Google+

APARTAMENTO GRANDE, CLEAN E CHARMOSO

11/02/2011


Minhas leitoras e leitores queridos, hoje foi um dia e tanto aqui para nós, né?
Tivemos festa de aniversário do blog e até presentinho (Parabéns para a Erika). Agora, vamos relaxar, pois o final de semana chegou e todos nós precisamos de um descanso, não é verdade? Que tal começarmos com uma decoração clara, relaxante, clean? Espero que gostem!!!

 Gente, tenham todos, um ótimo final de semana, viu?

  Isso aqui é um espelho! Que tudo!
 
 Ali embaixo do armário de 3 portas também há um espelho! Não é o máximo?
Amei isso!!!! Por mais que sujem, espelhos são relativamente fáceis de limpar, né?
Esta mesa é uma loucura de linda,  não é? A combinação desta madeira com as cadeiras estofadas em branco ficou lindíssima, não acham?


Esta é a visão de quem está lá na mesa de jantar na cozinha
 Já na sala de estar....


Tenho que confessar: amo a cor deste piso de madeira!!!!!
   A paredinha de tijolinhos à vista funciona praticamente como um "quadro", ou seja, já serve como decoração

 

  Uau! O que vocês acham deste lustre no quarto? Lindo ou exagerado?
Eu acho que ele combinou perfeitamente com a decoração austera ou seria...aristocrática?
Tem outra coisa que eu adorei neste quarto: a cartela de cores, que é linda!
 O banheiro é uma graça, né?
Essas pastilhas na cor verde ficaram lindas. Alguns acessórios decoratísticos também estão fazendo toda a diferença no ambiente.

Agora, a planta baixa para quem quiser apreciar mais detalhes!
fotos cortesia: finn.no

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

18 comentários:

  1. Olá Carmem! As imagens são lindas, o espaço nem se fala, além claro, dessa cor do piso de madeira, que também amooo.

    Abraço,

    Leyanne Freitas
    http://acucareafetoley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente lindo de mais esse apart...

    Adorei

    ResponderExcluir
  3. Aff, que casa maravilhosa!!! Enorme!! Gostei muito da decoração.
    Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen, adorei a mesa de jantar, bem ampla, amei.
    beijos boa noite Binis.

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens... Parabéns pelo blog, lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Carmem, seu blog é sempre inspirador.
    Adorei o ap. beijos.

    Flavinha

    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen! Esse depa e bonito demais! Buen Fin de semana para vos! Beijao garota!

    ResponderExcluir
  8. Carmen do céu, que apartamento lindo!! A cozinha é um encanto, amei a mesa de jantar, amei tudo haha, bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen bom dia !!!
    Então...o dia continuou com mais presentinhos né ?
    Pq este apartamento foi mais um...para meus olhos...lindo...gostei,obrigada!!!
    Sobre o lustre do quarto Carmen,prá mim foi meio q exagerado,ele poderia estar em outro ambiente mas,não tirou a beleza e o encanto !!!
    Aquela cozinha...nossa...quero ela prá mim...rs,lindíssima !!
    O quarto...hum...apaixonante as cores usadas...!!
    Lindo fim de semana para vc tbm querida !!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. É de cair o queixo...

    ResponderExcluir
  11. Looks great, beautiful place!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante, adorei a paleta de cores da sala.....um show!

    te convido para conhecer meu "Teto" digo, meu blog...rs

    abraços,

    ResponderExcluir
  13. o apartamento é lindo, mas a copa/cozinha é imbativel....... adoraria ter uma igual.....

    ResponderExcluir
  14. Que cozinha MA RA VI LHO SAAAAA!!!
    AMEI.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos.
    Vim dividir com você um selo que ganhei, espero que goste, pois você merece.Passa lá no meu cantinho e pega tá!
    Beijinhos carinhosos e continuem sempre trazendo novidades lindas... bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá Carmen,estas fotos me fizeram sonhar e suspirar.
    Sou dona de casa, mãe de dois + duas cachorras alguns peixes e é claro o maridão.
    Adoro decoração.Mais confeço que minha casa carece de um "up",ela completa dez anos agora em fevereiro, então imagina...
    Volto outra hora pra me inspirar.
    Abraço
    Ana avomoraes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso de muito bom gosto ,talento é tudo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados