Google+

A CASA DA BLOGUEIRA DE MODA

24 de fev de 2011


Meninos, agora vocês vão nos dar licença, porque o post é para Luluzinhas ehehehe
Gente, vocês sabem que eu também faço o Achados de Moda e, por isso mesmo, visito muitos blogs deste assunto (moda); um deles é o Cupcakes and Cashmere de uma americana chamada Emily Schurman. Ela faz muito sucesso na blogosfera e agora vamos poder conhecer seu Lar Doce Lar. Achei uma graça. Vamos ver o que vocês acham também?

































fotos cortesia: apartment therapy


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

19 comentários:

  1. Olá Carmen

    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Venha participar do SORTEIO DAS JOIAS....

    Bjoooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar, o apê é fantástico....

    ResponderExcluir
  3. Ameu tudoooooo...não consigo mais parar de vir aqui!
    Passa no meu blog. Se gostares, segue e comenta, ok?
    donacilamimosemtecido.blogspot.com
    Bjks,
    Renata.

    ResponderExcluir
  4. Eu perco-me por aqui...
    Este blog é uma lufada de ar fresco...

    Gostava mesmo era de saber, o que faria com a minha casa... Parece que nunca nada se lá encaixa :(

    ResponderExcluir
  5. Que casa mais linda amei o tom rosa das paredes, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, sabe as vezes nos colocamos em cada situação, seguindo as revistas de decoração, affffffff a casa fica sem vida !!! Casa é assim como essa kkk + ou - né? O que logo em chamou atenção foi a parede na estrada da casa, bem ao natural só com uma tinta básica e se repararem bem a casa toda é assim ... A janela branca do quarto bem pintada artesanalmente posso estar enganada rs ...
    Adorei, tem jeito de cafofo verdadeiro ... bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho visto muitos ambientes aqui com tapetes de pele de bicho. Nesta era ecológica e ambiental ou o dono tem um puto dum mau gosto ou mora alienado num mundo encantado.

    tenho dito.

    Bom gosto não significa peles. É um demodê ou então falso burguês.

    Eleonora Trentin

    ResponderExcluir
  8. No começo nas primeiras fotos achei mais ou menos,mas depois das primeiras amei!O qurto então.O parador de acrílico,nossa!
    bjo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmen, vim conhecer seu cantinho e amei. Você não vai acreditar, mas achei seu blog através do blog www.79ideas.org, da Radostina, Tchecoslováquia. Sou artesã e adoro fuçar na blogosfera. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo post.
    Ela tem estilo, no visual e na casa.
    Maravilhosos, todos os detalhes.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmen, sou apaixonada pelo Cupcakes and Cashmere, visito todos os dias, amei a casa da Emily, bem a carinha dela, queria mesmo ver as fotos e encontrei aqui no seu blog, que também me apaixonei... Que delicia passear por aqui heim... Roubarei suas fotinhos de darei seu devido crédito...
    Pessa no meu blog para conhecer, acho que vai gostar !!!

    beijinhus,

    Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Que delícia de blog!
    Voltarei sempre!
    Bjs no coração!
    Aguardamos a sua visita!
    Kelly
    ARRUMADO consultoria em organização
    contato@arrumado.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi querida recebo sempre seus posts por email so que nao da para comentar sempre mas eu amooo seu blog e ja viciei mesmo estou mudando algumas coisinhas na minha casa deposi passa la e veja quanta coisa nova tem
    adorei essa casinha enbora com pouca cor vc sabe eu amooo cor acho que a cor é a minha vida
    bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também visito a Cupcakes and Cashmere, é ótimo.
    A casa da Emily tem um toque retrô aqui e ali nesta casa super eclética, a cara da dona, também acho que combina bastante com ela.
    Seus posts sempre ótimos, parabéns.
    Beijos e bom final de semana
    Tereza

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Carmen!
    É uma casa simples, moderna e elegante, eu gostei, mas dos quartos já nem tanto, parecem inacabados, vazios demais.... "para o meu gosto"!
    Beijos e uma sexta inspiradora, como sempre!

    ResponderExcluir
  16. Delícia de casa, delícia de blog!
    Parabens pra vc e pra Emily! ehehhehe
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. AMEI este post! A Emily é simplesmente a blogueira que mais admiro! Adoro o seu bom gosto tanto para moda, como decoração. Eu não tinha visto todas estas imagens ainda.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Tereza, copiei suas fotinhos como havia dito, mas lógico dando o seu crédito, pq vc merece, seu blog é ótimo.. Indiquei para todas !!!

    http://baonilha.blogspot.com/2011/03/casa-ampla-da-minha-blogueira-favorita.html#links

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados