados