Google+

IDEIAS PARA DECORAR GASTANDO POUCO

06/06/2011

Oi queridas e queridos! Hoje estou numa correria só, mas quero fazer um post simples e lindo, com idéias bacanas, mas simples também, porque a gente que gosta de mudar a cara da decoração com frequência (eu, eu) precisa disso, não é, não? Separei algumas imagens que devem inspirar pensamentos criativos-decorativos hehehe

Tomara que gostem! Depois vocês me contam?

Decorando com tinta! Tinta para dar destaque a uma parede...
decorar gastando pouco

Tinta para incrementar o visual...
decorar gastando pouco

Tinta como moldura para quadros...
decorar gastando pouco
decorar gastando pouco


Tinta somente num móvel, numa estante ou prateleira


decorar gastando pouco
decorar gastando pouco

Tinta para contrastar com os móveis e dar destaque a eles (lindoooo)
decorar gastando pouco
decorar gastando pouco

decorar gastando pouco
decorar gastando pouco


Agora, que tal...decorar com almofadas

Elas podem ter formatos diferentes do convencional (a gente só usa as quadradas, né?)...

decorar gastando pouco

Mais formatos diferentes...
decorar gastando pouco

Mistura de formatos, cores e estampas...
decorar gastando pouco

decorar gastando pouco

Gente, olha o detalhe dessa cômoda aí embaixo, no lado direito, que tuuuuuudo
decorar gastando pouco

Rolinhos ....
decorar gastando pouco

Agora, decorando com mosaicos, que você pode fazer com...

azulejos e pisos...
decorar gastando pouco

decorar gastando pouco

E com uma foto, um desenho qualquer..fica lindoooo!!!
decorar gastando pouco

e com flores em potes inusitados...

decorar gastando pouco

decorar gastando pouco

decorar gastando pouco

decorar gastando pouco

decorar gastando pouco

decorar gastando pouco

decorar gastando pouco

Essas 3 fotinhos lindas aí embaixo são do lindo blog da Regina: Casa de Retalhos
decorar gastando pouco

decorar gastando pouco


decorar gastando pouco
fotos cortesia: reprodução


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

35 comentários:

  1. Nossa Carmen, arrasou no post de hoje, maravilhoso!!!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo... Adorei as almofadas, perfeitas. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amoo cores! Adorei as dicas do decorando com tinta...e aquela árvore na cozinha, show !!!

    ResponderExcluir
  4. oi Carmen

    Vc quando está com pressa é melhor ainda!!rsrs
    As imagens estão divinas!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk....adorei as fotos da Carmen e o teu comments.
      Valeu!!!

      Excluir
  5. Tudo lindo demais!
    Ontem eu fiz um abajur que estou boba até agora de tão lindo que ficou! Vou te mandar as fotos!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. OI CARMEN EU TO MUITO NESSA ONDA DE CORES NO MOMENTO TO ADORANDO AZUL, ROSA E AMARELO JUNTOS FICA MUITO ALEGRE, LINDAS IMAGENS BEIJÃO

    ResponderExcluir
  7. Oiii..com tantas ideiAs,dificil escolher uma..mais uma coisa que vi só aqui,a tinta atras dos quadros\painel..Ameiii,essa eu vou aplicar na minha casa!!rsrsr
    Grande Bj!!

    ResponderExcluir
  8. amei o quarto de bebe verde..é um sonho..adoro verde..bjus querida

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo ótima inspiração!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Carmen, particularmente amo almofadas, agora terminando a reforma da minha casa tenho muitas ideias vindas do seu blog. bjs
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Ana adorei as idéias!!tudo lindo e de muito bom gosto...
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo.Vou aproveitar a ideia dos azulejos por cima do fogão.Tenho em casa uns girissimos que ficarão muito bem.
    Parabéns pelo aniversário natalício.Bjs
    Maria Rosa

    ResponderExcluir
  13. Carmem, as fotos de flores são tão lindas que dá até para sentir o cheirinho!! amei tudo

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos, que criativo!!! Adorei, meus parabéns a autora!!!

    ResponderExcluir
  15. A idéia que mais me encantou foram dos potes!
    cada uma mais brilhante que outra!

    um abraço!
    venha me fazer uma visitinha!

    ResponderExcluir
  16. Carmen,

    Estas ideias sao excelentes. Decorando com tinta e super barato, e almofadas tambem. Pessoas pensam que nao, mas estas ideias podem transformar muito o ambiente. Amei os post!!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  17. Coneci seu blog através do Palpintando e adorei e vou ficar por aqui te seguindo, e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e ter o seu bom gosto em sugestões e pitacos.
    Obrigada
    http://hospiciodareforma.blogspot.com/2011/06/reforma-todo-vapor.html
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  18. lindo demais Carmem eu amei a parede rosa então rsrssrsr a parede da minha sala é rosa né bjosss.

    ResponderExcluir
  19. Aha, eu ainda não publiquei as fotos do abajur!
    Te mandei por e-mail! Exclusividade total!
    Qualquer coisa me fala!
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  20. Esses destaques com uma cor de tinta em uma das paredes ou em móveis deu um charme todo especial.
    Nós nao só gostamos como adooooooooooramos!!!!!!
    Muito 1000 essas imagens e idéias,viu?
    Beijos e abracos carinhosos para você e Fernando.
    Rosinéa e Herbert

    ResponderExcluir
  21. zilma brunou capila07/06/11 08:53

    Bom dia querida carmem nao tem um dia do qual nao passe pra ver seus posts pois o dia nao começa e nao termina sem que eu passe em seu blog...sou muito inquieta nao consigo limpar minha casa sem mudar algo de lugar...trabalho fora ainda cuido de minha casa com muito carinho nao tenho blog mas em meu orkut tenho algumas fotos do meu lar...passe por la e me de algumas dicas...bjinhos com carinho querida carmem...

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Carmen... Sua entrevista está lá no meu blog, eu ameiiiiii, espero que tb goste!Obrigada de coração!
    beijinhus e um dia lindoooooo, Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. NOssa, qta coisa linda!
    adorei td por aqui!
    Te achei no blog da queri Mayana, vou voltar mais vezes!
    Um lindo dia!
    beeijos

    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Carmen, descobri o seu blog ontem e estou AMANDO! Estou montando meu apto e vc está ajudando mto com inúmeras fontes de inspiração.
    Parabéns e continue postando!
    Bjos,
    Denise

    ResponderExcluir
  25. bom dia querida....
    qdo entro no seu blog...viajo....viajo pr longe, uma vontade louca de sair mudando tudo na minha cas...é uma loucura, vc me transporta pr um mundo mágico e florido....bjs...fique c deus!

    ResponderExcluir
  26. oi, oi!
    Gosto muito do seu blog. Realmente ele traz muitas ideias lindas, perfeitas, totalmente inspiradoras! Um beijo!

    Camila

    http://camilaalemany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Lindo , Lindo e lindo ameiiiiiiiiiii....

    ResponderExcluir
  28. OI Carmen, adoro seus posts de decoração, todos lindos, beijos e visite meu blog www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  29. Adorei este post!!
    Decorações com coloridos lindos!!

    Bjs,
    Adriana Ávila
    Blog: Vivo intensamente as coisas mais simples!
    http://vivointensamenteascoisasmaissimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Gosto de tudo, tudinho... como é que pode???
    bjins

    ResponderExcluir
  31. muito legal adorreeeei

    ResponderExcluir
  32. Lindissimo.....

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados