Google+

ORGANIZAÇÃO JÁ!

30 de jan de 2011


Oi gente querida! Tudo bem? E o domingo? Espero que esteja sendo ótimo!
Eu sei que algumas leitoras e leitores aproveitam o final de semana para dar aquele "up" ao Lar Doce Lar, principalmente nas questões de organização. Sendo assim, tenho uma dica de blog bem bacana, que traz informações certeiras sobre guardar, limpar, perfumar, organizar e embelezar os armários e ambientes da  nossa casa: ORGANIZE ASSIM da "organizadora profissional" Cristina Papazian. Vale a visita, viu?



Genteeee! Continua a Promoção do Aniversário do Blog, hein?

Venham participar, venham!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

9 comentários:

  1. Ola. Acho que e a primeira vez que apareco por aqui, estou gostando muito. Parabens pelo blog.
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Carmem,

    Fui lá conhecer e divulguei no blog também, porque achei o máximo as dicas, principalmente uma que vi sobre guardar as roupas à vácuo, e usando um saquinho de lixo???

    menina eu paguei 39 reais em um saquinho para fazer a mesma coisa e estava economizando para comprar mais uns 2 e vi que dá pra fazer com um saquinho de lixo...

    Brincadeira.

    Amei, obrigado por sempre compartilhar conosco seus Achados.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen boa tarde !!
    Pode deixar que irei lá conhecer e aprender algumas coisinhas...afinal não sabemos de tudo nesta vida...ainda bem...rs.
    Eu gosto de mexer em determinadas coisas no domingo mesmo,mas hj está impossível...um calor que vc nem imagina...38 graus...é mole ?
    Não, estou derretendo literalmente...e sem água...ninguém merece...muito menos eu !!
    Bom domingo e beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen, tudo bem?!.
    Passando pra avisar que tem selinho pra você lá no meu blog.
    Teu blog é óótemo!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem!Adorei a dica! Também sou Personal Organizer e admiro muito o trabalho da Cristina.
    Estou sempre passando por aqui, seu blog é muito inspirador! Grande beijo!

    http://personalorganizesuacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o blog...já estou seguindo...
    Depois da uma passadinha lá no meu ...
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Legal a dica Carmen.
    Vou passar por lá !!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carminha, tô cansada também, menina depois daquele vazamento de água que lhe falei, tive que organizar o sotão, vc não imagine como ficou bagunçado, agora estou fazendo umas alterações para melhorar meu cantinho craft que é lá, mas infelizmente ainda não vai dar pra colocar o forro, não vejo a hora de poder fazer isto, sabe como é, falta o principal ($$$$$), mas uma hora eu consigo, agora vou dormir que hoje trabalhei o dia todo tb. Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados