Google+

DECORAÇÃO DE HOME OFFICE: UM LINDO ANTES E DEPOIS

3 de jun de 2011

Gente, olha que fofura! Um home office simples, mas com criatividade e capricho, ficou lindo e prático. Tem uma das coisas preferidas de todos nós:a base da decoração é branca e os detalhes em vermelho, amarelo e laranja. Vamos parar de falar e ver as imagens do Antes e Depois?

Tudo começou assim...

home office, decoração de home office, decoração de escritório

E ficou assim....
home office, decoração de home office, decoração de escritório

home office, decoração de home office, decoração de escritório

home office, decoração de home office, decoração de escritório

home office, decoração de home office, decoração de escritório

home office, decoração de home office, decoração de escritório

home office, decoração de home office, decoração de escritório
fotos cortesia: theofficestylist

Gostaram da reforma? Ficou linda, né?

Olha, gente! Continua o meu convite: venham conhecer a Boutique de Achados! Vamos ter promoções a partir da próxima semana! Cadastrem-se para receber as novidades por email!


como combinar marrom




Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

30 comentários:

  1. Yes! it looks great and more useful!

    I hope you have a wonderful weekend, my friend and wow! 40? I thought you were in your 20s!!! Congrats! You look FANTASTIC!!!!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooorei! Principalemente a parede toda estampada! *-* Ficou lindo!


    http://decorandoepostando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Incrível transformação! bjuss

    ResponderExcluir
  4. bom finde semana....realmente uma mudança radical....fico muito bonito o depos....t mas.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!!! Amei, dá vontade de ter um assim né? Beijoão

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia e inclusive também estou fazendo a mesma coisa aqui em casa e vou postar o antes o e depois no meu blog, que não é exclusivo de decoração, mas tbm curte.www.bylud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei!!!Maravilhosa, bjos Carmem!

    ResponderExcluir
  8. Oi...maravilhoso adorei a parede pacht!e a gaiola vermelha?Abafa hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE UM CANTINHO ASSIM É O SONHO DE QLQ ARTESÃ, SUPER AMEI!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo não, ficou divino, amei, nem da pra falar, poxa, maravilhoso, eu só trocaria o laranja por roxo :D
    akspKSPKPSkPASKpaKS
    Mas amei mesmo

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais. Adorei!!Boas idéias transformam de verdade. Bjs
    sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei lindo demais!! o sonho de todo mundo que quer fazer um home office em casa!!!!

    bjaummmm

    ResponderExcluir
  13. Amei... Simplesmente perfeito!!!
    Bom fim de semana...
    Bjos...

    Lêda

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga

    Embora não tenha comentando seu blog espetacular , faço muitas visitinhas , pois é um blog maravilhoso. Transformação mágica. Muitas beijocas da xanó

    ResponderExcluir
  15. Super organizado e bonito com essas caixas nas cores branca e laranja.Adoramos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem,
    Tenho um espaço na minha sala que estava pensando em pintar de roxo/lilás, agora já me decidi, e achei muito legal suas modificações, na sua cozinha então, ficou completamente diferente. Acho que vou usar algumas de suas idéias, principalmente de pintura e cores, adoro cor no ambiente. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Ficou fantástico com a reforam. Muito bonito mesmo. Em um espaço desse a criatividade aflora.
    ps.: só não gostei da gaiola. Não gosto de gaiolas nem de brinquedo :(
    beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  18. OI CArmem,ficou xiquetosa.Muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Era bem isso que eu precisava. Meu escritorio aqui em casa vive um caos. Mesa atulhada de coisas. Então outro dia olhei para as paredes vazias demais e pensei em aproveitá-las com prateleiras. Bem do jeito que eu quero. Amei. Assim consigo organizar as coisas, deixar tudo a mão e ainda despolui o chão, que tem caixas, mesinhas de apoio, que dificultam na hora da faxina. Valeu pela idéia, vc até parece que lê pensamento. Beijooooo
    Rosangela
    http://mulheres-que-pintam-e-bordam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. vermelho minha cor preferida fica fantástica na decoração não tem como errar, cor quente aumenta a alegria.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Carmen querida!

    Que saudade! Achei esta parede em patch sensacional! Eu acho estes antes e depois o máximo, inacreditável.

    Beijos!
    Rafaela Lima
    Organizarparavivermelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, amei! Ficou super cleam, e os toques na cor laranja harmonizaram.

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi gente! eu sabia que vocês iriam gostar do post, porque a mudança foi mesmo super legal, né? e não acham que dá para copiar? acho que dá! bjks para todas
    Carmen

    ResponderExcluir
  24. E essa parede de retalhos? Amei!

    ResponderExcluir
  25. Incrível a transformação... Amei essa parede!

    Carmen, viu meu email, faltou uma perguntinha do Conversinha entre amigas lá no Baonilha.
    beijinhus,Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindooo!!!
    Vou mostrar pro meu marido!!! Quero um igual!!! (modo invejinha-boa ON)!
    bjins

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados