Google+

Que emoção! O livro da promoção de niver do blog chegou!

31/01/2011


Gente, gente! Tá aqui do meu lado, estou olhando para eleeeeee! É um livro grande, lindo e com muitas idéias bacanas e vai ser de um(a) de vocês em breve. Estou falando do livro Casa Claudia Curso de Decoração. Então, venha participar da brincadeira e inscrever-se ainda hoje  para concorrer ao prêmio. 


foto cortesia: minha hehehe

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

14 comentários:

  1. ... And it will be mine!!! :-)



    Have a wonderful week, my friend!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    Post of the Day: A House in Malibu.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto cortesia sua, rsrs..
    Estou esperando esse sorteio ansiosa.
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Eba...que bom...!!
    Agora só aguardar o grande dia..legal !!
    Boa noite.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Já escrevi lá no twitter que até os dedinhos dos pés estão cruzados! hihihihihihihi!

    ResponderExcluir
  5. EBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!, Será que vai ser meu.

    vou esperar ansiosa.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  6. Quero ganhar! Vai ser só meu. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Carminha o meu livro já chegou? Legal!!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Coisa linda! vou te "comer" com os olhos todinho bichinho! Aiiiiii ansiedade hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Aih q emoção será que serei eu a felizarda... ;)...
    bjs tenham uma otima semana

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem quero ganhar...põe meu nominho aí?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  11. Oi gente! Em primeiro lugar quero parabenizar a Carmem e a todos que fazem deste site uma referência em consultorias de estilo, decoração e bom gosto. Eu,virei uma apreciadora por acaso mas não foi por acaso que continuei. Aqui encontro dicas que me ajudam a trabalhar melhor. Sou proprietária de uma loja de tintas em Juazeiro do Norte/CE e sempre indico aos meus clientes o bom gosto deste. Como tem ambientação por cor, mostro a eles que sair do tradicional branco também vale a pena. Quero muito ganhar este livro, pois cada vez mais terei argumentos para encantar clientes e ficar encantada também. Espero ser a sortuda deste sorteio!!! Mas uma vez, parabéns a todos vocês em especial a Carmem!

    ResponderExcluir
  12. "Sonho que se sonha só é só um sonho,mas sonho que se sonha junto, vira realidade". Estou sonhando como muitas em ganhar, mas, "o que é do homem o bicho não come", este é meu. Parabéns pelo blog, diariamente estou aqui. Beijos, Deise

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carmem!

    Estou com frio na barriga só de pensar em ganhar a promoção. UHHUUU!!

    Estou fazendo pensamentos positivos. kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Carmem!...

    Eu adoro esse seu jeitinho de matar agente de ansiedade. Eu queroooooo este livro.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados