Google+

QUITINETE DECORADA (ou kitnet): SUPER DIFERENTE

20/05/2011

Oi gente querida! Hoje é 6a. feira, mas que correria que eu estooooou rsrs
O nosso blog merece posts, né? Vamos ao assunto preferido de vocês? Kitnetes ou Quitinetes (nunca sei qual é o melhor ou correto hehehe). Claro que esta é super diferente, porque é estrangeira, uma quiti européia, mas me encanta ver que eles se arriscam com o que nós consideramos "fora do comum". Quem não precisa de algo fora do comum de vez em quando, nem que seja na decoração do lar doce lar, né? 

Só tomem cuidado com a cabeça hehehe não vão bater lá em cima, tá? rsrsrs


quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado

quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado
quitinete, decorar pequenos espaços, apartamento de decorado
 fotos cortesia: nicety.livejournal

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

17 comentários:

  1. Kramba,deu uma vontade de morar ali.....Q charminho de kit!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei, é tudo tão lindo que da vontade de morar num cantinho pequenino assim!! rsrsrs
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei!

    http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei cada cantinho,sempre me pergunto porque por aqui não se usa esse tipo de aproveitamento de espaço.Bom final de semana,beijos,Fabi

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada por tudo, especialmente o detalhe fofo das cantoneiras no portal da cozinha. Amei!!! grande beijo e um ótimo fim de semana!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!!!
    Moraria fácil...

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Optima distribuição dos espaços! Gostei muito!

    Visita o meu blog e vê as minhas recentes fotos de Londres.
    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Até parece uma casa de boneca! Adorei ;) Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Como ficou bom o espaço e o detalhe nas escadas!Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito esse espaço. Muitas idéias ele me deu.
    Ótima postagem Carmen.

    ResponderExcluir
  11. adorei este !
    é uma casa super acolhedora e lindissima Carmem ;)

    love, Catarina
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Lindoooooooooooo.... Me deu vontande de ir morar lá...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai que graça...da vontade de morar ai logo..

    ResponderExcluir
  15. Este é sem dúvida um bom exemplo de como eu gostaria que a minha casa fosse. =) Não precisava de mais. É linda e bastante simples.

    Tenho uma dúvida, quanto acha que é necessário de pé-direito na totalidade para se fazer um quarto assim? 3.5m? 4m?

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados