Google+

AMBIENTES DECORADOS QUE NOS FAZEM SONHAR

28 de fev de 2011


Minhas leitoras e leitores queridos, bom dia! Mais uma semana está começando e nós estamos todo(as) juntinhos(as) aqui, então, vamos apreciar essas belezas que alguém decorou com tanta habilidade e que nos fazem sonhar? Que tal a gente sonhar com...

um banheiro desses, hein? afff...esta banheira é meu sonho de consumo

e um quarto confortável como este numa bela casa de campo?
podemos sonhar com um home office bem girlie (para as luluzinhas, claro)

e um cantinho de leitura gostoso assim, que tal?
 temos aqui uma sala toda branca que ficou coloridinha. Não é mesmo um sonho?
 e esta cozinha? aaaaaaahhhh...que delícia de se ver!
Agora que vocês já viram todas essas belezas, venham tomar um café e um suco comigo, venham! hehehe


 fotos: 79ideas -  desiretoinspire -  isuwanee -  lauracaseyinteriors -  nicety.livejournal -  omovel  

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

13 comentários:

  1. Wow, Carmen!

    Too good to be true! The first picture makes me wish to take a very calming and long bath! :-)

    Have a blessed week, my friend!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador... Am♥

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, boa tarde !!!
    Menina, vc começou a semana c/ a corda toda,parabéns !!
    Carmen dideus, que quarto delicioso...nossa...o banheiro e a sala de leitura vc pode mandar entregar aqui em casa q ficarei grata para o resto dos meus dias...kakaka.
    Agora o cafezinho e o suco...ah...pena q cheguei tarde,mesmo assim agradeço !
    Linda semana para vc querida !
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo também é uma linda banheira dessa..ai...rs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, mas a mistura de cores e estampas na sala ficou incrível!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carmen!

    Primeiramente, gostaria de agradecer ao recadinho carinhoso que postou lá no meu blog. Vc é demais!!! E eu é quem fico agradecida de ter te conhecido nesse universo da blogesfera.

    Agora, vamos lá: amei o banheiro, amei o quarto e a sala coloridinha. Como é bom começar a semana com esses ambientes lindos.

    bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem, que graça!

    e não tem cara de loja de planejado....rs


    bjos,

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda...mais cheia de graça!!!
    ah!!!!!!!!!! COMO É BOM VER SEU BLOG...E SONHAR.....SONHAR......SONHAR....
    DECORAÇÃO FAZ BEM AO NOSSO CORAÇÃO!!!!
    BOA SEMANA PRA TODOS VOCÊS!
    ANA-SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP

    ResponderExcluir
  9. Luciana Itaporanga SP28/02/11 20:28

    Essa ultima janela é linda de doer!!rsrsrs Tenho mania de portas e janelas!!rsrsrs è que sonho em trocar as minhas! Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Ai, meu Deus!

    Agora quero tudo isto lá em casa! O que vou fazer? Rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindas imagens, inspiradoras!

    Bjs!

    atelierinbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só consegui responder hj, por que estava sonhando até agora!
    Acredita?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu fico lá na Unicamp pensando assim: Quantos pots do Achados de decoração será que eu não já perdi!
    Gosto demais, fico me corroendo de curiosidade

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados