Google+

BOA NOITE + SONHANDO ACORDADA

27/04/2011

Gente querida, hoje o meu dia foi corridíssimo e, por isso, eu só consegui fazer um post, mas amanhã teremos mais, tá bom? Obrigada pela companhia durante o dia e pelos comentários que eu amo ler! Agora, quero lhes desejar boa noite!

Vou tomar meu banho bem demorado nesta banheira ....

Depois irei para este meu maravilhoso quarto dormir no mínimo 8 horas e descansar muito!
 fotos cortesia: decorati - peppermintbliss

ai ai...nem dormi ainda e já estou sonhando hehehehe


Beijos, meninas e meninos!
Até amanhã!
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

18 comentários:

  1. Mas que coisa mais linda, bateu até aquela vontade de tomar um banho bem gostoso e demorado.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, adorei o quarto

    ResponderExcluir
  3. Beijos amoreco sonhe com os anjos, no seu lindo quarto!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Carmen,que banheiro mais lindo!!
    bom descanso pra vc ,bju

    ResponderExcluir
  5. Que sonho!
    Não quero acordar....

    ResponderExcluir
  6. Não, esse não é um quarto.
    É simplesmente um sonho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oieee.. gostaria de dar uma susgestao. Por que nao um post somente com quartos de bebe?
    beijos
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
  8. Carmen, minha querida saudades!!!! Eu ficaria horas nessa maravilhosa banheira e depois me jogava nessa cama fabulosa...e com certeza perderia a hora de acordar..kkkk. Mil Beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmem!Parabéns pelo blog!!! É lindo!!! Cheinho de boas idéias...
    Estamos seguindo vc!
    Bjus
    Elô e Lu
    www.ellesspinardi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Carmem, to ficando viciada no "Achados...venho aqui várias vezes por dia ver as coisas lindas que você põe. Bons sonhos, na sua caminha real e na imaginaria também...rss
    bjao
    ro

    ResponderExcluir
  11. É um sonho mesmo. Belíssimos!

    ResponderExcluir
  12. Oii Carmem!
    Conheci seu blog hoje, passei mtaaas páginas, tô adorando, já estou te seguindo!
    Parabéns e continue achando coisas lindas pra nos mostrar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina, fiquei louca por esse papel de parede atrás da banheira!!

    ResponderExcluir
  14. Dormiu como uma princesa, hem?!
    Mas já acordou para a realidade de nos fazer sonhar ...
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  15. Carmen,

    Que lindo! A banheira e um sonho. E o quarto e tao chic e aconchegante. Eu gosto muito do branco com neutros...

    ResponderExcluir
  16. Que lindo sonho...
    Amei este papel de parede na banheira, quero um banheiro assim pra chamar de meu!
    O quarto também é lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. ola.. cada decoração linda..
    minha cama e encostada em uma parede com janela pequena, e é muito feio!! o que poderia fazer??
    vc poderia me dar uma ajudinha?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados