Google+

DECORAÇÃO DE FESTAS: INSPIRAÇÃO PARA SEU ALMOÇO

23 de abr de 2011

Oi meninas e meninooooos! Tudo bem, gente? Como é que vocês estão passando o feriado, hein? Eu estou aproveitando o meu para colocar vários detalhes da minha casa em ordem: arrumando armários, jogando coisinhas velhas fora e fazendo listinhas de comprinhas hehehehe (delícia). Espero que vocês estejam todos se divertindo também! Por falar em diversão, resolvi fazer um post sobre Decoração de Festas, mas são coisas simples, inspirações para um almoço ou jantar; tudo lindo e colorido!

Gente, quero também dizer uma coisa: obrigada pela companhia diária. Eu não consigo mais visitar todo mundo todos os dias, mas vocês sabem que sou sincera quando digo que adoro fazer este blog: o meu, o seu, o nosso Achados de Decoração! Feliz Páscoa!!

Inspiração incrível para um almoço: usar um tecido estampado como toalha de mesa e acrescentar uns vasinhos de flores, vidros com velas e arranjo de frutas.

Aqui é tudo fácil: o jogo de cores azul + branco + amarelo ficou perfeito combinado ao sousplat de fibras naturais. Um clima de praia que pode ser usado na cidade.

Outra cartela de cores linda: pink, rosa bebê, branco e azul turquesa. Precisa de mais alguma coisa?


Aqui, a moça aproveitou a cor da decoração da sala de jantar para decorar a festinha da filha
(clique na foto para vê-la enorme!)

 Uma cartela de cores absolutamente viva: vermelho, laranja, roxo e violeta. Uau! Quem se arrisca?



Nesta foto, eu queria que vocês vissem a árvore colada na parede que está decorando a mesa. Não é linda?

Outra festinha com cor e criatividade.

Agora, um negócio que eu amei! Acho que a idéia pode ser usada tanto para decorar uma parede, como para decorar uma festinha. Quem sabe, né?

fotos cortesia: absolutelybeautifulthings - adaanddarcy - alamodemaven - creamylife - mylife-myloves - thetomkatstudio - katespadeny

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

16 comentários:

  1. Hola,Carmen,lindas idéias.Essa última fácil de fazer,bastar cortar um leque de cores...rsrs...Eu já carreguei muito aqueles leques grossos,agora com net é moleza escolher cor,mas antes...afff...Besitos e uma Feliz Páscoa prá vc e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Bjs e Ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muuuuuito lindo! Feliz Páscoa pra ti! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Carmen, adorei!
    Aquela mesa com toalha listrada em tons vivos com muito pink ficou "dos Deuses".
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. OI, TUDO BEM!!!!!!
    ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR-LHE FELIZ PÁSCOA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Não precisa vir nos visitar, basta que o seu blog esteja sempre colorido como está hoje...hahahaha...Adorei todas as decorações. Você sempre me deixa muito feliz com todas estas cores, principalmente o azul turquesa e o vermelho que eu adoro! Feliz páscoa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Pascoa minha amiga,Deua abençoe voc\~e e sua familia.
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
  8. Carmen,

    Este último negócio que você amou lembra muito a técnica de colagem, dos mosaicos de papel que eu uso nos meus trabalhos desde 2000. Eles estão lá na minha loja virtual (www.cantodaparede.com.br)se quiser dar uma olhadela, quaquer dia. É uma combinação de pedacinhos de papel extraídos de revistas velhas que resulta em uma composição interessante. Na Casa Claudia deste mês publicaram o trabalho de um artista do RJ que utiliza a mesma técnica em seus trabalhos. Bom, é isso...
    Boa páscoa pra vc !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii...o legal é ter imaginação, para ser inserida no que já possuímos e no caso vou aproveitar a segunda sugestão, coisas que a gente até esquece...Tudo muito lindo como sempre!
    Beijos e um domingo cheio de ótimas vibrações!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmem, bom dia!

    Gratidão por tudo de lindo e maravilhoso que compartilha conosco!

    Linda e Abençoada Páscoa pra ti e todos os teus amados!

    Beijos e Abraços!
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  11. Como sempre seus post são um poço de inspiração.
    Beijos e feliz páscoa

    ResponderExcluir
  12. Que clima romântico, adoro!!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou sempre olhando as coisas que vc posta aqui. São de muito bom gosto.
    Feliz Páscoa pra vc.

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaaa, é maravilhoso teu blog! te linkei no meu, tá?
    Vá me visitar:

    (Arte em scrap)
    www.lfsonhodepapel.blogspot.com

    (Bate-papo)
    www.comoascerejasdaminhajanela.blogspot.com

    Beijos! Liz

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais querida esse seu blog...
    Amei de paixão e já estou seguindo
    Se quiseres dar uma olhadinha no meu
    http://donnagigica.blogspot.com/
    Beijokas
    *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados