Google+

FAÇA VOCÊ MESMA: ACESSÓRIOS e DECORAÇÕES FÁCEIS

27/02/2011


Oi gente! Tudo bem?  Vocês querem mais idéias simples para decorar o Lar Doce Lar? Então, venham se divertir com estas fotos lindinhas. Será que vocês vão gostar? Depois me contem o que acharam, tá? Adoro saber! Ótimo domingo pra vocês!!

Um arranjo de vasos improvisados com latas pintadas e outras sem pintura

Um reaproveitamento bem alegrinho de móvel antigo: cada gaveta foi pintada de uma cor

Esta idéia, eu retirei do blog da Xanó, nossa colega blogueira portuguesa

Tão simples e tão lindo... um pequeno vaso de barro foi colocado dentro de um vaso de vidro..que fofo!

Idéia para quem gosta de cor, coisinhas feitas à mão ou para enfeitar um quarto infantil: almofada decorada com feltro...

Um abajour e uma bijoux para ele (vocês amam bijoux como eu?)

Este arranjo é mais uma idéia de reaproveitamento super bacana. Gostaram?
fotos cortesia:  chezlarsson -  brabournefarm - ideiasdaxano - nicety.liverjournal -deardesigners -  thegoodsdesign

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

32 comentários:

  1. Gostei das gavetas!Eu tenho uma cômoda de quando minha filha era bb,,vou tentar essa idéia|1As altas ficam lindas,mas enferrujam fácil!No meu blog tem um post que usei uma xícara linda para por flores,olha lá!
    bjoo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!!! Todas as dicas são ótimas!!!
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, boa tarde !!!
    Tudo muito bonito e idéias super criativas,parabéns pelo post !!
    Menina...que flores lindas da última foto...amei !!
    Bom domingo para vc querida !!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo, Carmen!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua dica, principalmente o porta lápis feito de pregador de roupa, é lindo!

    Beijos.

    http://mundodacamille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen,
    Pra variar, amei tudo!!! O porta lápis está fofo, uma boa dica para nós mamães agora que estamos com início das aulas dos nossos pequenos.
    Beijos e uma ótima semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Oiie Carmen ideias maravilhosas, principalmente a do vasinho de barro adoreei'
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que linda idéia, para o abajour...amei a almofada colorida, ótimo para criança, ir aprendendo a reconhecer as cores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem,
    engraçado que esatava com uma lata grande sem saber que cor pinta-la
    Agora já sei, a branca da foto está linda.

    bjos, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  10. adorei tudo!!Ideias lindas.
    Um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmem! Adoro o seu blog e por isso te indico, tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen

    As ideias são criativas e diferenciadas com muitas possibilidades de improvisar e deixar o ambiente mais lindo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente ADORO o seu blog!!!! Andrea Stahl

    ResponderExcluir
  14. Amei o vasinho de barro dentro do pote de vidro...mto criativo
    bju

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carmem!

    As como vasos ficaram lindas (aqui em MG as latas já são utilizadas a um bom tempo. srsrs). Que mimo o abajur com a bijoux. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Vc mostrou ideia belíssimas, adorei!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Eu amei os garrafoes e a bonequinha!!! e aquele ccone com flor seca... aii que fofo... tudo lindo!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  18. Adorei a almofada ,vou me inspirar com certeza...

    bejos
    fernanda

    ResponderExcluir
  19. ameeei a idéia do porta lápis, colorido e mto diferente!Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Oi vizinha, domingo é dia de visitar os vizinhos...e eu vim te desejar uma boa
    semana.
    Se passar lá por perto de CASA entra para um café rapidinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Todas as dicas. Como sempre você arrassou!
    Semana linda para você. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Todas lindas... mas estou na fase da primeira,organizando plantinhas. Fica bonito assim!

    ResponderExcluir
  23. Sempre que vejo o seu e-mail na minha caixa de correio, antes de abri-lo já fico tota alegrinha !!!! pois sei que irei ver mais uma ideia belissima para alegrar o meu dia !!!
    Meu nome é Claudia Meira e moro em Brasília.
    cacau.maria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. OI querida!

    Adoro suas postagens. Você tem um super bom gosto. Quero fazer uma sessão das suas imagens para ter idéias para a decoração do meu apartamento. Um grande abraço e fique com Deus.
    Daca

    ResponderExcluir
  25. Gostei das idéias e do seu blog também!
    Vou segui-lo.
    Um abraço,

    Beth *_*
    www.coisinhasdatita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei as imagens 1, 4 e 7, adoro vasos.
    Aí está a prova de que não é preciso gastar horrores para decorar com bom gosto.
    Lembra da frase "Deus está nos detalhes"
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  27. As dicas são ótimas, as coisas são lindas e fáceis de fazer! Adorei o post!

    bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa quanta inspiração!
    Adoramos dicas Faça você mesmo, ainda mais estes de muito bom gosto e facinho de fazer.

    Toda sexta colocamos um post com uma dica dessas também, quando quiser dá uma passadinha lá!

    Equipe Blog Greenleaf Brasil
    www.bloggreenleafbrasil.com.br

    ResponderExcluir
  29. gente, obrigada por tantos comentários carinhosos! também adoro a visitinha de vocês. beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  30. OLÁ Carmen,está tudo lindo,mas,essas gavetas
    cada uma de uma cor tá MA-RA-VI-LHO-SO.
    Amei tudo,parabéns.
    Beijos...
    Silvana

    ResponderExcluir
  31. A almofada e o abajur são demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Oi Carmem, amei, muito bom gosto! E o que é mais legal, a gente poder fazer! Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados