Google+

DECORAÇÃO DE QUARTOS: MAS NÃO PODE DORMIR!

5 de abr de 2011

Bom diaaaaaaaa! Bom dia, queridas e queridos! Já estão todos acordados? Então preparem-se porque vai dar sono...de novo hehehe Adoro publicar imagens de quartos, porque é um espaço no qual podemos criar uma decoração com mais facilidade. Vocês concordam? Quem ama seu quarto, levanta as mãos \o/ \o/ \o/ eba!

Bom dia e muita inspiração!










fotos cortesia: finn.no - harmonyandhome - fixture-world - thelennox - potterybarn - nicety - katie-d-i-d

Deu sono? Acorda!  Vai tomar um cafezinho!!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

28 comentários:

  1. Belas imagens. Como sempre você tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. adoro essas imagens que vc posta !

    ResponderExcluir
  3. Cada quarto mais lindo que o outro!

    Todos ao seu estilo... são maravilhosos!

    Beijos
    Um dia feliz

    ResponderExcluir
  4. O/ Só posso levantar uma mãozinha porque meu teclado não é em português e eu não acho a barrinha da esquerda...hehehehe.

    Lindas imagens, Carmem!
    Tenha um dia abençoado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen,bom dia !!!
    Já estou acordada tem um tempinho...vendo estes quartos fiquei foi mais esperta...cheguei a conclusão q preciso rever algumas coisinhas no meu quarto...que amo muito com certeza !!
    Menina DIDEUS...rs, que quarto divino aquele,quase no meio da floresta? rs .APAIXONANTE !!!
    Obrigada pelas inspirações e tenha um dia tão bonito qto este post.
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Carmen!!

    Que sonho...um mais lindo que outro...um para cada dia da semana, cada dia do mês...demais, ai, ai, dá uma vontade de dorm...zzz

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. nooossa!! um mais lindo que o outro!!! da vontade de ter um monte de quartos em casa e cada dia dormir em um diferente!! rsrsr
    bjs e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Carmem bom dia minha querida! Nossa esse primeiro quarto é TUDO, a minha cara! Amei, você sempre coloca umas fotinhas lindas... Obrigada por alegrar o meu dia!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. apaixonantes...eu amoo decorar meu quarto, alias eu nem terminei ele direito e vendo essas imagens da vontade de trocar tudo...kkkkkkkkkkkk,sou loka??? não sou ariana amiga..hehehehehe, bjusssssss

    ResponderExcluir
  10. Aiiii que lindos...dificil dormir olhando p tanta beleza!bjoo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bom diaaaa Carmem para você também. que esse seja para ti e para todos o dia.
    Jamais pensei em tal combinação de estampas como a da primeira imagem, lindo e aconchegante e muito relaxante...bom de mais.
    a sétima imagem me encantou a roupagem que veste essa cama em ferro. Trazendo a natureza para dentro do quarto.
    Uau...não que dá dando um ligeiro soninho mesmo.
    Parabéns suas escolhas, suas Inspirações sempre encantadoras e nada difíceis de serem aproveitadas. Uma coisinha aqui e outra ali...pronto dá mudar e renovar.
    Beijos e beijos de um dia cheio de luz, paz, amor, fé e esperança! Esse é o dia único e abençoado!

    ResponderExcluir
  12. A foto 2 é meu sonho de consumo, quando tiver uma cas no campo sera assim paredes azuis moveis claros e uma cama maravilhosa vou leva a imagem pra mim posso?
    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Todos são maravilhosos, não saberia qual escolher. Bons achados...
    bjão,carmem
    mari

    ResponderExcluir
  14. Bom Día Carmen! Nao seja asim, justo cuando eu esta acordada... voce postea essas imagens de cuartos preciosos. Agora eu so tenho vontade de voltar pra cama :P. Um beijao enorme e que tenhas um día perfeito! XoXo

    ResponderExcluir
  15. Ai, eu AMO meu quarto.
    Ainda ontem estava conversando com meu noivo, pensando em váriiias mudanças! Mudança de cor, de cabeceira, de tv. Haha õ/

    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindos quartos! Tô louca por uma cama dossel. Pensei que não combinava com camas baixas mas andei pesquisando e vi uma de bambu linda. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  17. A parede azul do quarto me deixa alucinada.... Mas o benhê não gosta... Sou apaixonada.. Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Carmem,
    adorei suas fotos! Aliás queria uma dica pois estou inicinado a construção da minha casa e é inevitável passar o dia sonhando com a decoração de cada cômodo. Onde você consegue tantas fotos lindas? Juro que nem nas revistas de decoração tenho visto tão bom gosto quanto o seu. Parabéns pelo Blog. Abraços, Taty

    ResponderExcluir
  19. Oi Carmem!
    Cada dia, fico mais viciado no seu blog.rsrsr
    está lindo o post.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. qta coisa linda
    .Estou mudando minha cama
    para cama_box e preciso mesmo de inspiração,
    ja pintei a parede de lilás..e agora falta os complementos
    bjs
    Edna

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Ainda bem que eu não preciso escolher, pois nem saberia qual o mais lindo.
    Tenha um lindo dia.
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  22. Camen, os quartos são LINDOSS!!
    Quero um pra mim...
    hhe
    bjuss

    ResponderExcluir
  23. Que quartos lindos!! Pra mim, em especial o primeiro - papel de parede e cortinas incríveis - e o oitavo - que roupa de cama maravilhosa!! Parabéns!

    Bjs

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoro seu blog, foi atraves dele que pude ter umas idéias pra montar meu novo ap(tudo na linha sustentável e reciclável)
    passei aqui tbm pra te mostrar meu blog http://comadrecarolzita.blogspot.com/. Se gostar me segue tá.
    xerim

    ResponderExcluir
  25. Belissimos, deu até vontade de relaxar...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  26. DELICIAS DE QUARTOS..DA VONTADE DE DORMIR ..BJOS

    ResponderExcluir
  27. vc não tem noção do qto nos faz bem ver suas postagens... como vc s preocupa... a gente pode sentir o seu cuidado, o seu carinho... obrigada

    ResponderExcluir
  28. O sexto e oitavo quartos são lindos demais! Um luxo só!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados