Google+

COMO USAR SOFÁ BRANCO NA DECORAÇÃO: tem que ter coragem

7 de jan de 2011


Oi gente! Tudo bem? Correira por aí ou só por aqui??? hehehe mas sexta-feira é tudo de bom, porque sempre dá aquela sensação de "ufa! um descanso!", não é?

Então, relaxe, descanse...mas não coloque o pé em cima do sofá!! ahahahaha

Afinal, usar sofá branco é para quem tem coragem mesmo ou..... tem uma capa para ele, ou não tem criança em casa, não tem bichinho de estimação ou é uma pessoa que gosta de correr riscos mesmo!! Se você é se encaixa neste perfil, prepare-se para se empolgar com estas decorações!

Beijos






 

Além do sofá branco absolutamente lindo, o quarto é de arrasar, né?


fotos cortesia: elsasoyars - armoniadecors - decorology - mimiandmeg - viverbem -micasarevista - cozybiscuit


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

25 comentários:

  1. Sou meio maluca mesmo...acabei de comprar um sofá branco. Não tenho animal nem criança mas soa-me que vai estar a maior parte do tempo tapadinho. Mas é tão lindo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen, uau, que salas!!
    tenho um sofá branco em casa, que já transformei em bege, porque é como vc disse, quem tem filho em casa, putz!! eu tenho 3!!!, nao dá... mas que fica bacana, ahh isso fica, dá uma alegrada e clareada no ambiente.

    Carmen, queria te pedir um favorzinho, tenho duas gaiolinhas de pássaro, daquelas de base arredondadas, brancas, mas to meio sem inspiracao, nao sei mt bem onde e como arrumá-las, vc nao quer me dar umas dicas?!!

    :-)

    um bj e boa sexta feira!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Eu acho super fofo, romãntico, limpo, brilhante e aconchegante um sofá branco.
    Fica lindo mesmo.

    Kisses
    (ideiascomamor)

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o sofá branco é lindo, mas a sujeira que logo aperece desanima qualquer um de adquiri-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro sofás brancos, mas, infelizmente, tenho duas crianças em casa (três, contando com meu marido! Rsrsrs!!!).
    Mas gosto também de sofás pretos, num ambiente claro e moderno. Faz um post com eles!

    #ficaadica

    Bjs!

    Raquel =o)

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmen bom dia !!!!
    Realmente o quarto foi um arraso total...quero passar o fim de semana nele...ai...ai...rs !!!Amei.
    Então...o sofá branco nestas fotos está lindíssimo...pq tudo se completa...
    E uma sugestão...rs...uma segunda sala com ele(sofa)...oh...pirei né mesmo ?!
    Lindo dia para vc querida,já parou de chover aí em Sampa?
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei!!! Só não tenho a coragem... Mas quem sabe um "areia"?

    ResponderExcluir
  8. Amo!!!!!!
    É um luxo que desfruto.
    Depois que meu sofá branco de corino se rasgou todo. Optei por um modelo em chenille bege e "capa branca" nele.
    Amo muito!

    ResponderExcluir
  9. Na minha primeira empreitada decorística da vida eu resolvo fazer o que (entre outras coisas mais?)?! Comprar um sofá branco! E tô feliz da vida! Só falta chegar a cortina branca pra sala ficar completa!

    ResponderExcluir
  10. O meu sofá era branco, adorava! Mas o meu esposo fez eu me livrar dele pois não era de tecido, era de courin, então esquentava que só e no inverno ficava gelaaado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo mas... não teria coragem de colocar um sofá branco na sala aqui de casa, por duas razões: aqui o povo se esparrama no sofá, como se estivesse na cama e como moro em uma avenida movimentada, imagine o que tem de fumaça de ônibus e caminões. Com certeza, o branco daria lugar ao cinza em pouco tempo.
    Agora, se fosse prá ter uma poltrona ou um sofá de 2 lugares no meu quarto que é bem espaçoso, é um caso prá se pensar...rsrs...Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas!! eu sabia que este assunto iria dividir opiniões? rsrs sofá branca é fantástico, mas realmente pode ser um problema, né? Eu sou corajosa, mas confesso que esta é uma coisa que eu não faria. bjs

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo, mas acho que deve ser mesmo complicado porque suja muito e está sempre cheio de pêlo ou então a gente não se senta naquele sofá simplesmente!
    Um truque que deixo aqui: Mantas, usem uma manta para cobrir o sofá, talvez o "conserve" mais um pouco :pp

    Cs1993

    ResponderExcluir
  14. o meu sofá não é branco mas é claro! eu jogo almofadas coloridas pra fazer un contraste e alegrar!
    meu apt é pequeno acabo deixando as pros detalhes, assim posso mudar sempre

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmen,

    Saudades. Estou voltando aos poquinhos :)
    Eu acho lindo sofÁ branco, mas para mim é impensável. A Aisha iria o deixar preto em dois tempos...hehe
    Inclusive, que tal você fazer um post sobre sofás pretos?
    O meu é preto, e como vou me mudar em breve, estou querendo ideias...hehe
    Beijos,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola, Carmem
    Sofa branco esta na minha lista para a minha casa dos sonhos!

    De uma olhada no meu post de hoje, pois eu te dei um Award....

    ResponderExcluir
  17. Carmen,

    Eu acompanho o seu blog há muito tempo e me inspiro sempre aqui.Inclusive ajudei uma amiga a mudar todo quarto dela inspirada em coisas que vimos por aqui. Gostaria de te mandar um e-mail, mas o lugar na lateral em que tem para clicar e mandar um e-mail, não está funcionando redireciona para uma página que não existe. Você poderia por gentileza, me mandar o seu e-mail.

    Bjs e seu blog é ótimo!!!

    Débora Vasconcelos
    www.extremosdemim.blogspot.com
    debmorango@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. all so lovely spaces! Happy Friday, Carmen viele liebe Grüße

    ResponderExcluir
  19. Ok.. here's my "2 cents": If you have kids you always should invest in a leather sofa. In this case, white leather, because it's much easier to maintain and clean. Life made easier.... we all need that.

    Great post, Ca!

    xo


    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Carmen.
    Sou do time que adora e não abre mão.É lindo e permite muitas mudanças de decoração. Tenho uma coleção enorme de capas para almofada então o sofá branco é a base perfeita.
    Quando tinha criança e gato colocava capa de algodão no sofá, é só lavar/passar e pronto está novo.Bjs.Sílvia.

    ResponderExcluir
  21. Puxa Carmem...arrasou nas dicas..
    Mas confesso que não sou nem um pouco corajosa....
    Pra ter um sofá branco tem que amar muitoo...iuhiuhiuhiuh
    Mas as opções são quase convincentes...iuhiuhiu
    Xeruuu

    ResponderExcluir
  22. sofá= coragem + ausencia de filhos, rsrs

    Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro coisas brancas, mas concordo com você, tem que ter coragem. Sofá branco nem pensar.. gosto dos mais escuros para não notar possíveis sujeiras!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Olá Carmen achei seu site e adorei esssa matéria sobre sofás branco vou adquirir um para a minha nova casa....acho lindo!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  25. Oi Carmem, primeiramente parabéns pelo blog e pela loja virtual, amei tudo^.^
    Vamos lá eu sou do tipo corajosa rsrs o sofá branco tem sido um desejo avassalador desde que compramos um novo apartamento que estava na planta. Hoje eu moro neste "novo apto" faz 20 dias rs e mandei colocar piso de madeira ebanizada, o que contribui bastante para um sofá branco neh srsr destaca ahahahah.
    Só tem dois detalhes, não, eu não vivo sozinha... Aqui moram meu marido e cachorrinho (nosso filho de quatro patinhas) ambos adoram um sofá, ainda mais aqueles que quando sentamos eles nos abraçam com tanto carinho rsrsrs... Por esse motivo sou bemmmm corajosa, pois da ultima vez um sofá no tom "cru" em três anos ficou bege rsrs, mas vamos lá para uma nova aventura.... bjs linda

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Achados de Decoração!

Observação: os comentários são moderados