Google+

ARRANJOS DE PAREDE: DECORANDO NA VERTICAL

7 de mar de 2011

Ei, você aí, me dá um sorriso aí, me dá um sorriso aí ta-na-nã-na-na-nã! rsrsrs
O meu, o seu, o nosso Achados de Decoração continua em ritmo de Carnaval eeeeeeba! hehehe Então, alegria, alegria! Vamos decorar as paredes do Lar Doce Lar no feriado, hein? Olha as idéias aí, gente!

Painel de Inspiração decorando o hall! Uau, que legal!

Uma tela maravilhosa com o tamanho ideal para o sofá! Cor e vida, hein?

Um arranjinho legal: um conjunto de 3 quadros e um espelhinho na horizontal. Cool!

Que lindo! Todas as fotografias apresentam a mesma cartela de cores e tudo com 
a mesma moldura e paspatour. Que arranjo fantástico, não acham?

Espelho, espelho meu, que arranjo mais lindo para uma paredinha sem graça!!

Um pedaço da parede com tijolos aparentes: uau! que charme!

Um belo adesivo de parede feito com tecido e concluído com pintura.


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 

e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

13 comentários:

  1. Excelente ideias, amei os quadrinhos com fotos da mesma cor, e a parede de espelhos, linda. bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. mai as poltronas vasadas com botones!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. me encanta las sillas fantasma :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, gostei muito dos vários espelhos com a moldura branca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI Carmem... lindas imagens... só a primeira que achei uma bagunça e nao decoração :-)
    Um otimo Carnaval
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma parede na sala que está horrível por conta de um vazamento do apto de cima, daí comprei uma textura rústica e escolhi uma cor bem legal. Já andava atrás de espelhinhos e com tua idéia tudo ficou mais claro, hehehe.
    Quando estiver pronta, mando a foto e me dizes o que achas.
    Bjs, Renata.

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas. Parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen aiii amei o ap com parede de tijolinho, e todas as outras imagens adoro passar por aqui bjs amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen!
    Gente, que mesa é aquela da 3ª foto? Adorei!
    A dos espelhos também, ficou linda!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Carmen! Que maravilha o seu blog!
    Estou passando rapidinho por aqui hoje, pois estou viajando para o Brasil hoje e ainda tenho muitas coisas para arrumar. Com certeza voltarei outras vezes, pois há muito pra se ver por aqui.
    Parabéns por esse lindo espaço.
    abraços.

    ResponderExcluir
  11. AMEEEI o adesivo de parede, como eu faço pra fazer um iguaaal??

    ResponderExcluir
  12. Adorei a conjugação dos espelhos! É um efeito fantástico.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados