Google+

DECORAÇÃO DE TETO

18 de fev de 2011


Oi gente! Qual é o dia mais feliz da semana para vocês? Para mim, é a sexta-feira e vocês já sabem disso, eba!!! Hoje o post é diferente-estranho-criativo hehehe para comemorar a sexta, tá? São fotos de tetos pintados (sim, todos são pintados, rsrsrs), mas estes são coloridos! Eu não disse que eria diferente-estranho-criativo? hihihi Continuo sendo 100% a favor do teto branco, já que ele reflete muito mais a luz, mas.....neste blog, gosto não se discute, né?  Aproveitem!






fotos cortesia: erineverafter

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

23 comentários:

  1. Nossa, que diferente! Eu nunca pensei que pintar o teto ficaria tão legal. Confesso que nunca me arrisquei nessa, mas na próxima pintura lá de casa, vou tentar. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essa idéia da tinta no teto da parede, como i´deia de contraste não tinha me passado a mente. Gostei.
    bjim.
    Amoooo tuas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem !!!! Que bom receber sua visita!!!amei!!!tb sou adépta dos tetos bcos mais achei interessate os coloridos...rs Acabei de achar uns quartos descolados...estava procurando ispiração para mudanças no quarto do filho de 8 anos e achei varias para a filha de 19 rsrsrs...sempre assim né??? Bjs linda!bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens. Amei.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi carmen!!!
    otima lembrança dar atenção ao forro!!!
    por vezes pe uma madeira mais economica ate de decorar!!!

    eu sempre que chego em uma loja ...adoro qd a decoração lembra do forro!!!


    bjoka e otimo finde

    ResponderExcluir
  6. CARMEN,
    PARTICULARMENTE, NÃO GOSTO.O TETO PINTADO COM
    COR ESCURA PASSA A SENSAÇÃO DE QUE O PÉ DIREITO
    É MENOR. SE ALGUÉM QUISER PASSAR ESSA SENSAÇÃO, É SÓ UTILIZAR ESTE RECURSO.

    EU GOSTO DE AMBIENTE COM O PÉ DIREITO ALTO. NÃO USARIA, MAS TEM MUITA GENTE QUE GOSTA. GOSTO É GOSTO.
    UM BOM DIA PARA VC
    BJS
    SONIA DE SÁ DO BLOG:
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante essa "inversão" - geralmente o teto é branco ou claro - e fica muito bom - em pé direito alto, talvez melhor. Esse do quarto do bebê - deu aconchego!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você tbm não gosto de tetos coloridos... Mas gosto não se discute...rsrsrs Mas adorei da mesa da primeira foto...

    Bjs...
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola!!!

    Adorei a ideia de dar cor ao teto, sempre tão branco...

    bjus
    Patricia Ribeiro
    http://souladream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Carmen querida!
    Sempre adorei tetos diferentes! Pena que aqui em casa é aquele teto "popcorn" e não dá para fazer nada!! Fico tão frustada! rs
    Menina!!! Preciso fazer uma declaração de amor pelo seu blog,viu? Seleção mais bonita de imagens que já vi! Saio daqui inspirada!
    Beijos e muito mais sucesso pra vc! =)

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu também prefiro o teto branco. Mas, não me esqueço quando minha filha quis o teto azul no quarto dela, foi difícil convencê-la a voltar ao branco, a claridade que o branco transmite nem se discute.
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá,muito legal a ideia de um teto colorido.é um detalhe apenas,com o restante das paredes bcas.Ficou mais alegre e divertido.Bjus

    ResponderExcluir
  13. To doidinha pra pintar o teto do meu quarto !!!!

    ResponderExcluir
  14. O teto aqui de casa é branco mas, eu adorei os tetos coloridos!!!!
    Menina, acho que não esclareci direito uma coisa, as garrafinhas de Ice são vazias, viu?!?rsrsrsrs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores no teto, bem diferente.
    Ficou muito bonito.
    É a primeira vez que comento, mas sigo seu blog todos os dias (religiosamente). Gosto muito dos seus posts sempre com muitas inspirações ! Deixa o nosso dia bem mais feliz ! Obrigado viu !!
    Bjs. Adriana

    ResponderExcluir
  16. Oi Carmem, eu gostei dos tetos coloridos. Ficou diferente, porém bonito. Mas nã osei se faria aqui em casa, até pq o ambiente é pequeno e assim daria a impressão de baixo, será?
    Beijos e tb amo a sexta... bom fim de semana.
    Lili

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmen, nestes ambientes as cores combinaram lindamente, meu teto também é branco, mas um toque de ousadia não faz mal a ninguém. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem, lindos os tetos, adorei o primeiro. Mesmo sendo colorido, com exceção do laranja forte (ou vermelho???), todos passaram uma sensação de leveza, pois as paredes são claras.Uma forma diferente de encantar! bj

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei nunca tinha pensado em algo assim,gostei do post.

    ResponderExcluir
  20. adoro teto colorido!!! :)
    ja vi uns q tinham grafistes bem legaisss

    ResponderExcluir
  21. Ai amiga, vai lá no blog ver meu lustre !

    Bjo
    Amo isso aki

    ResponderExcluir
  22. Fica legal o teto de outra cor. Acredito que o problema seja futuramente, quando quiser voltar pro branco.

    ResponderExcluir
  23. Olá Carmen, eu gosto muito do seu blog e procuro visitá-lo sempre! Quanto ao teto escuro: NÂO RECOMENDO! Minha mãe há algum tempo quando optou por essa decoração achou que ia ser criativo e traria mais cor e vida. Foi um engano, pois DIMINUI a claridade de forma intensa, os ambientes ficam escuros, sem contar que se pode enjoar facilmente. Além disso, dá um trabalho enooorme para remover a cor escura e voltar para o branco.
    Abraços,

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados