Google+

DECORAÇÕES E DETALHES: só porque são bonitos e a gente ama!

27/04/2011

 Bom dia, bom dia, bom dia!!
Cadê aquela alegria tipica de 4a. feira, hein? Gente, o final de semana está mais perto eba!!! hehehe

Primeiro, algumas imagens para levantar o astral de todo mundo!!



Agora que estão todos "energizados", vamos ao que interessa? Afinal, este blog é de Decoração hehehehe

Que tal vermos umas belezuras só porque são bonitas, hã? Quem sabe... pode ser que sirvam como inspiração para alguma decoração aí do seu amado Lar Doce Lar...

um cantinho lindo para o quarto da filhota (ou para o seu quarto, claro)

Ah, madeira! Como você embeleza nossos ambientes!


Várias cores nas paredes do mesmo ambiente? AMO!!

ó, não quero mais conversa, quero tudo preto no branco hehehehe



Espelho, espelho meu...existe móvel mais bonito que eu? hihihihi


ai, meu Deus! Cadê minha latinha de biscoitos? virou vaso! ahahahaha


Branco, preto e vermelho...parece coisa de time de futebol, mas é decoração, gente!


Acessórios decoratísticos e outros objetos coloridos: dá uma vontade de arrancar todos das fotos, não dá?


fotos cortesia: houseofturquoise - micasa - nicety - jenniferrizzo -decorati - decoratrix -shoeboxdecor - alvhemmakleri - freshome- innerspec - parlourhomeblog - amberinteriordesign - decorhappy - catarinaregina

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

27 comentários:

  1. Bom dia, Carmem.
    Tudo muito lindo, como sempre!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen,

    Uma foto mais linda que a outra!
    Eu tenho um porquinho igual a foto 4!!

    Beijos e uma ótima quarta feira!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de largar tudo e ir pra esse lugar liindo de viver da primeira foto.... esqueceria todos os problemas... rsrsss
    bjooo e boa quarta-feira!
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen,bom dia !!!
    EU QUERO E PRECISO deste lugar da primeira foto...que maravilhoso...AHMEUDEUS ...rs.
    Olha Carmen,como parece q minha noite foi curtíssima...amei todos os quartos...lindos!
    Agora vc está certa...fiquei com vontade mesmo de arrancar das fotos os itens...rs,apaixonantes!!
    A última foto com vermelho que tem aquele painel em preto...ahhh...eu quero !!
    Para meu gosto de hj,vc acertou em cheio...ai que sono danado...tbm está um friozinho...
    Lindo dia para vc !
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh!
    Desmaiei, não dá pra deixar comentário...heheheh
    Beijos, um dia bem colorido pra você.
    Lenita

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carmen!
    Sua energia está ótima, a julgar pelas imagens.
    Aquele hall na 5a imagem com aquele kilim super colorido, amei, assim como a estante da casa da Diane Keaton que aparece na 15a imagem, cheia de cerâmicas que ela coleciona, um verdadeiro show!
    Uma ótima semana prá você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Carmen,

    Como sempre preocupada com o nosso astral!!
    De fato é preciso uma latinha de biscoito!
    Sempre atenta à moda mas com classe.
    Parabéns.
    Um beijinho.
    Gena Resende

    ResponderExcluir
  8. Aiii... Adorei tudo!
    O ótimo é que dá pra tirar boas ideias pelas fotos, né?
    Adorei o blog, vou adicionar aos favoritos.

    Beijinnhos.
    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Daniela Vieira27/04/11 09:45

    Bom dia Carmem!
    estou quereundo voltar a ser solteira só para ter um quarto igual a 4ª foto!!

    tenha um otimo dia

    ResponderExcluir
  10. Hi, Ca!

    How are you doing today?

    Oh, this post brought a big smile on my face! How gorgeous!!!! You did it again, sweetie!


    Have a great day!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmen,
    Depois que conheci o seu blog, não deixei mais de visitar. O seu texto é ótimo.
    Pra mim que adooro decoração é um prato cheio.
    Gostei da ideia da moldura pintada na parede com um monte de quadrinhos, super criativo.
    Bjs,
    Rosa.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Carmem, quanta coisa linda!!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carmen!

    Lindas imagens!
    Boa quarta-feira para você e parabéns pelo blog ter sido citado na revista.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Me passa o endereço da primeira foto? Quero me mudar pra lá já! Hahaha!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai quanta imagem linda não?
    Por este motivo e outros que te sugo,hehe
    Uma linda quarta para você,e obrigada por me visitar,
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem tudo bem? Estou te seguindo a alguns dias e to adorando, não perco um post! Adoro como vc discursa sobre as cores, no ultimo post do meu bloguinho, to pedindo dicas pra cor de uma das paredes da minha futura casa. Que tal passar lá e dar sua sugestão???
    http://nossofuturolar.blogspot.com/

    bju

    ResponderExcluir
  17. Adorei as 3 fotos de tudo a preto e branco! É a minha cara! Muito bom!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carmem!

    Quanta coisa linda. Dá vontade é de mandar embrulhar tudo e mandar entregar em casa, do jeitinho que está aí. rsrsr!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Holá Carmen adorada! Qué tal as Pascoas? Espero que estés super bien! Amei as imagens desse post! O living room de Decoratrix e un sonho! A idea das fotos de distintos angulos da torre Eiffel me encantaron! Carmencinha amadinha, voce tein un premio no meu blogg, pase a retira-lo cuando quizer! :) Muitos beijos e os melhores desejos! XoXo

    ResponderExcluir
  20. Carmen, quando venho aqui fico querendo jogar minha casa inteira pela janela, vc. me entende né?? Todas as imagens são lindas, mas aquela parede com detalhe intado em preto e o móvel espelhado são demais.
    beijos querida. até amanhã

    ResponderExcluir
  21. Carmem, estou me inspirando com as belas imagens que vc posta!!! Parabéns pelo bom gosto!!! E se puder posta mas imagens de decoração para kitinetes.

    Bj

    ResponderExcluir
  22. Amei,mais uma vez enche os meus olhos de alegria.Bjs Fabi

    ResponderExcluir
  23. Oiiii!!!
    Só vc tá sonhando???Rsss!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  24. Aiiii Carmem! A gente vê a primeira imagm e acha que nada vai superar, de repente vem uma sequencia de fotos mais lindas de decoração! Você realmente tem muito bom gosto. E nos presenteia com lindos posts.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  25. Eu não deveria comentar agora, estou tresloucada, com tudo isso, vou ter que rever e rever, váaarias vezes, é demais para mim, amei TUDO!
    Obrigada pelo post maravilhoso!

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Parabéns pelo blog. Você tem dicas ótimas.
    Você que também é apaixonada por design, arquitetura e decoração, pode ter seu post publicado no BlogPortobello.

    Compartilhe o seu conhecimento, idéias e criações. Envie o seu texto para relacionamento@portobello.com.br. Não esqueça de incluir seu nome completo e os links de suas redes sociais e site. Aguardamos suas idéias!”

    Grande abraço
    Equipe Portobello
    www.portobello.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai Carmem amei essa postagem !!!!!
    Aliás esse blog é um ACHADO na minha vida!!!
    Beijos
    http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados