Google+

UM APARTAMENTO COM DECORAÇÃO SIMPLES E ENCANTADORA

5 de mai de 2011

Oi gente querida, bom dia! Nossa, a semana está passando muito rápido, vocês não acham? Hoje já é 5a.feira - incrível! Bem, então, vamos correr porque todo mundo tem mais coisas pra fazer, né? hehehe

Eu já publiqueI este apartamento aqui no blog há muito tempo; foi logo no início do Achados de Decoração, mas, naquela época, eu encontrei somente fotos pequenas. Agora, posso dizer que ganhei um presente, porque encontrei fotos bem maiores para mostrar para vocês. Eu acho essa decoração um arraso, linda, fantástica, diferente, alegre e, ao mesmo tempo, simples, pois tudo se baseia em cor e estampa. Cada detalhe decorativo é um luxo, uma maravilha. Bem, acho que não preciso nem dizer que amei cada cantinho, né? rsrsrsrs

O que vocês acham dele? É um presente ou é uma decoração mais ou menos? hã?


Essas poltroninhas são tão lindinhas, não são?

O vidro verde colore sutilmente e a combinação com o vermelho é arrasadora!

Esse espelho é simplesmente um luxo! E aqui neste ambiente, ele transformou a decoração em algo elegante

Essas cadeiras me matam! Pelo amor de Deus, como são lindas!

Cozinha clean: completamente clean. Certamente não é a minha cara, mesmo assim, amei!

Ah! Cores, cores! Vocês alegram nossas almas! 

Um banheiro singelo, mas quem precisa de mais, né?
Fonte: Avram Rasu - HGTV

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Tenham um dia maravilhoso!
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

26 comentários:

  1. Bom dia Carmem
    O que mais gostei: cadeiras com estampado maravilhoso...vidro verde...banheiro simples mas a banheira!!!!!....quadrinhos na parede....espelho super estiloso....enfim uma casa maravilhosa.
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Eu estou decorando o meu apartamento agora e é muito parecido com esse, ja tive mil idéias. Parabéns pelo Blog (:

    ResponderExcluir
  3. Olá! A algum tempo que acompanho e admiro muito seu blog! Estou montando a minha casa, sou completamente perdida com as combinações de cores e aqui tenho tido várias idéias para "trazer" pra minha vida real! Parabéns, o blog é lindíssimo! E, com certeza, ajuda muita gente! Grande abraço! Annelize

    ResponderExcluir
  4. wauuuuuuuuuuuuuuuuuu
    tb me apaixonei pelas cadeiras floridas!!!! ameiiiiiiiiiii!!!!
    tenho uma poltrona em casa que quero muito reformar, quero achar um tecido assim para revesti-la!!!
    um lindo dia pra vc flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carmem!

    Adorei as cadeiras também, são lindas.
    Os recortes na cama ficaram ótimos e os criados também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hello Beautiful! :-)

    How are you doing today?

    This is such a happy place! I can't see myself in a bad mood in this place! Love it!

    I'm wishing you a very blessed day!

    xo


    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  7. que arraso, simples, mas ao mesmo tempo elegante. Também gostei muito, beijo e té++:-)

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmen, amo suas postagens, faz a gente sonhar... sonhar... adoro, mas eu queria um favor seu, comprei um sofa verde um verde sutil, parece camurça(acho que é suede) e preciso de idéias para a decoração da sala, ainda não consegui decidir qual a cor de parede poderia ficar bom, ou a cor das cortinas, das almofadas, enfim não consigo pensar em nada. Comprei verde por alguns motivos: Por ter uma gata, uma cachorra e 2 adolescentes que gostam de ficar esparramadas, decidi por ele pelos motivos que seguem: 1º) gato no sofa, apesar de eu não gostar, minha filha caçula (15 anos) aproveita o momento que estou no trabalho e deita com a gata. 2º) filhas esparramadas no sofa (também não gosto), se fosse bege ou branco logo ficaria encardido, se fosse escuro os pêlos da gata saltariam aos olhos e eu ficaria louca. Há alguma luz no fim do túnel que possa que dar idéias. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei tudo muito lindo.. Adorei as cadeiras .. o quarto.. tudo muito lindo.. de muito bom gosto..
    Amei tudo..rsrsrs

    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carmen!

    Nossssssa!!!! Que decoração linda mesmo!
    O que mais gostei foi o espelho e o detalhe da cabeceira da cama de casal, um luxo!

    Beijos e boa quinta-feira.

    ResponderExcluir
  11. oie

    Sou nova pro aqui.
    Estou adoirando, pois estou ontando a decoração do meu apto sozinha.....

    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Simples? $imples nada... rsrs...

    Carmenzita... isso tudo deve ser os olhos da minha cara e mais algumas partes! rsrsrs...

    Tô precisando de sua ajuda profissa lá no Pinto!
    Dê seus pitacos na deco de uma leitora pra mim?!?

    Beijo, fofura!

    ResponderExcluir
  13. Realmente muito lindo e inspirador!
    AMei!!! Com certeza é um presente!

    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu quero um tapete zebrado , redondo, como esse........
    lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Carmem, Que lindo. Adorei as tonalidades de verde na sala. Aquela cozinha levaria uma corzinha, mas, a casa é perfeita. E concordo em relação as cadeiras..São maravilhosas!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  16. Que casa linda!
    Queria morar ai!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. adorei seu blog visita e siga o meu também
    www.papodecuritiboca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa é lindo mesmos, mas os quartos são os ambientes mais fantásticos!!!! Lindos demais! Quanto a cozinha, não gostei... acho que devia ser um pouco mais colorida, pra combinar com o astral da casa. Bjos

    ResponderExcluir
  19. NOssa muito linda a deco da casa toda.. tenho visitado com frequencia seu espaço e confesso que a cada dia me surpreendo mais...
    encantada!

    beijos e ótimo restinho de semana à todas

    ResponderExcluir
  20. Essas cadeiras são lindas, o colorido deixa o apartamento com um ar super jovial.
    Parabéns pelo post.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  21. OMG que lindo!! Adorei a fabrica nas cadeiras!!

    ResponderExcluir
  22. Acabei de descobrir seu blog e estou amando!!! Apaixonei por esse apartamento!!! Vou tirar várias idéias!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Está uma maravilha... Ai aquelas poltronas e o quarto de casal... Wowwww!

    ResponderExcluir
  24. I love this apartment, and your blog too!
    I posted about it too and I mentioned you as my source.
    www.beaulifestyle.blogspot.com
    xoxo Chantal

    ResponderExcluir
  25. Esse morador gostava mesmo de cores..rss
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados