Google+

QUITINETE ou PEQUENO APARTAMENTO DECORADO: branco e lindo

21/01/2011


Oi gente!!!! A sexta-feira chegou eba!! Mais um final de semana chegando, hein? Desejo que todos tenham paz e alegrias (chega de chuva, né, gente?)

Queridos e queridas, olha só o que eu trouxe para vocês, olha?! Um apartamento bem pequenino de 31m2, praticamente uma kitnet (ou quitinete) lindinha. Eu sei que a decoração é toda branca e sei que a maioria de vocês tem arrepios só de olhar para coisas assim tão claras, mas vamos ver pelo lado positivo: é uma decoração simples, mas com muitos detalhes interessantes, principalmente no quesito: "acessórios decoratísticos" rsrsrs

Então, vamos fazer nossa visitinha, vamos? Quem vem comigo?


decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
Que beleza: sem cor, mas com um visual muito rico
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
Vejam como as texturas são ricas
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
objetos decorativos enriquecem o ambiente
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado

a mini cozinha tem somente o essencial, mas tem charme também: olha a paredinha descascada
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado

decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
decorar pequenos apartamentos, quitinete, apartamento decorado
fotos cortesia: finn.no

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

36 comentários:

  1. Olá Carmem,

    O apartamento é realmente lindo e muito luminoso. A escolha dos objetos foi perfeita.

    Beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Sophia Azevedo21/01/11 07:54

    Apesar de amar cores, eu moraria ai fácil fácil. rs Me fez imaginar um apê para férias em Paris. Pq nao ne , gente? Sonhar faz bem pra mente. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Como a claridade e tudo branco faz o ambiente parecer maior.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen querida bom dia !!!
    Realmente um bom gosto danado...lindo !!!
    Apaixonante !!
    Linda sexta-feira para vc.
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen!
    Uma graça! Está parecendo o apartamento que eu fui ver! Pelo menos a sala parece ser do mesmo tamanho...se eu for mudar mesmo vou aproveitar a inspiração.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Lindo!

    As fotos de quitinete que você posta são muito lindas, viu!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, decoração muito branca pode passar uma certa frieza no ambiente, mas como tá muito bem decorado, tudo muito bem escolhido, ficou lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que tu-do!
    Flor vc sabe o nome desse cor de tinta que está na parede. Estou em busca dessa tonalidade de cinza e não acho. Quando coloco na parede fica meio azulado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana, parabens pelo blog!
    Ale
    http://alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que gracinha!! para morar num apartamento pequenininho desses realmente tem que ter criatividade e um bom planejamento de móveis!
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu sou superfã de branco, tanto que meu quarto acabou de ser montado todinho nessa cor.
    Embora quase nunca comente, visito sempre seu blog e adoro!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Eu vou com voce para uma visita nesta casa maravilhosa. Branco e uma das minhas cores preferidas para decoracao e esta casa e tao luxuosa....

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmen,

    Adorei essa decor...apesar de super clean, ela é cheia de charme!

    Beijos,
    Candice
    Quem casa, quer casa

    ResponderExcluir
  14. Mt bonitinho mesmo Carmen, mas pra mim falta mesmo cor, ahh eu sou colorida, fazer o que?!
    Mas tenho q reconhecer, o branco dá uma sensacao de amplidao, impressionante...reparou q até lá fora, da janela, tem o branco combinando? tem restos de neve nas árvores :-)

    um bj e mt sol pra vcs no Brasil!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem, adorei a postagem desse post...aliás amo o que faz...não saio mais daqui...hehe!!!
    Me sinto em casa.
    Fiquei emocionada em te receber no meu pequeno e modesto espaço. Ainda estou começando e descobrindo aos poucos como, e o que fazer e me espelho aqui.
    Beijinhusss!!!!

    ResponderExcluir
  16. LINDINHO ESSE AP COM CERTEZA MORARIA AI,SE NÃO TIVESSE UM BEBÊ CLARO,SO DE IMAGINAR AS MÃOSINHAS SUJAS DE CHOCOLATE RSRSRS,DA ATÉ ARREPIOS.

    ResponderExcluir
  17. Lindo como todas as suas dicas neh..
    eu gosto muito de cores, mas adorei essa "decor white"....
    Ficou bem charmosinhaa...
    Xeruuu

    ResponderExcluir
  18. Menina que arrasooooooo!! ADOREI

    ResponderExcluir
  19. Carmem todas as imagens postadas estao bem agradáveis e aconchegante. Eu adooooooro cantinhos suaveis onde posso pensar e até sonho.
    A cozinha com estes tijolinhos meu barroso e os detalhes em branco e verde é tao fofinha!!!Queria tomar um cafezinho com meu esposo lá.
    Afinal gostamos todas as imagens.
    Rosinea & Herbert

    ResponderExcluir
  20. Ah,esquecemos de comentar sobre esta chique calefacao em cinza. Muito elegante com as luminárias de velinas!!!!!!!
    Todas as fotos estao suaveis e ricas de beleza. Meu marido disse: Die HEIZUNG IST SCHÖN UND SCHICK. Ele cuida de mim hoje que estou com gripe kkkkkkkkkkk
    Beijos e parabéns tudo lindo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmen,
    Sabe que eu adoro essas cozinhas pequenas? Acho um charme.
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  22. Que apartamento lindo!! Nem parece que é pequeno de tão bem distribuido!!E o branco deu uma ampliada legal!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. OI Carme!

    Adorei o apartamento. Amo ambientes claros e com sutís toques de cores na decoração.

    Por falar nisso, vejo seu blog todos os dias e dele tiro inspiração para decorar meu pequeno apartamento de 65m. Modestia parte acho qe agrado, porque todos que me visitam elogiam muito a decoração.

    beijos..........

    ResponderExcluir
  24. Carmen, lindos ambientes! Brancos, espaçosos da vontade de entrar e ficar.
    bj

    ResponderExcluir
  25. Oi Carmem
    Ficou ótimo o novo formulário de comentários!...
    Quando eu puder, vou mudar meu apartamento para branco, piso e paredes. Atualmente é tudo bege e acho que deixa o ambiente meio triste, mesmo com alguns toques de cor!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmen, seus posts são tão inspiradores, amooooo. Na foto do banheiro tem uma prateleira super prática, adorei. Hum .... branco é frescor. Crianças nem podem passar perto, rsrsrsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  27. Oi Carminha, que fofo, tão cheio de charme.
    bjs.

    ResponderExcluir
  28. Oi ,tem selinho para vc em meu blog..bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi Carmen!

    O branco é a cor nobre da decoração.
    Fotos lindíssimas. Seu blog é um encanto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Oi Carmen, esse ap, e o sinonimo de quando se quer se pode, e seus ports sao a prova disso, nos orientando com capricho e carinho!
    Beijo grande eotimo domingo!

    ResponderExcluir
  31. Adoro preto e branco na decoração, a casa fica charmosa e com um toque ou outro de madeira para aquecer, fica perfeita.
    Beijos e bom domingo
    Tereza

    ResponderExcluir
  32. Gente! essa decoração ficou perfeita!!! Está parecendo maior que o meu apê que tem 2 quartos!!!
    LINDO! LINDO! LINDO!

    ResponderExcluir
  33. Cada vez sou mais adepta de espaços brancos, luminosos e elegantes. Desta forma é muito mais fácil conjugar elementos e ir completando a decoração do espaço.. Acabei de conhecer o seu blog e fiquei seguidora!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá Carmem,

    Adoro casas brancas, estou procurando uma casa pequena ou quitinete(adorei a ideia) aqui em minha cidade pra começar minha vida e com certeza seria ótimo consegui uma toda na cor branca, eu acho agradável um ambiente claro, principalmente pra quem vai morar sozinha, trabalhar e de quebra ainda tem o fato de chegar estressada e querer imediatamente sossegar, não é mesmo?!
    Também acho que qualquer decoração por mais simples que seja, ficara lindo, uma vez que branco combina com tudo. Essa decoração esta SUPER, adoro tapetes, flores, esses detalhes que fazem a diferença.
    Bom, é isso ai, adoreeeeei seu post, e que pena não ter visto antes, pois com certeza iria comentar.
    Sucesso pra você!
    Cintya

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados