Google+

DECORAÇÃO DE SALAS: PEQUENAS E SIMPLES, MAS BACANAS

22/06/2011

Bom dia, meninos e meninas, bom dia! E aí, todo mundo animadinho para o feriado? Enquanto ele não chega, vamos trabalhar por aqui rsrs Quem adora ver decorações de salas, levanta as mãos (eeeeeu \o/ \o/) Ver muitas imagens é algo muito instrutivo, pois a gente acaba conseguindo ter um repertório visual sem esforço; além disso, essas imagens nos nos ajudam a ter muitas idéias, concordam? Vamos então fazer nossa lição de casa decorativa? rsrsrs Vamos lá...

 A cor na parede compartimentaliza os ambientes. Muito legal!
decoração de salas pequenas

As cadeiras da mesa de jantar servem como "poltronas" para a sala
decoração de salas pequenas

Esta sala é cheia de truques bacanas.... a cortina é branca e leve e contribui para dar amplitude ao ambiente
decoração de salas pequenas

 Simetria formada por objetos diferentes e escada que decora e auxilia...
decoração de salas pequenas
 
Mesa que guarda cesto com "coisinhas"...tudo simples, mas bem bacana
decoração de salas pequenas

Uma combinação elegantérrima: madeira + tons crus + cinza + verde pistache
decoração de salas pequenas

As cores da obra de arte e almofadas são suaves, mas suficientes para dar vida ao ambiente
decoração de salas pequenas

Outra sala simples, mas que ficou muito bacana porque tem contrates (branco e preto) e muitos objetos de decoratísticos rsrs (já falei que são como bijouterias, temos que ter muitos)
decoração de salas pequenas

Outra sala que ficou linda com a ajuda dos objetos de decoração. A cartela de cores também é bem linda: neutros + tons de verde - natural, calminha e refrescante
decoração de salas pequenas

Casinha de boneca: cores alegres como bala jujuba
decoração de salas pequenas

O charme está no contraste: parede de tijolos à vista x parede pintada. Lindo, né?
decoração de salas pequenas
 
decoração de salas pequenas
 fotos cortesia: decorati - livecreatingyourself - pinterest - rebeccajune -alvhem - yoquesedreamhomes - withtwocats - micasa


Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins

Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

27 comentários:

  1. Yes! This is great! perfect spaces and great designs!


    Wishing you a wonderful day!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  2. É muita inspiração pra um dia só,ai,ai,essas decorações estão maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana ...da para viajar na idéias para quem esta escolhendo ...;) cool!

    ResponderExcluir
  4. Ai q lindinhas.
    Tô loca pra terminar a decoração do meu apto, que é peueno mas uma graça também.
    Bjusss
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Menina, hoje você acordou inspirada e nós é que saímos ganhando com estas imagens lindas.
    Eu ia desejar um ótimo dia, mas pelo que vejo não é preciso, ele já começou alegre e colorido.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Ah falando em salas pequenas, acabo de modificar minha salinha, ainda não ta uma brastemp rsrsrs mas vou te mandar as fotos, assim vc me diz oque acha e pode me dar umas dicas!!
    bjaum linda e um otimo feriado!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, bom dia,
    Estou com algumas dúvidas em relação a minha sala de estar.

    Ela tem as seguintes medidas: 2,60m x 3,10 m.

    sera que um sofé retrátil nas seguintes medidas(1,96 x 095 x 1,50 aberto) vai atravancar muito a sala?? beijos e ibrigada.

    ResponderExcluir
  8. SEM PALAVRAS SUPER M APAIXONEI! BJOKITAS DA MANUPINK!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carmen!
    Ótimo feriadão pra vc, viu?

    adorei as salas, mas a que mais chamou minha atenção foi a sala em preto e branco (tão clean e elegante) e a verde com tons neutros (amei os objetos e o sofá!).

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei este post com salas compactas... =D bjuss

    ResponderExcluir
  11. Great. Small rooms but full of inspiration. Thank you, Carmen.
    xxx,
    Radostina

    ResponderExcluir
  12. Muito legal suas postagens!Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Liliane Tavares. Amei! Essas decorações.. Pretendo decorar minha sala, e essas decorações são perfeitas para me espirar nelas.

    ResponderExcluir
  14. Bruna Albuquerque28/01/12 14:33

    Amei muito essas decoraçõe,simples e bem elegantes!

    ResponderExcluir
  15. bom dia acho que encontrei o que eu queria na sua inspiração eu não pençava que poderia ficar tão acochegante
    parabéns.

    ResponderExcluir
  16. adorei vou decorar minha primeira casa e essas dicas foram de mais,obrigado....

    ResponderExcluir
  17. Nunca imaginei como um chão verde poderia ficar tão lindo! Show!

    ResponderExcluir
  18. ameiiiiiiii muito lindas nao tem como escolher uma pois todas são de bom agrado.realmente sao muito bonitas ja estou pensado em fazer uma decoração dessa em minha pequena sala. e tenho certeza que vou amar a minha nova sala e dou a dica para quem nao pensou em mudar a sua sala pense agora.

    ResponderExcluir
  19. AMEI TODAS ASDECORAÇOES,SÃO MUITO CHIQUE E DE BOM GOSTO,PERFEITO PARA ESPAÇOS PEQUENOS.

    ResponderExcluir
  20. gostei muito das decorações claras e bem definidas.

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  22. adoreiii ja sei como irei arrumar a minha salinha

    ResponderExcluir
  23. Amo tudo que você posta, parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  24. amei tudo...

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!!!!!!!! .
    Adorei suas idéias. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados