Google+

LOUCA POR ACESSÓRIOS DE DECORAÇÃO: VASOS

30 de jan de 2011

Gente, este post é rapidinho, tá? Só para mostrar para vocês, um acessório "decoratístico" simples e de grande impacto na decoração: vasos, principalmente se forem grandes e coloridos. Qualquer ambiente ganha um "upgrade" com uma peça dessas. Se você tem algum em casa, mas ele não tem cor, basta pintá-lo. É super fácil!

Tenho que confessar: sou louca por vasos enormes! rsrsrsrs

Beijos!






 fotos cortesia: atlantahomesmag - bellemaison23 - design-ties -nicety.livejournal


O que? Você ainda não participou da Promoção de Aniversário do blog?
Como isso é possível? hehehehe
Clique e inscreva-se agora mesmo!


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

13 comentários:

  1. Adoreeeei! E, sem querer ou não, várias opções em roxo/lilás - simplesmente adoro! Vou começar a montar minha casinha e quero que ou a sala, ou o quarto seja nestes tons. Se for a sala, vaso lilás nela!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem!
    Estão lindos, mas me apaixonei pelos vinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu amo amo amooooo vasos com plantas. Esses coloridos tao de matar. Antes era bem relutante pq passei a vida enchendo o saco da mamis ( que é alucinada por plantinhas ) dizendo que isso so atraia insetos. Hehehe hoje eu tenho um mini projeto pra minha mini varanda. Maridex me ajuda: qualquer comemoração ao invés de buquê, ele dá uma planta. Amo minhas orquídeas com todas as forças. E ultimamente tem um beija flor me visitando. Tem coisa melhor que isso????

    Adorei o post, Carmen. :) bj e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Love those purple vases...
    and the ones on the front door are lovely too:)

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmen. Sou portuguesa,vivo em Braga,cidade que é a capital da juventude, visto que devido à sua universidade,é a cidade portuguesa cuja população é maioritariamente jovem. Descobri o teu blog e digo-te que o adoro.Todos os dias o abro sempre à procura de dicas para as minhas casas, pois gosto imenso de decoração.Parabéns pelo seu aniversário, desejando para ti e para ele muitas felicidades. Maria Rosa

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen. O comentário anterior não é anónimo. Foi como tal porque havia qualquer erro no URL. Chamo-me Maria Rosa Ferreira, sou professora aposentadae tenho como hobbies a decoração, a leitura, a culinária e também a moda. Para uma possível resposta cá vai o meu e-mail:mariarosa.ferreira@gmail.com
    Tal como o anterior este vai como anónimo

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, nem acredito que o seu blog voltou ao normal para mim! Agora posso participar do sorteio e comentar!!!! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Eu sou super fã desse tipo de vaso. Mas moro em ap e não posso ter, portanto, temos seu blog para admirar!! P.S: assino o feed e leio todas as atualizações, só não consigo comentar sempre!!Beijos, e sucesso!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindos, e quanto maior melhor.
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. São impactantes mesmo... adorei os coloridos principalmente os berinjela e o violeta!!

    Boa semana!
    ;)
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou de mudança para uma casa nova e o antigo dono deixou vários vasos, só 02 que não gostei pq são daqueles marrons, grandão... Sei lá, não gostei, mas o restante vou aproveitar suas dicas. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Carmen! Aquela porta com os vasinhos coloridos é linda demais! Amei as inspirações flor! Um beijinho!

    ResponderExcluir
  13. Os vasos são lindos e adorei a foto d entrada de uma casa com vasos coloridos!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados