Google+

SEXTA-FEIRA FELIZ: NUM HOTEL DESSES......

25/02/2011


Bom dia, minha gente, bom dia!! Eeeeeeba! A sexta-feira chegou e eu aposto que vocês estão animadinhas(os) para o fim de semana...ou não?

Caso você esteja desanimada(o), venha dar uma olhadinha nestas imagens de um hotel na Tailândia! Meu Deus, como existem coisas lindas neste mundo, hã? Inspire-se e tenha um ótimo dia vendo esta decoração linda, do outro mundo rsrsrs!!













fotos cortesia: freshome

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

26 comentários:

  1. Lindo mesmo, Carmem! Adoramos! ;)


    Besos desde lejos,
    Beatriz, Michelle, Vitória - Atelier Decor

    ResponderExcluir
  2. Carmem, que lugar maravilhoso! :)
    Queria passar o feriado de carnaval num hotel assim... rs
    Bjos e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Menina, obrigada pela dica, já sei onde passar minha lua de mel!!! (quem lê isso até pensa, né? rs...)
    Mas que dá vontade de fazer uma loucura vendo essas imagens, isso dá!
    Beijim e bom fds.
    §;o)

    ResponderExcluir
  4. Ai, concordo com a Denise Padoan... como seria bom passar o carnaval num hotel assim!!!! Ai ai ai... sonho! Longe de cuícas, de tambores! Que maravilha!! rs

    Que lugar mágico!!
    Linda sexta para você, Carmen!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen,bom dia !!!
    Nossa...fiquei até sem ar...MARAVILHOSO !!!
    Realmente levantou meu astral...ai...ai...rs.
    Então fica combinado assim...irei para o outro mundo...e volto mais tarde,tá legal?
    PARABÉNS...ESTE POST FOI O MUST !!!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Agora eu quase surtei... Tô precisando passar uns dias num lugar desses...Céu azul, mar, piscinas, massagens, comida gostosa...um doce faz niente...
    Vc. sabe onde fica esse lugar? Cidade? site? Nao custa saber o preço nénão?
    bjs lindo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Carmen do céu, será que eu morri e tô no paraíso, que lugar mais lindo é esse? Amei, bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!

    Encontraram a filial do paraíso e ninguém falou nada?

    Rsrsrsrs! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! perfeito não só para uma sexta-feira, mas tb para a segunda, terça, quarta, quinta .... rsrsrs

    maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  10. Oh my god... sem palavras para descrever tanta beleza!!!

    ResponderExcluir
  11. Que sonho de hotel, hein?!?!
    Agora a gente cih na real em um mundinho real. Mas é sempre bom sonhar com um lugar desses. Beijos. Bom final de semana. =]

    ResponderExcluir
  12. Caramba! Que lugar lindo. Mas tinha que ser na Tailândia? É longe e caro!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmen,

    Tudo bem querida?
    Que "lugarzinho" hein.
    Ai ai...imagina só eu ali, curtindo a paisagem?
    Sonhar não custa nada neh...hehe
    Beijo e ótimo fim de semana,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou providenciar uma roupa de cama branca e almofadas amarelas, i...........quem sabe, fechando os olhos eu me sentirei lá!!
    Beijos Carmen!

    ResponderExcluir
  15. A decoração dos hotéis na Tailândia costuma ser fantástica, eles têm um estilo étnico contemporâneo que é um arraso.
    Lindas imagens.
    Um bom fim de semana prá você
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  16. CARMEN, Depois de tanto cansaço por essas duas ultimas semanas, bem que eu merecia, nem que fosse apenas um final de semana.
    beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carmem,
    lindo mesmo.
    Beijinhos Binis

    ResponderExcluir
  18. Carmem!
    Preciso de uma diária!!!! 2?! Hahaha!

    Beijocas
    Milena Pontes
    www.caracoisdemilena.com

    ResponderExcluir
  19. Gentem...fala sério!!Que lugar é esse???!!!Um verdadeiro paraíso...tô precisando de umas férias num lugar assim...
    Sonhar não custa nada,né?! BJUS

    ResponderExcluir
  20. Carmen my darling I can't thank you enough for these AMAZING pictures! It's like you know exactly what I need and when I need it. Hope you are doing well, miss you a Billion times, keep on sprinkling the inspiration dust on me sweetie - mwah!

    xoxo
    Ijeoma

    ResponderExcluir
  21. Que lugar paradisíaco! Móveis lindos e à noite fica ainda mais bonito..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso, é o sossego que queremos, o visual que procuramos e o luxo que merecemos!!!

    ResponderExcluir
  23. Meninas, esse é o Pimalai:
    http://www.pimalai.com

    A diária para casal começa em 430 reais (baixa temporada) se for feita a reserva pela Internet. Caro é hotel brasileiro...

    Beijo-beijo!

    ResponderExcluir
  24. Veja esse hotel, acho que vai gostar:

    http://www.areiasdoseixo.com/hotel/PT/

    Beijinho!
    (amei o seu blog, estou oficialmente viciada!!) ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados