Google+

UM SONHO DE CASA DE CAMPO

22/03/2011

Gente! Sabem, eu imagino que, ver casas de campo, não seja lá muito útil para a maioria de nós que moramos em apartamento, mas este achado da Mayana é tão lindo, uma casa de decoração simples, mas tão aconchegante e tranquila, que eu tinha que mostrar para vocês. Sei lá, ver imagens bonitas, mesmo que não tenham nada a ver com minha realidade, me traz uma sensação tão gostosa....quem sabe isso não acontece com vocês também, né? rsrsrs

Aproveitem a visita! Se quiserem, podem ficar para passar o dia comigo rsrsrsrs



 Acho que vocês já perceberam que eu sou apaixonada por pisos de madeira, né? Olha este, que lindo!

 Esta área é a melhor parte da casa, vocês não acham?

 Imaginem este lugar: ficar ali, sentadinha, viajando na internet tendo esta paisagem para descansar a vista...


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

17 comentários:

  1. nossa Carmen, sem palavras, eu adoraria MORAR numa acsa de campo assim, alias prefiro mil vezes uma casa no campo que uma na praia, porque eu não sei hehehe perfeita demais!!! bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Carmen, adorei a casa de campo! Acho que mesmo que este tipo de decoração não seja a realidade de quem mora em apartamento em grandes centros,é muito importante obter informações visuais variadas para a construção de nosso repertório estético, independente do estilo. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen querida!!!
    Ai ai... to suspirando aqui, sabe que eu tb sou assim, meu humor é super influenciável, rsrs
    por isso gosto de ficar vendo coisas lindas sempre!
    Estou apaixonada por esta casa, me isolaria ai por um bom tempo e nem sentiria falta da cidade viu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen,boa tarde !!!
    QUE CASA HEIM ? AMEI !!
    Pode ser uma realidade sim Carmen,só ficarmos tentando as senas,megasenas e por aí a fora...rs.
    Mas tbm existem casas de campo para alugar por temporada...está vendo,não é tão fora assim...!!
    Me apaixonei e ficarei...para passar uns bons dias isso sim...!
    Lindo dia para vc querida...sempre colocando lindos ambientes...boas palavras...
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. ai que delícia!! nada como não ter ma bela casa, espaçosa, para poder decorar!! linda mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai q tudoooo!!!! Delícia!!! Suspiros por essa casa... hehe bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso não é uma cas de campo é um palacio, adoro seus post e esse superou minhas espequitativas um bjão

    ResponderExcluir
  8. oi meninas! desculpem-me por não demorar a dar uma respostinha, mas tô correndo muito e não tá dando tempo, mas amanhã estarei mais tranquila, tá bom?

    Saninha, Angela, Regina, Vania, Eli, Claudia e Ita: obrigada pela visitinha!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen, amei a casa de campo.Espero uma visita sua no meu blog. beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que casa de campo, parece um sonho !! amei a coberta aparente e as janelas que integram o ambiente *_*

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa casa é um sonho ...Que delícia!

    ResponderExcluir
  12. Luciana Itaporanga SP22/03/11 20:45

    Nossa, que linda! Esse madeiramento aparente e todo branquinho ficou demais! Sabe, assisti ao filme "juntos pelo acaso" e lembrei do seu blog, a casa é linda! Só a casa já vale o filme! bj

    ResponderExcluir
  13. Um lindo sonho! Que lugar belo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Carmen querida, eu poderia ter escrito a mesma introdução, porque é exatamente o que eu penso, hehehe...

    Estamos sempre em sintonia, hehehe...

    beijinhus especiais!!!

    Mayana

    ResponderExcluir
  15. Que lugar mais lindo.. haa como eu queria uma casa assim!!adoro teu bloger viu bjks*

    ResponderExcluir
  16. Lindo lugar .... adoro o campo, Bjs

    ResponderExcluir
  17. Foi tudo que vc descreveu...quanto aconchego e sensação de tranquilidade nestas imagens, só não fiquei, por que cheguei atrasada e vc já tinha ido embora!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados