Google+

CAFÉ DA MANHÃ EM CLIMA DE ROYAL WEDDING

29/04/2011

Meninas e meninos, bom dia! 
Esta 6a. feira deve ser especial para muita gente no mundo e que seja de felicidade, né? Mas é especial também para o casal Kate Middleton e Príncipe William. É muito provável que, quando você estiver lendo este post, eu esteja assistindo o casório real; aliás, há quase 30 anos, eu  também acordei às 4 horas da manhã, para ver o casamento de Diana Spencer com o Príncipe Charles (que acabou se revelando mais um sapo do que um príncipe, para infelicidade da Lady Di, né?).

Assim como desejo que todo casal seja feliz em seu casamento, também desejo muitas felicidades aos noivos Kate e William. Portanto, nosso café da manhã de hoje tem como tema, o Royal Wedding hehehehe

Pega um biscoitinho aí...


E hoje, em vez de café, teremos: a cup of tea!

Beijinhos e eu volto mais tarde, tá?

Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

17 comentários:

  1. haha..só você mesmo, Carmem.
    Beijócas

    ResponderExcluir
  2. Carol, pega aí um biscoitinho. Tem coroa, sapatinho, carruagem hehehehe bjs

    ResponderExcluir
  3. sara abreu29/04/11 04:45

    olá carmem!
    já algum tempo descobri seu blog e sempre tô visitando e me encantando pelas novidades que você posta.Dai hoje resolvi te parabenizar pelo trabalho e bom gosto...
    bj

    ResponderExcluir
  4. Carmen, ja estou aqui de frente a TV. O povo chique nao para de chegar..
    bj

    ResponderExcluir
  5. Carmen um bom cafe da manha para todos nos e que os noivos sejam felizes para sempre...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh concordo, votos de muitas felicidades para que dessa vez o conto de fadas tenha um final feliz!!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o da carruagem e os sapatinhos brancos...Assisti e a parte, "REAL" pra mim, foi quando o religioso, dirigindo-se a eles e a todos nós, referiu-se a união feita pelo matrimônio, dizendo..."TODA UNIÃO, É UMA UNIÃO REAL", REFERINDO-SE QUE TODO CASAL TEM O MESMO SONHO, SEREM FELIZES, ALÉM DESSE DIA E SEGUIREM JUNTOS...
    Beijos reais...hihihi!

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito chique!
    Um verdadeiro sonho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Carmen

    Estou aqui assistindo o wedding! Tinha esquecido na verdade...
    Bom fim de semana para vc.

    ResponderExcluir
  10. Só isso pra me acordar cedo, amei assistir!!

    Hmmm quero o biscoitinho de coroa...

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Um belo café da manhã!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carmen, fiquei na duvida. Vc deixou um comentario no post de hj (sorteio)e nao fez nenhuma mençao de participaçao.

    ResponderExcluir
  13. Menina amei seu blog, já estou te seguindo irei te linka no meu blog e virei sempre te ver, beijo, bom fim de semana e té+:-)

    ResponderExcluir
  14. Felicidades para os noivos! O que achou do vestido?
    Amiga, disse tudo e vamos torcer para esse noivo não se transformar também num sapo.rsrs
    Bjos e um maravilhoso final de semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  15. Splendid Tea my Dear! :) Gostó do vestido de Alexander Mc Queen? Obrigada pelo bristish biscoito, uma delicia! Beijao pra voce! XoXo

    ResponderExcluir
  16. Adorei os biscoitos, devem ter ficado uma delícia!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados